Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 17 2010

Eire – a telenovela da viagem real

Nosso primeiro dia em Dublin foi ótimo. Adorei a cidade, mas o melhor mesmo, uma das minhas fraquezas: gente adorável. Sabe aquele tipo de pessoa, que:
1) sorri quando te olha;
2) faz um esforço para entender teu inglês, ao invés de simplesmente dizer: excuse me …
3) responde tua pergunta com um sorriso no rosto;
4) vai além da resposta e te conta algo a mais e interessante!

Nas nossas primeiras 24 horas na Irlanda somente encontramos com este tipo de gente. Por isso podemos falar em amor à primeira vista!

video: turomaquia_2010

3 Comentários

  1. Marcie

    Se você tiver tempo, vá conhecer a biblioteca do College: é uma das mais belas que já vi no mundo.

    responder
  2. Juliana Yonezawa

    Patricia, Se ainda estiver em Dublin, te indicaria assistir Riverdance, no Gaiety Theatre (pertinho do Stephen Green). Não sei se ja ouviu falar, é a dança típica daqui. O espetáculo é lindo. Os ingressos custam de 25 a 55 euros. Dá uma olhadinha neste link: http://www.youtube.com/watch?v=W22gpBv00ggBeijão e aproveite a viagem 🙂

    responder
  3. Patricia de Camargo

    Marcie, viu o video da Trinity College, feito especialmente para ti!Juliana, eu vi o show, mas infelizmente teremos que voltar a Dublin hehehe nos faltou visitar um montão de coisas da capital. Meninas, valeu pelas dicas!!!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!