Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 06 2011

Cupcakes a la Curitiba

CupCake - Curitiba

Dia movimentado. Estar na terrinha sempre significa comilança. Hoje uma das extravagâncias foi o lanche pós cinema. Soraya e Antônia me levaram para provar os cupcakes da cidade. Voltamos ao Batel Soho, desta vez à Cupcake Company. Eu tenho que confessar que foi a primeira vez que provava os bolinhos que ficaram famosos com as meninas do “Sex and the City”. Mas que foram criados lá no século XIX na Inglaterra. Para ajudar as donas de casa com as receitas se utilizava como medida as xícaras (cups), daí o nome dos famosos doces.

CupCake - Curitiba CupCake - Curitiba

A Cupcake Company conta com diferentes ambientes. Mesas ao ar livre bem simpáticas, e em razão do clima curitibano outras tantas interiores. A madeira escura dos móveis contrasta com a cor creme dos sofazinhos. Além dos cupcakes em diferentes sabores, também estão os salgadinhos, diversos cafés e chocolates. Um lugar esperto para o lanche da tarde ou para comprar brigadeiros de pote e tortas e se esbaldar em casa!

CupCake - Curitiba
CupCake - Curitiba
CupCake - Curitiba CupCake - Curitiba

Informações práticas:

Endereço: Rua Saldanha Marinho, 1582 – Batel Soho
Telefone: 41 – 3016.1787
Site: http://www.cupcakecompany.com.br/
Wi-fi disponível para os clientes.
Horários de funcionamento:
Terça a Sábado das 10h às 19h
Domingo das 11h às 19h

fotos: turomaquia_2011
história dos cupcakes: Site Cupcakes Company

2 Comentários

  1. Carmen

    Gostei mais não pode olhar muito… tem fome e issos cupcakes dizem… a comer!!!

    responder
  2. Amor d Cupcake

    Cupcake estão progredindo muito em Curitiba e são uma delicia
    http://amordecupcake.blogspot.com/ Amor de Cupcake – Cutritiba e região

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Inventando novas perspectivas para gravar os primeiros vídeos da nova série de arte, que estreia no domingo no YouTube - Patricia de Camargo. 
Na verdade, eu queria lançar primeiro outra série, mas a danada está me dando mais trabalho e por isso decidi colocar em prática uma nova ideia que será fixa no canal se vcs curtirem 😉

#youtubersbrasil #arte #arte+10 #historiadaarte
  • Me conta, você já esteve na Bélgica?

Se já esteve, o que mais gostou, lugares, museus, comidas, vale tudo 😜

Se nunca foi, tem vontade de ir?

#belgicalovers #museu #bruxelas #arte #art
  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem

Follow Me!