Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 06 2008

Crepúsculo: uns vampiros bem diferentes

Ontem fomos assistir ao filme que está sendo a sensação nos Estados Unidos. Ganhou na bilheteria ao último 007 e não é só isso está atraindo tanto espectadores nas primeiras semanas como Harry Potter.

Apenas estrenada, el éxito de Crepúsculo desborda. Si las cuatro novelas del ciclo de Stephenie Meyer – publicadas en España por Alfaguara-han vendido 17 millones de libros en todo el mundo, la película es la más vista de la historia en el género. En unos días ha superado al Drácula de Coppola y a Entrevista con el vampiro.Lleva recaudados nada menos que 143 millones de dólares, mientras que tan sólo costó 37 millones.(La Vanguardia, 6/12/2008).

Mas o único motivo que nos levou ao cine foi: eu adoro um filme de vampiros, na real eu AMO! Não sei porque, mas este lance de sangue e eternidade me enlouquece!!!

O filme mostra uns vampiros diferentes, e eu não quero contar muito, porque no Brasil estreia no dia 19 de dezembro, e eu não sou nenhuma estraga-prazer. Em algumas partes o filme me pareceu um pouco lento, mas os efeitos são geniais e a música é uma delícia.

Com Crepúsculo se viaja nos Estados Unidos “profundo”, nos transporta a uma cidade de interior de cerca de 3.000 habitantes, aonde tudo gira em torno da sua escola secundária, e todos se conhecem.

Para dar uma olhada na estética e nos personagens principais que são Bella e Edward veja este spot e um dos trailers oficiais, para saber mais vá ao site: http://www.crepusculo-lapelicula.es/ e se tiver a fim de ler os quatro livros, pode encontrá-los na Submarino. Tamanho foi o sucesso que já está assegurada a filmagem do segundo livro da série!

Videos e imagem:http://www.crepusculo-lapelicula.es/
Tags Technorati: , ,

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

4 Comentários

  1. SÍLVIA OLIVEIRA

    As lendas vampirescas também me atraem… mas a película não pode ser muito de terror porque eu morro de medo! hohohoho!

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Silvinha não tem nada de terror, e quase nada de sangue!!! (risos)Pode ir sem medo!!!!Beijos

    responder
  3. sulaco

    Ahora lo que tienes que hacer es leerte los libros que son mil veces mejores que la película. Yo estoy acabando el cuarto. He tardado 14 días en leerlos todos, es una adicción horrible.

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Sulaco, ayer me he comprado el primero, ya te diré lo que me pareció, pero si son mejores que la película creo que me provocarán esta adicción (hehehehehe)Besos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!