Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 19 2011

Minha experiência com a Lan – a volta da Telenovela da Viagem Real

De Sampa a Lima voei com a Lan. Avião com cara de novo, bom espaço entre as poltronas. A poltrona desliza diferente, inteira, não só o encosto. Chegamos antes do previsto, exatos 50 minutos! Mas como tudo tem seu revés, olha só o que aconteceu …

video: turomaquia_2011

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores: , ,

10 Comentários

  1. Letícia Pelagio

    Pati boa viagem q seja td FANTASTICO…., em relacao a mala, as vezes nao eh bem pelo dinheiro mas pelo transtorno de nao conseguir carregar direito e ter q se deslocar para algum lugar, mandar arrumar e ficar um tempo sem a mala ate q ela fique pronta nehhh….masss… dos males o menor… hehehehe…
    beijos

    responder
  2. Carol Wieser

    Eita! Eu já desisti de comprar malas boas para viajar, pois toda vez “quebram” algo nas coitadinhas… Isso quando não arrebentam todo o ziper só pra averiguar o que está dentro. Teve uma vez que minha mala chegou literalmente aberta na esteira. Tive vontade de chorar, mas felizmente o conteúdo chegou intacto.

    Boa viagem Pati. Tô bem ansiosa pelos posts.

    responder
  3. Lena

    Cada vez mais acho que devemos investir naquela chatice de empacotamento da mala mesmo. Acho que dá uma ajudazinha. Alça quebrada é uó, mas só de pensar em pegar uma mala escancarada na esteira já me dá arrepio! Nunca tive problema ate hoje felizmente…
    Ótima viagem pra vocês, Pat! Aproveitem! 🙂

    responder
  4. virginia camargo

    O que e uma alca de mala perante um pacifico.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos Vica e Vico

    responder
  5. Taciane

    Olá…
    Estou querendo viajar para o peru mas não tenho experências nesse tipo de viagem..
    Poderia me dar algumas dicas e me informar o trajeto que fez?
    Gostaria de ir para Lima, Arequipa,Cusco, Puno e Nazca.
    Poderia me ajudar?

    Agradeço!

    =D

    responder
  6. Ronaldo

    Ola, Patricia, estou pretendendo fazer um roteiro de viagem semelhante ao seu, isto é, vôo Lima – Arequipa e mais tarde, Cusco – Lima. Na minha pesquisa de preços topei com a Peruvian Airlines e gostaria de saber se você ou alguém mais teve alguma experiéncia com essa empresa aérea. Abração e obrigado.

    responder
  7. rogerio moreira

    olá patrícia, eu vou para o Peru saindo do Rio e vou voar de LAN para Lima. Chegando no aeroporto quem voa de LAN tem que pagar a tal tarifa aerportuária no valor de 30 dólares? Li em alguns blogs que voos da LAN com conexão (o meu de volta será Arequipa-Lima-Rio)a bagagem não chega no destino final e que no caso em Lima eu teria que pegar a minha mala e despacha-la novamente. Caso vc tenha alguma informação sobre isso seria de muita valia. obrigado

    responder
    • Patricia de Camargo

      Rogerio, eu voei com a Lan, e tinha escutado falar sobre esta taxa, mas eu ñ tive que pagar nada e ninguém do meu voo. É um pouco estranho que cobrem uma taxa na chegada, o correto seria cobrá-la no check-in. O que acontece no Peru, é que algumas pessoas compram os voos de consolidadoras que ñ incluem a taxa peruana, e daí a companhia cobra a mesma na hora do check-in.

      Em relação à segunda pergunta, ñ tenho como te responder porque ñ fiz voos com escalas com a LAN 🙁
      Um abraço e depois me conta como foi

      responder
      • rogerio moreira

        obrigado pelas respostas Patrícia. Só estou meio com receio pq será minha primeira viagem só. Espero fazer muitas amizades pelo caminho. Pode deixar que conto como foi. abs e bjs

        responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!