Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 23 2011

Feliz Natal 2011 a todos nossos leitores!

Este ano estive por lugares que me surpreenderam. Alguns famosos, mas que não sei porquê não esperava nada deles. Ledo engano. A idade brinda esta flexibilidade, de mudar de opinião diante do inusitado. A idade tem seus benefícios 🙂

Ainda não chegou a hora da retrospectiva. Chegou a hora de respirar fundo, e desejar a todos vocês que passaram este ano por aqui, um Natal ” de infarto”. Que em espanhol significa “magnífico, impressionante e impactante”. Tenho certeza que o meu será assim. Há 7 anos não passo um fim de ano no Brasil, e o Tom nunca teve o prazer. Este ano ele será apresentado às nossas festas, com direito também a um casamento!

Tanta coisa aconteceu nas últimas 5 semanas que não preparei o especial de Natal que tinha em mente e em imagens que ainda vou publicar lá no Facebook. Como esta época do ano é o momento em que olhamos para trás, já com um pezinho no “novo”. Queria prestar minha homenagem neste post à uma pessoa que deu um passo enorme este ano. Ela abriu seu próprio negócio. Uma ex-aluna, jovem, empreendedora, e que desde muitos anos é também uma grande amiga. A Letícia há alguns meses é a proprietária da franquia da World Study em Aracaju. Este post não é publicidade, é realmente uma salva de palmas de alguém com muito orgulho destes talentos brasileiros. O Turomaquia recomenda pela seriedade da empresa (já fui cliente deles) e sobretudo pela pessoa que está a frente desta iniciativa.
Leticia-1-natal_reveillon leticia-3
leticia-2-E-MKT-Natal-WS-(Aracaju)

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

2 Comentários

  1. Célia (@regina26)

    Pat,
    Um ótimo Natal com muito amor, luz e paz pra você, pro Tom e pra toda sua família. E que 2012 seja um ano excelente, que você tenha muito trabalho (no bom sentido!) e possa realizar seus sonhos viajeiros e os outros todos.
    Beijo enorme!

    responder
  2. LE PELAGIO

    Pati, o que dizer dessa grande surpresa!!! Sabia que vc ia postar algo sobre a WS Aracaju, mas n imaginava que teriam palavras tao lindas….fico feliz pq sei q sao de verdade….obrigada por td, todas as palavras, todas as conversas, e-mails e td mais… Pode ter ctz que vou trabalhar cada dia mais p fazer essa agencia crescer mais e mais…to lhe esperando p conhecer a WS Aju…

    Tenho ctz q o Tom vai gostar do nosso ano novo…e nossos casamentos entao????kkkkk com ctz….

    Saudades imensas…

    Obrigada por td mais uma vez….

    Le.

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • “Ela quer ser seu território” (“Amiga de juventude” de Alice Munro).
#laspalmasdegrancanaria #quotes🖋 #literatura #alicemunro #cactos🌵
  • Detalhes de um restaurante que eu amei @casagalleta Atendimento perfeito do Andrei.
#espanha🇪🇸 #madri #restaurante #casagalletta #ondecomermadri
  • O lugar mais louco e surpreendente da última viagem: os jardins da Granja de San Ildefonso com suas 26 fontes monumentais ⛲️⛲️⛲️
#segovia #espanha🇪🇸 #palacio #granjadesanildefonso #fonte
  • As temperaturas caíram dez graus, mas ainda tá perfeito para um tinto de verano. Mais tarde vou mostrar como se faz o tinto 😜 comprei até gaseosa 😉 Este tomei no almoço no VIPs, a cadeia de fast-food que eu adoro, mas o tinto de verano deles não vale muito a pena. Era sobre isso que eu estava falando com o Tom 🤪
#tintodeverano🍷 #espanha🇪🇸 #laspalmasdegrancanaria #drinks🍹
  • Finalização do nosso prato de atum no Bibo Garcia. Um tataki de atum de almadraba (forma tradicional de captura) de Barbate (cidade na província de Cádiz) numa cama de uma espécie de gazpacho de pimentos vermelhos e sobre o atum, bolinhas geladas de azeitona negra, que é o que se prepara na frente do cliente. Sabor incrível e o melhor atum que já provei! 
@bibodanigarcia #madri #foodporn #greatexperience #danigarcia
  • Uma das habitações simplesinhas da casa do século 18 que abriga o lindo e interessante Museu do Romanticismo. Já mostrei o café do museu aqui no Instagram. A entrada custa apenas 3€.
#madrid #museum #romantismo #espanha #palacio

Follow Me!