Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 16 2009

Estudar inglês em Londres: Método Callan

Tenho uma amiga que mora na Inglaterra e me deu uma dica de uma escola de inglês com um método diferente, o método Callan:

Uma lição consiste, em primeiro lugar, das perguntas feitas aos estudantes em um “rápido fogo” , com respostas fornecidas pelo professor. O aluno imita o professor e faz o seu melhor para imitar ao professor da pronúncia e sotaque.

Ao meio-caminho na aula, uma leitura é dada. Os estudantes continuam a pergunta e resposta formato, no entanto, esse tempo é feito utilizando diferentes aptidões para as outras partes da lição. A leitura é tirada diretamente da passagem dos alunos livros a partir de uma fase em que eles já são bem conhecidos. Mais uma vez, o professor corrige todos os erros cometidos pelos alunos.

Após a leitura, um ditado é dado pelo professor, novamente a partir de uma seção do livro que corresponde à fase que os alunos estão actualmente a estudar. Um ditado exercício é, então, dado que as práticas escuta (passivo), bem como por escrito (produtivos) habilidades. O professor lê dictations a uma velocidade que dá ao estudante uma compreensão da escrita em língua estrangeira-como as
condições sob exame.

Minha amiga já estudou com este método em Manchester, e aprovou. Mas claro, isso depende muito da tua forma de aprender e do teu estilo. E ainda me contou que muita gente famosa utiliza este método para aprender a se virar mais rápido. Um exemplo são os jogadores de futebol estrangeiros que vão jogar no Campeonato Inglês.O preço é ótimo, ainda mais levando em conta que a libra já não é mais a mesma!

Dicas: Macu Domínguez

Quer saber mais, dá uma olhada no site: Englishouse
Explicação sobre o método retirada do mesmo site.

Destaque do post:
Curso de inglês em Londres
Método Callan de inglês

Imagens: Englishouse

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!