Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 29 2013

Mercedes Experience – uma escapada em alta velocidade desde Londres

Vai com teu namorado maluco por carros a Londres? O que você acha de surpreendê-lo com uma experiência Mercedes Benz em alta velocidade? O que é isso? A poucos quilômetros de Londres, a Mercedes Experience é uma forma de entrar em alto estilo na história da marca, e de quebra testar uma dessas lendas de 4 rodas 🙂

Primeiro o mais importante, como chegar lá?
Trem + táxi (8 libras) ou caminhada.Também tem ônibus, mas os horários não são dos melhores 🙁
Mercedes Experience - Reino Unido Mercedes Experience - Reino Unido

O trem sai de Waterloo em direção à Basingstoke. A parada mais próxima da Mercedes World é Weybridge. Da estação são uns 3,2 km de caminhada.

Como é a visita?
Todo complexo é um museu, que é gratuito. Em mais ou menos 1 hora você passeia pela história da Mercedes Benz. Por um lado, a história da marca, e por outro lado, estão expostos os últimos lançamentos.
Mercedes Experience - Reino Unido

É ótimo pode chegar bem pertinho dos carros de Fórmula 1. Junto a estes carros, uma vitrine mostra um carro totalmente desmontado, peça por peça, e colocadas na ordem da montagem. Este é um dos “pontos uau! da visita.
Mercedes Experience - Reino Unido

A loja é o máximo com productos da AMG que você só encontra por lá. Desde miniaturas a camisas utilizadas pelos pilotos da Fórmula 1. Tem muita roupa, canetas, chaveiros, ou seja, os souvenirs mais desejados 😉
Na parte de cima, uma vista da pista, compartilha o espaço com uma concessionária. Dá para sair de lá de carro novo 😉
Mercedes Experience - Reino Unido

E o driving experience?
O legal é que eles te fazem experimentar tudo que o carro oferece. Você vai numa pista molhada, e utiliza todos os controles de tração. Depois, continua na pista, e desliga os controles, e o carro gira.
Mercedes Experience - Reino Unido

Todo o tempo, um instrutor estará ao teu lado. Ele vai conversando e dando instruções em inglês. Para levar alguém no banco de passageiros é necessário pagar um extra (30 libras). No começo, a única coisa que meio estranha é o volante do lado direito.
Mercedes Experience - Reino Unido

Há várias experiências, de meia hora, 1 hora e até de meio dia e com modelos diferentes de carro. Compra-se on-line. Em alguns casos de ofertas, é necessário telefonar, e passar o número do cartão de crédito. Principalmente no caso das ofertas que não aparecem na “loja on-line”.

Para conhecer estas ofertas é só descarregar a brochura (Driving Experience brochure ), aqui.

Nós pagamos por meia hora, 95 libras. Para levar o video que eles gravam de toda a experiência, é necessário pagar mais 30 libras. Atualmente, há uma oferta de 75 libras por meia hora de Driving Experience.

Veja todos nossos posts da INGLATERRA

Busque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. E seu hotel em Liverpool, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES, clicando aqui. As filas podem chegar a 2 horas \o/ e comprando com nosso parceiro, o site é em português!

Siga a gente no Instagram, clicando

texto e fotos: Nico & Ale_2012

2 Comentários

  1. Mirella (@mikix10)

    Muito legal Pat, o Kiko é doido para ver um show do Top Gear … pena que quando fomos não tinha mais episodio rolando!
    Bjin

    responder
  2. Hugo

    Eu já tinha ouvido falar da mesmo projeto com a Ferrari, agora, com a Mercedes para mim é novidade. Muito bom ! Valeu pela dica. Abs,

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!