Guias de Viagem e Arte

 
 
out 07 2014

Dica de apartamento em Paris | Residence Nell

Ganhei uma cortesia para testar o Residence Nell prá vocês, e na manhã seguinte pensei com meus botões, não dá prá ficar 1 mês \o/ ?! Imagine você ter um apartamento completinho em Paris, mas sem os rolos de pagar fiança, ter que chegar em certos horários porque senão paga um suplemento, e por aí vão as chatices 🙁

No Residence Nell você tem seu apartamento, com serviços de um hotel, mas nada a ver com os apart-hotéis pasteurizados e sem caráter, prá você ter uma ideia, logo na recepção uma “senhora a la Maria Antonieta” te recebe, enquanto uma funcionária amável que fala francês, inglês e espanhol realiza seu check-in!
apartamento em Paris

Apartamento em Paris – Localização

Ótima, metido em uma rua tranquila do 9er arrondisement. A 300 metros da parada de metrô: Cadet (Linha 7); e a 450 metros da parada de metrô: Grands Boulevards, por onde passam as Linhas 8 e 9. E apesar de estar no Opéra, a rua do hotel é de um sossego só, como no caso do seu irmão, o Hotel de Nell.
Residence Nell - Hotel em Paris apartamento em Paris

Apartamento em Paris – Na hora “H”

Já contei da recepção, daquelas que tranquiliza ao viajante 😉 O sinal wi-fi gratuito funcionava bem, e podíamos utilizá-lo em vários dispositivos ao mesmo tempo. Porque muitos hotéis já limitam o número de acessos por quarto. O que não consegui foi subir um video 🙁 tentei apenas uma vez, e deixei prá lá, porque o mais comum é mesmo não conseguir!

Como era nosso apartamento classique no Residence Nell

Delícia, aliás eu recomendo prá vocês os apartamentos, pelo tamanho e comodidade. Uma sala-cozinha com uma mesa redonda, perfeita para uma comidinha noturna 😉 Sofá-cama, espaço para trabalhar, e muita luz natural. Como estávamos no último andar, tínhamos até uma clarabóia \o/
Residence Nell - Hotel em Paris apartamento em Paris
Residence Nell - Hotel em Paris
O banho era grande, e me chamou atenção que as amenities eram as mesmas de seu irmão 5 estrelas. Também estavam presentes os roupões e os chinelinhos. O quarto com armário, cama grande e outra televisão. E no armário à disposição, tábua e ferro de passar roupa.
Residence Nell - Hotel em Paris
Residence Nell - Hotel em Paris
Outro destaque, a máquina de café Nespresso com algumas cápsulas já inclúidas no preço da diária. Quem curte mesmo café, entende minha obsessão por estas máquinas nos quartos dos hotéis 😉

Tudo estava extremamente limpo e cheiroso, e foi tão legal jantar no nosso ap. em Paris 😉 Sabe aquelas coisas “não tem preço!” Sem contar que terminamos a refeição com os chocolatinhos de “A la mère de famille”que encontramos em nossa cama.

Apartamento em Paris – Relação custo x benefício

Sem querer ser chata e repetitiva, estamos em Paris, aqui nada é barato. Levando em consideração os preços da cidade, o Residence Nell oferece uma boa relação custo x benefício. Em janeiro no site do hotel (que costuma ser mais barato que o Booking) o apartamento que eu fiquei (que pode receber até 4 pessoas) tem uma diária no valor de 344€.

Você pode reservar o Residence Nell, clicando aqui.

End.: 60 Rue Richer, 75009 Paris, França
Tel.:+33 1 44 83 83 60
Site: http://www.residencenell.com/

Seguro viagem europa 728x90
O hotel apoiou o tour oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência em um apartamento classique. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui!

Guia-Louvre

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Viaje com a gente no Google+ – google.com/+TuromaquiaViagens
Inscreva-se no nosso canal no YouTube, e seja o primeiro a ver nossos videos Turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

fotos e video: turomaquia_2014

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!