Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 29 2013

Mercedes Experience – uma escapada em alta velocidade desde Londres

Vai com teu namorado maluco por carros a Londres? O que você acha de surpreendê-lo com uma experiência Mercedes Benz em alta velocidade? O que é isso? A poucos quilômetros de Londres, a Mercedes Experience é uma forma de entrar em alto estilo na história da marca, e de quebra testar uma dessas lendas de 4 rodas 🙂

Primeiro o mais importante, como chegar lá?
Trem + táxi (8 libras) ou caminhada.Também tem ônibus, mas os horários não são dos melhores 🙁
Mercedes Experience - Reino Unido Mercedes Experience - Reino Unido

O trem sai de Waterloo em direção à Basingstoke. A parada mais próxima da Mercedes World é Weybridge. Da estação são uns 3,2 km de caminhada.

Como é a visita?
Todo complexo é um museu, que é gratuito. Em mais ou menos 1 hora você passeia pela história da Mercedes Benz. Por um lado, a história da marca, e por outro lado, estão expostos os últimos lançamentos.
Mercedes Experience - Reino Unido

É ótimo pode chegar bem pertinho dos carros de Fórmula 1. Junto a estes carros, uma vitrine mostra um carro totalmente desmontado, peça por peça, e colocadas na ordem da montagem. Este é um dos “pontos uau! da visita.
Mercedes Experience - Reino Unido

A loja é o máximo com productos da AMG que você só encontra por lá. Desde miniaturas a camisas utilizadas pelos pilotos da Fórmula 1. Tem muita roupa, canetas, chaveiros, ou seja, os souvenirs mais desejados 😉
Na parte de cima, uma vista da pista, compartilha o espaço com uma concessionária. Dá para sair de lá de carro novo 😉
Mercedes Experience - Reino Unido

E o driving experience?
O legal é que eles te fazem experimentar tudo que o carro oferece. Você vai numa pista molhada, e utiliza todos os controles de tração. Depois, continua na pista, e desliga os controles, e o carro gira.
Mercedes Experience - Reino Unido

Todo o tempo, um instrutor estará ao teu lado. Ele vai conversando e dando instruções em inglês. Para levar alguém no banco de passageiros é necessário pagar um extra (30 libras). No começo, a única coisa que meio estranha é o volante do lado direito.
Mercedes Experience - Reino Unido

Há várias experiências, de meia hora, 1 hora e até de meio dia e com modelos diferentes de carro. Compra-se on-line. Em alguns casos de ofertas, é necessário telefonar, e passar o número do cartão de crédito. Principalmente no caso das ofertas que não aparecem na “loja on-line”.

Para conhecer estas ofertas é só descarregar a brochura (Driving Experience brochure ), aqui.

Nós pagamos por meia hora, 95 libras. Para levar o video que eles gravam de toda a experiência, é necessário pagar mais 30 libras. Atualmente, há uma oferta de 75 libras por meia hora de Driving Experience.

Veja todos nossos posts da INGLATERRA

Busque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. E seu hotel em Liverpool, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES, clicando aqui. As filas podem chegar a 2 horas \o/ e comprando com nosso parceiro, o site é em português!

Siga a gente no Instagram, clicando

texto e fotos: Nico & Ale_2012

2 Comentários

  1. Mirella (@mikix10)

    Muito legal Pat, o Kiko é doido para ver um show do Top Gear … pena que quando fomos não tinha mais episodio rolando!
    Bjin

    responder
  2. Hugo

    Eu já tinha ouvido falar da mesmo projeto com a Ferrari, agora, com a Mercedes para mim é novidade. Muito bom ! Valeu pela dica. Abs,

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Está difícil resistir as ofertas dos livros de arte. Já saiu o primeiro post com alguns super achados 😃 Clique no link da bio ou visite diretamente o www.turomaquia.com e adiante o Natal! .
#livros #arte #issoéarte #historiadaarte #blackfridaybrasil
  • Aqui a Calle de Alcalá se abre e surge uma das ruas mais emblemáticas de MADRI, a Gran Via. .
#Madri #granvia #españa #streets
  • Duas versões de um mesmo tema - Adão e Eva. Qual vc gosta mais?
1) a de 1507/1508 de Jan Gossaert;
2) a de 1531 de Hans Baldung Grein.
Ambas se encontram no @museothyssen em #Madri

#arte #historiadaarte #arte #madrid #españa #museum #art
  • Novembro europeu em Canárias 🤗 Hoje deu praia, 28 graus. Entrei no mar e descarreguei todas aquelas sensações estranhas que tentam se fixar n'alma e me fazer infeliz. .
#lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #españa #invernoeuropeu #canaryisland
  • Olha que máximo o sinal de pedestres de Madri. Por um mundo cheio de opções e de diversidade ☺️
.
#diversidade #madri #beautifulworld #españa
  • Que exposição minha gente 😮 frente a frente Toulouse-Lautrec e Picasso, no @museothyssen 
Recomendo prá todo mundo que venha a Madrid até 21 de janeiro de 2018. A entrada é com horário marcado, mas também dá acesso à coleção de arte mais didática que eu conheço.
.
#arte #lautrec #picasso #museothyssen  #madri #españa

Follow Me!