Guias de Viagem e Arte

 
 
out 07 2014

Dica de apartamento em Paris | Residence Nell

Ganhei uma cortesia para testar o Residence Nell prá vocês, e na manhã seguinte pensei com meus botões, não dá prá ficar 1 mês \o/ ?! Imagine você ter um apartamento completinho em Paris, mas sem os rolos de pagar fiança, ter que chegar em certos horários porque senão paga um suplemento, e por aí vão as chatices 🙁

No Residence Nell você tem seu apartamento, com serviços de um hotel, mas nada a ver com os apart-hotéis pasteurizados e sem caráter, prá você ter uma ideia, logo na recepção uma “senhora a la Maria Antonieta” te recebe, enquanto uma funcionária amável que fala francês, inglês e espanhol realiza seu check-in!
apartamento em Paris

Apartamento em Paris – Localização

Ótima, metido em uma rua tranquila do 9er arrondisement. A 300 metros da parada de metrô: Cadet (Linha 7); e a 450 metros da parada de metrô: Grands Boulevards, por onde passam as Linhas 8 e 9. E apesar de estar no Opéra, a rua do hotel é de um sossego só, como no caso do seu irmão, o Hotel de Nell.
Residence Nell - Hotel em Paris apartamento em Paris

Apartamento em Paris – Na hora “H”

Já contei da recepção, daquelas que tranquiliza ao viajante 😉 O sinal wi-fi gratuito funcionava bem, e podíamos utilizá-lo em vários dispositivos ao mesmo tempo. Porque muitos hotéis já limitam o número de acessos por quarto. O que não consegui foi subir um video 🙁 tentei apenas uma vez, e deixei prá lá, porque o mais comum é mesmo não conseguir!

Como era nosso apartamento classique no Residence Nell

Delícia, aliás eu recomendo prá vocês os apartamentos, pelo tamanho e comodidade. Uma sala-cozinha com uma mesa redonda, perfeita para uma comidinha noturna 😉 Sofá-cama, espaço para trabalhar, e muita luz natural. Como estávamos no último andar, tínhamos até uma clarabóia \o/
Residence Nell - Hotel em Paris apartamento em Paris
Residence Nell - Hotel em Paris
O banho era grande, e me chamou atenção que as amenities eram as mesmas de seu irmão 5 estrelas. Também estavam presentes os roupões e os chinelinhos. O quarto com armário, cama grande e outra televisão. E no armário à disposição, tábua e ferro de passar roupa.
Residence Nell - Hotel em Paris
Residence Nell - Hotel em Paris
Outro destaque, a máquina de café Nespresso com algumas cápsulas já inclúidas no preço da diária. Quem curte mesmo café, entende minha obsessão por estas máquinas nos quartos dos hotéis 😉

Tudo estava extremamente limpo e cheiroso, e foi tão legal jantar no nosso ap. em Paris 😉 Sabe aquelas coisas “não tem preço!” Sem contar que terminamos a refeição com os chocolatinhos de “A la mère de famille”que encontramos em nossa cama.

Apartamento em Paris – Relação custo x benefício

Sem querer ser chata e repetitiva, estamos em Paris, aqui nada é barato. Levando em consideração os preços da cidade, o Residence Nell oferece uma boa relação custo x benefício. Em janeiro no site do hotel (que costuma ser mais barato que o Booking) o apartamento que eu fiquei (que pode receber até 4 pessoas) tem uma diária no valor de 344€.

Você pode reservar o Residence Nell, clicando aqui.

End.: 60 Rue Richer, 75009 Paris, França
Tel.:+33 1 44 83 83 60
Site: http://www.residencenell.com/

Seguro viagem europa 728x90
O hotel apoiou o tour oferecendo uma diária, mas o apoio não estava condicionado a este post, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência em um apartamento classique. Você que acompanha o Turomaquia sabe que eu prezo demais sua companhia, para alterar ou embelezar o que conto por aqui!

Guia-Louvre

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Viaje com a gente no Google+ – google.com/+TuromaquiaViagens
Inscreva-se no nosso canal no YouTube, e seja o primeiro a ver nossos videos Turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

fotos e video: turomaquia_2014

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!