Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 30 2011

Como é um hotel low cost?

Em Berlim desvirginei para os hotéis low cost. Melhor esclarecer, que eles não são albergues ou pensões. São hotéis de cadeias com algumas peculiaridades. A mais marcante, tudo é pago à parte (risos!). Mas nem pense em quartos horríveis, caindo aos pedaços, este não é o conceito. Não acredita? Dá uma olhada neste video de 1 minutinho, onde faço um tour pelo meu quarto “baixo custo”. Amanhã, sai do forno review deste Easyhotel Berlim.

Posts relacionados:
Ilha dos Museus em Berlim
Museum Pass Berlin – Vale a pena?!!
Para sair e chegar ao Aeroporto Schoenefeld – Berlim

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Viaje com a gente no Google+ – google.com/+TuromaquiaViagens
Inscreva-se no nosso canal no YouTube, e seja o primeiro a ver nossos videos Turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

video: turomaquia_2011

6 Comentários

  1. Letícia Pelagio

    compacto…mas aparentemente mt bom…
    beijinho beijinho pra vc!!!

    responder
  2. Karla Gê

    Muito bom! Compacto,mas parece bem ajeitadinho! Que valor se paga por esse tipo de acomodação, em média? É bem localizado?
    bjs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Karla, é bem legal, se eu tivesse ido com outra pessoa, teria escolhido o quarto maior. Eles oferecem de 2 a 4 tipos de quartos por hotel, mas todos com banheiro privativo. Os preços variam por cidade, por exemplo no Porto dá para conseguir quartos por 19€, em Amsterdã por 49€, em Londres desde 25 libras. Mas é importante a antecedência para comnseguir os melhores preços.
      Beijos

      responder
  3. Juliana Rosa

    Bem compacto, mas achei super ok !!!

    responder
  4. Gabriela

    Tô indo pra Berlim mês que vem e me interessei por esse hotel!! Além de que nessa viagem vou voar duas vezes com a easyjet, hahahaha
    Só uma perguntinha: como faz com a mala?? Nao tem nenhum espacinho pra deixar ela o tempo todo aberta?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Gabriela, no quarto que eu fiquei ñ dava, mas eles oferecem diferentes tipos de quartos. De todos os Easyhotéis que visitei, o que mais curti foi o de Berlim!

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins
  • Novo post-guia no www.turomaquia.com 🤛🏼 Espero que vocês curtam 🥰 🎶 Teardrop - Massive Attack (era o tema de abertura da série “House”. #moma #arte #artemoderna #museumguide #newyork
  • No Brooklyn todo mundo curte tirar esta foto na rua com a Manhattan Bridge de fundo. É só ir nas esquinas da rua Washington com a Front. Depois da foto, aproveita e faz uma boquinha no gostoso e barato Front Street Pizza 🍕 que na verdade é famoso por esta massinha recheada da foto 😉

#manhattanbridge #novaiorque #ondecomerbrooklyn #fotonewyork #beautifulstreet
  • O que será que elas estavam falando sobre uma das obras mais importantes de Picasso?! Eu não sou muito curiosa, mas adoro escutar o que o pessoal comenta no museu sobre as obras de arte. Não é para julgar, é para “ver” com os olhos do outro 👁👁 #moma #picasso #museumlovers #arte #historiadaarte
  • Junto ao Museu do Prado, vemos a escultura de Murillo. Ele foi um pintor barroco que colocou na tela a doçura das meninas, dos anjos, das virgens. 
Nasceu em Sevilha em 1618 e faleceu em 1682.

#murillo #barroco #arte #madri #arthistory

Follow Me!