Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 23 2009

Hotel em Londres

Todo mundo que já viajou pela Europa, sabe que Londres pode ser o pesadelo de muio roteiro. Já não é tanto como era a um tempo atrás, mas é meio complicado encontrar uma hospedagem razoável e em conta. Lembro de uma viagem que fiz em 1999 com duas amigonas do peito (Márcia e Soraya) que passamos três semanas entre Londres, Paris e Holanda. Na primeira semana visitamos Londres, e quando partimos para Paris já havíamos gastado quase dois terços do nosso dinheirinho! (risos) Lembro que no último dia de Londres, já não queríamos trocar os dólares por libras, e eu e a Marcia dividimos um menu do MacDonald´s na hora do almoço!

Voltando ao post … o lance é que minha amiga Macu, que nos deu na sexta passada a dica sobre uma escola de inglês em Londres, hoje nos traz um hotel econômico, limpo e super bem localizado na mesma cidade (ela mesma já esteve hospedada).

Estamos falando do Victor Hotel, para ver no mapa a localização, encontra no mapa o circulo vermelho! As tarifas são:

  • quarto individual – 45 a 55 libras
  • quarto duplo – 50 a 65 libras
  • quarto triplo – 75 a 80 libras

Os preços incluem impostos e café-da-manhã.

Dicas: Macu Domínguez
Destaque do post:
Hotel em Londres

Imagens: Victor Hotel
Multimap

2 Comentários

  1. Mirella

    Dica esta indo para a caixinha :)Uma amiga acabou de voltar de Londres e disse que ficou em um hotel super bacana, todo moderno, descolada e com precinho bom. Vou ver se consigo essa informação com ela e depois te passo :)bjksObs: Hoje fui em um college de Travel & Tourims aqui… um ano, meio rebinha, mas para começar… sei lá… estou analisando 🙂

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Mirella, me passa sim! A que se corresponderia o college no Brasil??? Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!