Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 16 2009

Estudar inglês em Londres: Método Callan

Tenho uma amiga que mora na Inglaterra e me deu uma dica de uma escola de inglês com um método diferente, o método Callan:

Uma lição consiste, em primeiro lugar, das perguntas feitas aos estudantes em um “rápido fogo” , com respostas fornecidas pelo professor. O aluno imita o professor e faz o seu melhor para imitar ao professor da pronúncia e sotaque.

Ao meio-caminho na aula, uma leitura é dada. Os estudantes continuam a pergunta e resposta formato, no entanto, esse tempo é feito utilizando diferentes aptidões para as outras partes da lição. A leitura é tirada diretamente da passagem dos alunos livros a partir de uma fase em que eles já são bem conhecidos. Mais uma vez, o professor corrige todos os erros cometidos pelos alunos.

Após a leitura, um ditado é dado pelo professor, novamente a partir de uma seção do livro que corresponde à fase que os alunos estão actualmente a estudar. Um ditado exercício é, então, dado que as práticas escuta (passivo), bem como por escrito (produtivos) habilidades. O professor lê dictations a uma velocidade que dá ao estudante uma compreensão da escrita em língua estrangeira-como as
condições sob exame.

Minha amiga já estudou com este método em Manchester, e aprovou. Mas claro, isso depende muito da tua forma de aprender e do teu estilo. E ainda me contou que muita gente famosa utiliza este método para aprender a se virar mais rápido. Um exemplo são os jogadores de futebol estrangeiros que vão jogar no Campeonato Inglês.O preço é ótimo, ainda mais levando em conta que a libra já não é mais a mesma!

Dicas: Macu Domínguez

Quer saber mais, dá uma olhada no site: Englishouse
Explicação sobre o método retirada do mesmo site.

Destaque do post:
Curso de inglês em Londres
Método Callan de inglês

Imagens: Englishouse

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!