Guias de Viagem e Arte

 
 
out 03 2010

Guias diferentes de Lisboa, Paris e Barcelona

Cansado dos guias tradicionais? Quer conhecer as entranhas de uma cidade? Seus segredos mais escondidos? Se você respondeu sim à alguma destas perguntas, chegou a hora de ler os guias da Editora Jonglez. Como?

Chegando em Lisboa vá direto a uma Fnac, quem sabe aquela do Chiado e compre: “Lisboa, insólita e secreta”. Por 18€ vai saber onde estão os mais bonitos azulejos da cidade; onde se tocou pela primeira vez a “Flauta Mágica” de Mozart; conhecer a abadia secreta da Praça dos Restauradores e por aí vai. São 256 páginas com fotos coloridas e muita informação que você não vai encontrar em outros guias!

Capa Lisboa Insólita e secreta
Lisboa Secreta Extracto

Esta editora francesa, começou sua série de guias sobre recônditos lugares, pela cidade mais visitada do planeta – Paris. O guia premiado de 400 páginas conta em qual igreja há séculos cresce uma árvore; onde fica o edifício vegetal obra do arquiteto E. François e do botânico P. Blanc; qual é o cemitério que abre uma vez por ano, e muito mais. Ficou interessado? Então, esta é a hora de buscar voos Lisboa Paris Low Cost, e desfrutar destes segredos tão bem guardados!

Capa Paris insolita e secreta
Paris insolita e secreta

Acha que Paris está meio longe? O que você acha de desvendar os mistérios da cidade de Gaudí, e inclusive o próprio artista? Compre o guia: Barcelona, insólita e secreta e descubra onde pode dirigir um trem em miniatura; a localização de um refúgio anti-aéreo; os símbolos escondidos da Sagrada Família, nas mais de 200 páginas deste guia. O melhor é que esta escapada encaixa perfeitamente em Viagens baratas para Europa, se você comprar com a devida antecedência um voo Lisboa Barcelona Low Cost!

couv ESP barceloneHD
Barcelona Secreta Extracto

O preço médio dos guias é de 18€. A editora oferece guias de outras cidades européias, e outros mais loucos como dos hotéis mais insólitos do mundo ou para aqueles que buscam realmente uma viagem, um guia sobre lugares abandonados! Para ler algumas páginas destas publicações, clique aqui. Escolha um dos guias e clique em “Read an excerpt”.

Para ler todos os posts sobre Lisboa e arredores, acesse o índice Turomaquia.

imagens: http://www.editionsjonglez.com

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Tristeza pela situação catalã. A região já perdeu mais de 1000 empresas e 15% das reservas turísticas. Tudo por culpa de uma famigerada ideia de um estado paradisíaco, graças à independência. Um artista espanhol definiu bem a situação, "não é Espanha contra Catalunha; é Catalunha contra Catalunha". .
#catalunha #españa #barcelona #gaudi #casabatllo #arte #sadmoments
  • Prá todo mundo que vez ou outra, sente-se imerso neste vagão de trem, sem saber bem aonde vai chegar 🚆
.
#tokyo🇯🇵 #japan🇯🇵 #feelings
  • A obra mais polêmica de GOYA no Top100Arte, lá no meu canal do YouTube - Patricia de Camargo. Também tem link na bio 💚

#arte #goya #historiadaarte #Top100Arte #youtuber
  • Tem tanta coisa prá censurar - corrupção, narcotráfico, crimes de gênero, crimes de ódio, mas tem gente que prefere  ir atrás da arte, "que torna  a vida suportável" 🙁

Todos os autoritarismos começaram desta maneira, indo atrás de artistas. Cuidado com o que você defende!

#Repost @gabi_mariliagabriela (@get_repost)
・・・
SOMOS MUITAS VOZES QUE NÃO ACEITAM A CENSURA E A DIFAMAÇÃO.  #342Artes  #censuranuncamais  #contraacensuraeadifamação
  • Diz aí, não está ficando com vontade de conhecer Gran Canaria? 😉

#lascanterasbeach #laspalmas #iggerslaspalmas #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #beachday #beautifulday #grancanaria #laspalmasdegrancanaria
  • E o dia amanheceu assim ... simplesmente perfeito, no quintal da minha casa 🤗

#beautifulday #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #iggerslaspalmas #canaryisland #españa

Follow Me!