Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 16 2011

Hamburgueria do Vicente – para matar o desejo em Curitiba!

Atualização: este estabelecimento fechou 🙁

Quem não curte um bom hamburguer? Tá bom, você pode não gostar de comer o tal todo dia. Mas de repente numa preguiçosa sexta-feira à noite surge uma vontade de uma carninha especial entre dois pedaços de pão e se possível uma alfacinha e um tomatinho, e aí a materialização do desejo, é o hamburguer. Sem falar, em seus possíveis “acompanhantes”, com destaque para a batata-frita sequinha, crocante por fora e macia por dentro. Para estes momentos, derrote a “leseira”, levante do sofá ou do quarto do hotel e vá direto à Hamburgueria do Vicente.

Hamburgueria do Vicente - Curitiba
Hamburgueria do Vicente - Curitiba

Oh, hamburguer bom! Fui de companhia, mas claro que experimentei o do brother para poder contar com propriedade aqui prá você! O hamburguer tem aquele “q” de caseiro, agora o lugar em nada lembra aquelas lanchonetes gordurentas e mal-cheirosas. Tudo bonitinho, e se quiser conferir a cozinha, ela está ali mesmo, detrás de um vidro, à vista de todos. Total transparência. Pedimos uma batata rústica, estava gostosa, mas decididamente a tradicional que acompanhava o hamburguer estava divina.

Hamburgueria do Vicente - Curitiba Hamburgueria do Vicente - Curitiba

Na hora do almoço, servem pratos com preços especiais, com preços entre 16,90 e 18,30 reais. De noite, pode ser a pedida para depois daquela peça de teatro do Festival de Teatro na sexta ou no sábado. Ah, uma dica, não deixe de provar a maionese do Vicente com a batata-frita!

 

hamburgueria-do-vicente

 

Informação prática:
Av. Vicente Machado, 1927 – Batel
Tel. +41 3024.4171
Site: http://www.hamburgueriadovicente.com.br
Hamburgueria do Vicente - Curitiba

Leia também:
Festival de Teatro de Curitiba 2011
Saladas, sanduíches e sucos naturais em Curitiba – The Sub´s
O melhor restaurante italiano de Curitiba – Guega
Bistrô con nome e sobrenome em Curitiba – Sel et Sucre
Um sábado tipicamente curitibano – Um roteiro por Curitiba

fotos: turomaquia_2011 (by telefone celular)

2 Comentários

  1. Felipe Rocha

    Concordo com você Patricia, os hamburguers do Vicente são muitos bons, feitos artesanalmente dão um toque diferente ao sanduiche, a batata rústica é bem diferente com ervas, nunca tinha experimentado antes e com o molho de maionese caseiro, como a Patricia comentou, dá um toque especial. Gostei do lugar o atendimento é ótimo, não tem nem como não dar a gorjeta ao garçom, que é opcional.

    responder
    • Patricia de Camargo

      É verdade, outro ponto legal é que os 10% ñ vem incluido, o cliente é que decide!!!
      beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Amanhecer em Las Canteras #semfiltro Foto by Berta, desde sua casa 💕💕💗 #laspalmasdegrancanaria #nascerdosol #grancanaria #playalascanteras
  • Um dos lugares mais 😱 que conheci este ano. Não esperava que ia ser tão legal conhecer a Granja de San Ildefonso, que fica perto de Madri. 
Qual foi aquele lugar que mais te surpreendeu este ano? Não precisa ser algo que conheceu durante uma viagem!

#granjadesanildefonso #espanha #bateevoltaMadri #palacio #jardins
  • O inverno em New York, desde a sala de esculturas do século 19 do @metmuseum 
#repensando2018 #metmuseum #rodin #newyorklike #historiadaarte
  • Quem você reencontrou este ano e que te faz bem à alma?

Eu encontrei minha amiga @isabelmpoliveira em Lisboa. Com ela, o sorriso rola solto, sem contar que é uma pessoa que sempre me mostra uma Lisboa diferente. Brigaduuuu amiga mía!

#repensando2018 #lisboa #viagens2018
  • Na rota dos Patrimônios da Humanidade se encontra este outro mosteiro, o de Alcobaça. Este edifício é gigantesco e começou a ser construído em 1.178 🙀

A entrada custa 6€ e vale cada centavo! 
#alcobaça #patrimoniomundial #portugal #roteiroportugal #arquiteturamedieval
  • No mosteiro da Batalha construído para pagar uma promessa. D.  João I prometeu construí-lo após vencer a Batalha de Aljubarrota em 14 de agosto de 1385.

Adorei o mosteiro e a pequena cidade que nasceu ao seu redor. O mosteiro abre todos os dias, exceto 1/1; 1/5 e 24/25 de dezembro.

A entrada custa 6€. #batalha #portugal #portugalovers #arquiteturaportuguesa

Follow Me!