Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 08 2008

Dicas de hospedagem em Roma

Em Roma há muita oferta de hospedagem, mas também tem muita coisa caindo aos pedaços. Por isso, a continuação duas dicas de hospedagem em Roma. Nesta última vez, ficamos no “100 pasi dalla Cappella Sisitina”, que está dirigido pelo Alessandro. Ele tem uma ap. grande, e aluga duas habitações para viajantes. O quarto para duas pessoas custa 60 euros/dia, com café-da-manhã. Na mesa do café você encontra uma vasta seleção de chás, geléias, torradas, assim como suco de laranja, café e manteiga e cada um serve o que e quanto quiser. Nosso quarto era grande para os padrões europeus e tínhamos à nossa disposição um banho exclusivo na frente do nosso quarto. Sentíamos como se tivéssemos alugado um apartamento em Roma. O edifício é bem bonito e a zona bastante tranquila, e realmente se encontra bem próximo da entrada dos Museus Vaticanos.

escanear0028

Para reservar escreva para o Alessandro: a.tretene@aliceposta.it, pode ser em inglês ou italiano. O pagamento é realizado na chegada.

Um outro amigo que é super exigente, ficou no Sixtythree Bed and Breakfast, ao lado da Estação Termini. Ele recomenda este hotel pela limpeza e boa relação custo-benefício.

5 Comentários

  1. Sandra

    oi Patrícia,

    Agora quem viagem é minha mamãe e três amigas.
    elas farão uma eurotrip que inclui Roma.
    vou passar para elas o seus posts sobre Roma.
    🙂
    bjo
    Sandra

    responder
  2. scheila

    estou viajando para lisboa qual seria as dicas de passeios e compras?

    responder
  3. Mariana

    Oi!

    Eu e meu marido chegaremos em Roma no dia 25 de dezembro e ficaremos somente uma noite, para depois seguirmos para o sul da Italia, onde mora a familia do meu marido. Acabei de escrever um e-mail para este B&B que voce citou, mas também entrei no site do B&B do seu amigo e vi que nao tem disponibilidade para aquela data e para uma sò noite. Voce teria outras dicas (mais recentes) de lugares para pernoitar em Roma? Muito obrigada! Mariana

    responder
    • Patricia de Camargo

      Mariana, na próxima semana faço um post prá você sobre hospedagem em Roma. Mas já te adianto, que um lugar razoável, não é muito em conta na Cidade Eterna 🙁
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Inventando novas perspectivas para gravar os primeiros vídeos da nova série de arte, que estreia no domingo no YouTube - Patricia de Camargo. 
Na verdade, eu queria lançar primeiro outra série, mas a danada está me dando mais trabalho e por isso decidi colocar em prática uma nova ideia que será fixa no canal se vcs curtirem 😉

#youtubersbrasil #arte #arte+10 #historiadaarte
  • Me conta, você já esteve na Bélgica?

Se já esteve, o que mais gostou, lugares, museus, comidas, vale tudo 😜

Se nunca foi, tem vontade de ir?

#belgicalovers #museu #bruxelas #arte #art
  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem

Follow Me!