Guias de Viagem e Arte

 
 
out 21 2010

Madrid Restaurant Week 2010: comendo de luxo a 25€

Madrid Restaurant Week 2010

A partir de sexta-feira e até 1 de novembro é possível comer em Madrid a todo luxo por 25€. Volta o Restaurant Week à cidade, e entre os locais participantes encontramos estrelas Michelin, como “La Broche”, que tem excelentes críticas. Sergi Arola montou este restaurante, que atualmente tem como chef Angel Palacios.

La Broche - Madrid

Entre outras excelentes pedidas, com críticas que acompanham, vemos “Pedro Larumbe” e “Casa María“, este último na Plaza Mayor, lugar ultra turístico da capital. Para os amantes do futebol, nada mais justo que ir ao “Real Cafe Bernabeu”, e comer admirando o estádio que se vislumbra através das enormes janelas. O Café leva este nome porque dentro do dito cujo! É de cinema, e estive dando uma olhada nos comentários, são excelentes.

Casa Maria - Madrid
Pedro Larumbe - Madrid
Real cafe Bernabeu - Madrid

Para conseguir comer nestes lugares a estes preços, faça sua reserva já, porque os lugares são limitados, ou melhor, o número de reservas que se aceitam dentro do programa. Para ver a lista com todos os participantes, clique aqui. Ah, sem esquecer que além de comer de maravilha estará ajudando a uma boa causa. Um euro de cada menu é destinado a duas entidades benéficas!

Imagens: http://www.madrid-restaurantweek.com/

3 Comentários

  1. Ana Tereza Merger

    Nao conhecia essa possibilidade. A iniciativa é bem interessante, vou ficar de olho na proxima vez que for à Madri. Beijos e até breve!

    responder
  2. Dany

    To com uma lista aqui que inclui:- Sula- 19 Sushi- Asador MadrileñoE mais dois que eh melhor nem tentar lembrar pa ja ta me dando fome!!!:)

    responder
  3. Patricia de Camargo

    Ana, também tem Reastauirant Week em Barcelona, e em Madri duas vezes por ano.Dany, curiosa para ver os posts destas novas incursões gastronômicas!Beijos às duas

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie

Follow Me!