Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 01 2013

Dicas de Viagem: Trem Low Cost e Tour Douro Low Cost

Trem Low Cost: a partir de 8 de fevereiro a companhia de trens espanhola (Renfe) reduzirá em 11% todos os bilhetes da classe turista. Procurando aproximar-se dos preços praticados pelas companhias low cost aéreas, também oferecerá bilhetes com 30% a 70% de desconto. Em ofertas que serão chamadas de “PROMOS+”. Os bilhetes com desconto permitirão cancelamento e alterações com pagamento de taxas. Para escolher assento, o passageiro terá que pagar um pequeno extra. Para usufruir destes bilhetes de trem Low Cost será importante a antecedência da compra 🙂

A Renfe lançou um aplicativo para Samsung, onde num primeiro momento se pode acompanhar os trens de “cercania”, ou seja, aqueles que operam na região metropolitana ou na periferia das grandes cidades. É o caso do trem que liga o Terminal 4 do Aeroporto de Barajas ao centro de Madri. Para saber mais, clique aqui.
Turismo Low Cost na Europa


Tour Douro Low Cost: a empresa 100Rumos começa a operar um tour pela região do Douro no dia 23 de fevereiro. Custará 36€ por pessoa. Saindo às 9:00 horas da Avenida Aliados e retornando às 18:30 horas. Apenas não inclui o almoço e a entrada ao Palácio Mateus. O tour terá saídas nas terças, quintas e sábados.
Turismo Low Cost na Europa

Este post não é patrocinado!

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!