Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 02 2019

Hotel em Innsbruck

Hotel em Innsbruck – Reserva

Hotel em Innsbruck Reservei este hotel em Innsbruck no dia 11 de março para me hospedar em junho. Por causa do frio congelante dos meses anteriores, na maior parte da Europa é recomendável realizar as reservas para os meses de junho a mediados de setembro com antecedência. Nao é que você não vai encontrar lugar de hospedagem, mas aqueles hotéis com melhor relação custo x benefício já não estarão disponíveis.

Fiz a reserva através do Booking, que é parceiro do Turomaquia. Eu só recomendo o que eu uso. E se você reservar através deste enlace aqui, ajuda a manter este site atualizado. Porque mantê-lo é bastante caro!

Hotel em Innsbruck – Localização e serviço

Visitei Innsbruck numa viagem que passei por diversos destinos e com uma mala de 20 kilos, além do que nessa parte da viagem estava sozinha. Por isso optei por um hotel perto da estação de trem.

Fui tranquilamente caminhando da estação ao hotel. E o melhor?! Fiz tudo caminhando, porque em 4 minutos já estava no centro histórico.

O check-in foi rápido e eficiente. Cheguei às 13:00 horas e me deram o quarto ao instante, apesar de que o horário para a entrada era a partir das 15:00 horas.

O café-da-manhã era maravilhoso. Fazia muito tempo que não desfrutava de uma mesa tão farta e com tanta qualidade. Café de verdade, nada de café americano. Não deixe de provar os pães, um capítulo à parte. O serviço mais amável foi das atendentes do restaurante. Uma delicadeza mas sem perder a eficiência.

O sinal do wi-fi variou, principalmente naquele horário do “rush”, quando todo mundo vai para seus quartos para se preparar para jantar. Mas pude ver vídeos no Youtube e subir fotos e vídeos ao Instagram.
Hotel em Innsbruck - Austria

Hotel em Innsbruck – Meu quarto

Antes de entrar no quarto em si, o elevador que sobe aos quartos é panorâmico para as montanhas que abraçam toda a cidade.

Fiquei no quarto 221, muito maior que a média. Tinha vista lateral para as montanhas e era muito silencioso.

A cama era de matrimônio, mas com dois colchões, o que é bastante normal, principalmente no norte da Europa.

Valorizo o número de tomadas porque viajo com muito equipamento. Haviam muitas tomadas pelo quarto inteiro, mas nenhuma de USB.

Armário com cabides que não estão presos ao armário (odeio!), frigobar e cofre. De amenities, kit com algodão e cotonetes e creme para o corpo. O sabonete tanto na pia como na ducha eram de dispensador, acho muito mais sustentável, menos plástico para sujar o mundo!

Também havia um espaço para colocar a mala, um banco de madeira. Numa esquina, uma poltrona com abajur alto e mesinha e uma boa mesa de trabalho com tomadas.

Na grande bancada do banheiro, secador e espelho com aumento. E adivinha? Minha amada ducha com efeito chuva!

A única coisa que não gostei foi do ar-condicionado, até dava para regular a temperatura, mas achei meio “indolente”. Algo bom sobre o “bicho”, era silencioso.

Enfim, daqueles quartos que dá gosto e que são difíceis de abandonar.
Hotel em Innsbruck
Hotel em Innsbruck - Austria

Hotel em Innsbruck – Relação custo x benefício

Paguei 204€ por duas noites com café da manhã (102€ por noite), já incluída a taxa municipal. Para um hotel 4 estrelas com este baita café da manhã é um excelente custo x benefício. Recomendo e voltaria!

Para ver mais opiniões e reservar, clique aqui. Para ver outros hotéis em Innsbruck, clique aqui.

Planeje sua viagem para a ÁUSTRIA aqui!

Veja todos nossos posts da AUSTRIA

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em: VIENA | INNSBRUCK| SALZBURG | LINZ | GRAZ | RADSTADT | MUTTERS| WACHAU . Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Inventando novas perspectivas para gravar os primeiros vídeos da nova série de arte, que estreia no domingo no YouTube - Patricia de Camargo. 
Na verdade, eu queria lançar primeiro outra série, mas a danada está me dando mais trabalho e por isso decidi colocar em prática uma nova ideia que será fixa no canal se vcs curtirem 😉

#youtubersbrasil #arte #arte+10 #historiadaarte
  • Me conta, você já esteve na Bélgica?

Se já esteve, o que mais gostou, lugares, museus, comidas, vale tudo 😜

Se nunca foi, tem vontade de ir?

#belgicalovers #museu #bruxelas #arte #art
  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem

Follow Me!