Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 16 2009

Estudar inglês em Londres: Método Callan

Tenho uma amiga que mora na Inglaterra e me deu uma dica de uma escola de inglês com um método diferente, o método Callan:

Uma lição consiste, em primeiro lugar, das perguntas feitas aos estudantes em um “rápido fogo” , com respostas fornecidas pelo professor. O aluno imita o professor e faz o seu melhor para imitar ao professor da pronúncia e sotaque.

Ao meio-caminho na aula, uma leitura é dada. Os estudantes continuam a pergunta e resposta formato, no entanto, esse tempo é feito utilizando diferentes aptidões para as outras partes da lição. A leitura é tirada diretamente da passagem dos alunos livros a partir de uma fase em que eles já são bem conhecidos. Mais uma vez, o professor corrige todos os erros cometidos pelos alunos.

Após a leitura, um ditado é dado pelo professor, novamente a partir de uma seção do livro que corresponde à fase que os alunos estão actualmente a estudar. Um ditado exercício é, então, dado que as práticas escuta (passivo), bem como por escrito (produtivos) habilidades. O professor lê dictations a uma velocidade que dá ao estudante uma compreensão da escrita em língua estrangeira-como as
condições sob exame.

Minha amiga já estudou com este método em Manchester, e aprovou. Mas claro, isso depende muito da tua forma de aprender e do teu estilo. E ainda me contou que muita gente famosa utiliza este método para aprender a se virar mais rápido. Um exemplo são os jogadores de futebol estrangeiros que vão jogar no Campeonato Inglês.O preço é ótimo, ainda mais levando em conta que a libra já não é mais a mesma!

Dicas: Macu Domínguez

Quer saber mais, dá uma olhada no site: Englishouse
Explicação sobre o método retirada do mesmo site.

Destaque do post:
Curso de inglês em Londres
Método Callan de inglês

Imagens: Englishouse

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins
  • Novo post-guia no www.turomaquia.com 🤛🏼 Espero que vocês curtam 🥰 🎶 Teardrop - Massive Attack (era o tema de abertura da série “House”. #moma #arte #artemoderna #museumguide #newyork
  • No Brooklyn todo mundo curte tirar esta foto na rua com a Manhattan Bridge de fundo. É só ir nas esquinas da rua Washington com a Front. Depois da foto, aproveita e faz uma boquinha no gostoso e barato Front Street Pizza 🍕 que na verdade é famoso por esta massinha recheada da foto 😉

#manhattanbridge #novaiorque #ondecomerbrooklyn #fotonewyork #beautifulstreet
  • O que será que elas estavam falando sobre uma das obras mais importantes de Picasso?! Eu não sou muito curiosa, mas adoro escutar o que o pessoal comenta no museu sobre as obras de arte. Não é para julgar, é para “ver” com os olhos do outro 👁👁 #moma #picasso #museumlovers #arte #historiadaarte
  • Junto ao Museu do Prado, vemos a escultura de Murillo. Ele foi um pintor barroco que colocou na tela a doçura das meninas, dos anjos, das virgens. 
Nasceu em Sevilha em 1618 e faleceu em 1682.

#murillo #barroco #arte #madri #arthistory

Follow Me!