Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 16 2009

Estudar inglês em Londres: Método Callan

Tenho uma amiga que mora na Inglaterra e me deu uma dica de uma escola de inglês com um método diferente, o método Callan:

Uma lição consiste, em primeiro lugar, das perguntas feitas aos estudantes em um “rápido fogo” , com respostas fornecidas pelo professor. O aluno imita o professor e faz o seu melhor para imitar ao professor da pronúncia e sotaque.

Ao meio-caminho na aula, uma leitura é dada. Os estudantes continuam a pergunta e resposta formato, no entanto, esse tempo é feito utilizando diferentes aptidões para as outras partes da lição. A leitura é tirada diretamente da passagem dos alunos livros a partir de uma fase em que eles já são bem conhecidos. Mais uma vez, o professor corrige todos os erros cometidos pelos alunos.

Após a leitura, um ditado é dado pelo professor, novamente a partir de uma seção do livro que corresponde à fase que os alunos estão actualmente a estudar. Um ditado exercício é, então, dado que as práticas escuta (passivo), bem como por escrito (produtivos) habilidades. O professor lê dictations a uma velocidade que dá ao estudante uma compreensão da escrita em língua estrangeira-como as
condições sob exame.

Minha amiga já estudou com este método em Manchester, e aprovou. Mas claro, isso depende muito da tua forma de aprender e do teu estilo. E ainda me contou que muita gente famosa utiliza este método para aprender a se virar mais rápido. Um exemplo são os jogadores de futebol estrangeiros que vão jogar no Campeonato Inglês.O preço é ótimo, ainda mais levando em conta que a libra já não é mais a mesma!

Dicas: Macu Domínguez

Quer saber mais, dá uma olhada no site: Englishouse
Explicação sobre o método retirada do mesmo site.

Destaque do post:
Curso de inglês em Londres
Método Callan de inglês

Imagens: Englishouse

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Dia de muita felicidade. Encontrei casualmente um leitor do blog na exposição do Guernica. O Francisco foi tão gentil, que alegrou ainda mais meu dia. Que teve Picasso, uma exposição incrível do crítico de arte brasileiro - Mário Pedrosa e 3 restaurantes que em breve vou postar prá vocês 😉
  • O café da manhã foi nesta lindura dentro do Museu Reina Sofía. Café + pão com tomate e azeite + pequeno suco de laranja = 5€.
.
#nubel #museoreinasofia #gastronomia #restaurante #museum #madri #españa
  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece

Follow Me!