Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 01 2014

Dica de hotel BBB em Praga – Jurys Inn Prague




Reserva
Realizei a reserva no Booking no último minuto do segundo tempo. Menos de 1 mês antes da viagem, e lembre que era alta temporada 🙁 Mas o Santo dos Viajantes deu uma forcinha e consegui um preço camarada numa rede de hotéis que já conhecia da nossa viagem à Irlanda, a Jurys Inn. Como era uma oferta, o cancelamento não era gratuito, mas no Booking é mais normal que o cancelamento seja gratuito até uns dias antes da data da reserva.

Localização
Quando olhei no Google Maps pensei que teríamos que andar um pouquinho da estação de metrô Florenc até o hotel, mas que nada. O hotel fica bem em frente da estação, no sinal azul de parada do tram (bonde). Está bem próximo do Café Imperial, e a 1,6 km do Relógio Astronômico, um dos grandes atrativos da cidade. E como esta parte da cidade é plana, é uma caminhada gostosa e cheia de edifícios decorados no estilo modernista. Prá quem não curte caminhar, é só pegar o metrô na frente do hotel, ou os deliciosos trams. Dos atrativos mais visitados de Praga, provavelmente você apenas dependerá de transporte público para visitar o Castelo de Praga.
Jurys Inn Prague - Hotel Praga
Seguro viagem europa 728x90
Na hora “H”
Check-in rápido e eficiente. Guardam a mala sem cobrar nada pelo serviço. O sinal wi-fi funcionou muito bem, e já estava incluído no preço da diária. O café da manha não estava incluído e custava 12,50 euros por pessoa. Em Praga tem muito café histórico lindao, onde você pode tomar um café continental completinho por um pouquinho menos que isso, e como o café do hotel era interior sem vistas ou outro atrativo preferimos explorar os cafés próximos.
Hotel em Praga - Jurys Inn Prague

Como era nosso quarto no Jurys Inn Prague

Grande, e para famílias há quartos que recebem até 3 adultos, ou 2 adultos e 2 crianças. Mesinha de trabalho, onde repousava também uma máquina de esquentar água.
Hotel em Praga - Jurys Inn Prague
Hotel em Praga - Jurys Inn Prague
Hotel em Praga - Jurys Inn Prague
Poltrona para ler ou relaxar. Armário (aberto) com cofre, ar-condicionado e um banheiro amplo com amenities e secador de cabelo, e o melhor, nada de cortininha de plástico 😉
Hotel em Praga - Jurys Inn Prague
Relação custo x benefício
Ótima, pagamos 52,27 euros, em alta temporada, por um quarto duplo sem café da manhã. Recomendo e voltaria sem pestanejar.

Para reservar este hotel, clique aqui.

Agora, se você quer uma hospedagem mais bacanuda para uma viagem especial ou a dois, dá uma olhada nestes outros 3 hotéis que nos hospedamos em Praga:
Mandarin Oriental
Aria Hotel
Golden Well

PLANEJANDO sua viagem para PRAGA

Veja todos nossos posts de PRAGA, clicando aqui!

Busque e reserve seu hotel em: PRAGA. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Roteiro literário em PragaSeguindo os passos de Kafka

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Viaje com a gente no Google+ – google.com/+TuromaquiaViagens
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia

Chamada video 2

1 Comentário

  1. Vivian Campanelli

    Eba!!! Tava esperando esse post! Adorei!!!! 🙂

    Dia 10/01 chego lá pra enfrentar o frio!

    Adorei!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Em 2011, nossos irmãos Campana redecoraram o café do relógio do Museu D’ Orsay. Era o único que eu ainda não havia testado, mas nesta última viagem almocei por lá.

Adorei o atendimento e a comida. O preço é o esperado em um café de museu. Por uma sopa e uma taça de vinho paguei 14€. Tudo delicioso 😜

#irmaoscampana #parisfood #parislovers #paris #museudorsay
  • Olha ela vista do terraço do Arco do Triunfo. Como muitos de vocês comentaram na foto que coloquei do Arco, o legal é subir um pouco antes do sol se pôr e ver o entardecer lá de cima. É algo mágico ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ É um dos poucos monumentos que fica aberto até tarde.

#leCMN #ArcDeTriomphe #paris #parislovers #arcodotriunfo
  • Na frente de um dos nossos hotéis da viagem, prá avisar que já saiu o primeiro post de PARIS, com uma dica incrível! Visite o www.tuomaquia.com ou clique no link da bio 👍

#parislovers #lamaisonfavart #paris @hotellamaisonfavart
  • Eu viajei com a Ledinara do @curitidoce isso enriqueceu de uma maneira louca minhas experiências gastronômicas.

No mesmo dia da foto anterior, também estivemos na @maisonladuree 
Ela teve a ideia de comprar este macaron en forma de coração para provar e tirar fotos no Jardim des Tulleries, que fica do ladinho de uma das lojas.

Custou 2,10€ e nos divertimos barbaridades. Aliás se eu fosse você, seguia a @curitidoce porque ela fez vídeos de todos os doces que provamos nos 4 dias que estivemos juntas 💕

#laduree #parislovers #parisfood #paris #macaron
  • Uma das grandes experiências desta viagem: comer uma das “frutas” do grande @cedricgrolet 
O limão negro que eu comi é feito com um pequeno limão desta cor que vem do Irã após ficar um mês no deserto secando. 
O senhor que nos recebe na porta e que eu chamaria de chefe de sala, é um dos responsáveis em converter esta experiência em inesquecível. 
Não é um doce barato, mas vale cada centavo 😉

#cedricgrolet #parisfood #parislovers #doce #paris
  • Tão legal estar de bobeira e de repente, dar com ela 🤗 qual é teu lugar favorito para fotografar a torre?

#toureiffel #paris #parislovers

Follow Me!