Dog´s Bay – Irlanda (o dia que comecei a acreditar nas fotos das revistas de viagem!)
Dois meses antes da viagem, bisbilhotando as revistas de turismo no El Corte Inglês dei de cara com uma foto intrigante. A reportagem era sobre a Irlanda, mas trazia uma espécie de baía caribenha. A areia era braquinha, o mar cristalino e com aqueles tons que vão do verde ao azul celeste. Imediatamente comecei a procurar no pé de página onde era aquele lugar. Ainda meio descrente que se tratava de uma paisagem irlandesa. Ok, aquele coisa louca e linda se chamava Dog´s Bay e se encontrava na península de Connemara. Gritei de forma discreta, um YES. A região já estava nos planos da viagem, portanto era só encaixar o tal lugar de sonho com este nome tão surreal.
Naquele 25 de agosto, saímos de Kylemore Abbey, com uma satisfação tremenda. Nada mais poderia superar aquela sensação, tolamente pensamos. Pé na estrada, e de repente começam a surgir umas praias loucas entre os prados esverdeantes. Uma contradição na cabeça, será que realmente existia aquele visual estampado naquela revista?
Passamos por umas duas praias que de tão lindas te deixavam tonto. Eu, de totalmente descrente havia passado a crédula total, sabia que dogs era ainda melhor! Assim foi, a fé recompensada! Diante de mim, estendia-se aquele marzão. A calça de lãzinha não me impediu sentir a água cristalina passando por entre meus dedos. Nem gélida nem cálida, ideal. Como aquele lugar com aquele nome estranho – DOG´S BAY.
Veja a Telenovela da Viagem Real sobre Dog´s Bay, clicando aqui.
Veja todos nossos posts dA IRLANDA
Busque e reserve seu hotel em Clifden, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!). Clifden é uma excelente base para explorar esta região!
Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um cupom de desconto de até 30% \o/ Clique aqui, para escolher o cupom de desconto que melhor se ajuste a seu estilo de viagem.
fotos: turomaquia_2010