Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 08 2008

Dicas de hospedagem em Roma

Em Roma há muita oferta de hospedagem, mas também tem muita coisa caindo aos pedaços. Por isso, a continuação duas dicas de hospedagem em Roma. Nesta última vez, ficamos no “100 pasi dalla Cappella Sisitina”, que está dirigido pelo Alessandro. Ele tem uma ap. grande, e aluga duas habitações para viajantes. O quarto para duas pessoas custa 60 euros/dia, com café-da-manhã. Na mesa do café você encontra uma vasta seleção de chás, geléias, torradas, assim como suco de laranja, café e manteiga e cada um serve o que e quanto quiser. Nosso quarto era grande para os padrões europeus e tínhamos à nossa disposição um banho exclusivo na frente do nosso quarto. Sentíamos como se tivéssemos alugado um apartamento em Roma. O edifício é bem bonito e a zona bastante tranquila, e realmente se encontra bem próximo da entrada dos Museus Vaticanos.

escanear0028

Para reservar escreva para o Alessandro: a.tretene@aliceposta.it, pode ser em inglês ou italiano. O pagamento é realizado na chegada.

Um outro amigo que é super exigente, ficou no Sixtythree Bed and Breakfast, ao lado da Estação Termini. Ele recomenda este hotel pela limpeza e boa relação custo-benefício.