Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 07 2011

Melhor Fish & Chips da viagem da Irlanda

O Fish & Chips aparece em boa parte da Europa do Norte. Como na Inglaterra, na Irlanda é um prato básico e que se encontra em um montão de lugares. Ao contrário do que muita gente diz, dependendo dos ingredientes é maravilhoso.

Como se trata de um prato de frituras, o essencial é que não seja aquele estilo “óleo prá que te quero”. Também nada de seco quebra dente. O equílibrio entre estes dois extremos não é fácil, mas quando se alcança, este prato pode ser até sublime! Imagine peixe fresco a milanesa + batatas fritas, tem como melhorar?!

O fish & chips supreme da viagem rolou no momento que menos esperávamos. Na volta da excursão pela Ilha de Inishmór estávamos mortos de fome. Sem saber bem onde comer, caminhamos a esmo. De repente, passamos por um restaurante com umas 2 mesinhas fora, olhamos os pratos de uma mesa. Não precisou nada mais, trocamos olhares e sabíamos que era exatamente ali que queríamos almoçar. Esta sintonização de casal, magic moments (risos!).

Inishmór - Ilhas Arán

Inishmór - Ilhas Arán

Inishmór - Ilhas Arán Inishmór - Ilhas Arán

Não deu outra, diante de nós estava o fish & chips perfeito. Que alcançou o céu já que estava acompanhado por uma Guiness e uma Bulmers. Se uma passeio de barco, a visita de um monumento listado como patrimônio mundial da humanidade ou os melhores sueteres do mundo não te chamarem muita atenção. Vem pra Inish Mór provar um fish & chips quase à beira do marzão, no Fresh Aran Chips.

Inishmór - Ilhas Arán
Inishmór - Ilhas Arán
Inishmór - Ilhas Arán

Como encontrar? Não tem como não encontrar. Está no porto, quase ao lado da maior loja do lugar.

Post relacionado:
Como chegar até as Ilhas Arán – Irlanda

fotos: turomaquia_2010

3 Comentários

  1. Maria

    Nossa!deu ate vontade de ir lá.bjs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Era dos deuses, juro!!!
      beijos

      responder
  2. avto ru

    Nice topic – respect !

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de 15 anos sem usar jaqueta jeans, não resisti à coleção da Zara com 3 artistas espanhóis. Mostrei mais no Stories 👕
.
#zara #jeans #arte #decompras #shopping
  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art

Follow Me!