Guias de Viagem e Arte

 
 
out 21 2010

Madrid Restaurant Week 2010: comendo de luxo a 25€

Madrid Restaurant Week 2010

A partir de sexta-feira e até 1 de novembro é possível comer em Madrid a todo luxo por 25€. Volta o Restaurant Week à cidade, e entre os locais participantes encontramos estrelas Michelin, como “La Broche”, que tem excelentes críticas. Sergi Arola montou este restaurante, que atualmente tem como chef Angel Palacios.

La Broche - Madrid

Entre outras excelentes pedidas, com críticas que acompanham, vemos “Pedro Larumbe” e “Casa María“, este último na Plaza Mayor, lugar ultra turístico da capital. Para os amantes do futebol, nada mais justo que ir ao “Real Cafe Bernabeu”, e comer admirando o estádio que se vislumbra através das enormes janelas. O Café leva este nome porque dentro do dito cujo! É de cinema, e estive dando uma olhada nos comentários, são excelentes.

Casa Maria - Madrid
Pedro Larumbe - Madrid
Real cafe Bernabeu - Madrid

Para conseguir comer nestes lugares a estes preços, faça sua reserva já, porque os lugares são limitados, ou melhor, o número de reservas que se aceitam dentro do programa. Para ver a lista com todos os participantes, clique aqui. Ah, sem esquecer que além de comer de maravilha estará ajudando a uma boa causa. Um euro de cada menu é destinado a duas entidades benéficas!

Imagens: http://www.madrid-restaurantweek.com/

3 Comentários

  1. Ana Tereza Merger

    Nao conhecia essa possibilidade. A iniciativa é bem interessante, vou ficar de olho na proxima vez que for à Madri. Beijos e até breve!

    responder
  2. Dany

    To com uma lista aqui que inclui:- Sula- 19 Sushi- Asador MadrileñoE mais dois que eh melhor nem tentar lembrar pa ja ta me dando fome!!!:)

    responder
  3. Patricia de Camargo

    Ana, também tem Reastauirant Week em Barcelona, e em Madri duas vezes por ano.Dany, curiosa para ver os posts destas novas incursões gastronômicas!Beijos às duas

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Que exposição minha gente 😮 frente a frente Toulouse-Lautrec e Picasso, no @museothyssen 
Recomendo prá todo mundo que venha a Madrid até 21 de janeiro de 2018. A entrada é com horário marcado, mas também dá acesso à coleção de arte mais didática que eu conheço.
.
#arte #lautrec #picasso #museothyssen  #madri #españa
  • Outono delícia em Madri. Tirei esta foto quando cheguei ao Museu do Prado. Faz frio, mas o céu mega azul e o sol durante o dia são fantásticos para caminhar pela cidade.
.
#madri #outono #museodelprado #beautifulday
  • O primeiro café da manhã de hoje foi nesse lugar linduuuu e histórico #cafedamanha #madrid #beautifulplaces #españa #cafecomercialmadrid
  • Gente do céu, que lugar 🤤 Por fim conseguiu ir ao @salmonguru do grande bartender argentino, Diego Cabrera. E ainda tive sorte de sentar na "barra" e ser atendida por um artista, o Denis. Este foi meu drink com whisky e um montão de outras coisas como picante. No copo detrás, limonada de gengibre e de menta. A de gengibre potencializa o picante, a de menta, suaviza 😘 .
#madrid #diegocabrera #drinks #perfectday #españa
  • Algumas belezuras da Mama Framboise. Visita obrigatória na capital 😉 e agora também vão começar a servir almoços estilo bistrô em algumas de suas lojas.
.
#mamaframboise #madri #foodporn #gastronomia
  • Continua dando praia em Las Palmas de Gran Canaria 🏖️
.
#lascanterasbeach #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #grancanaria #españa

Follow Me!