Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 12 2012

Como é o Hotel Hilton London Heathrow Airport

Voltando do Seminário Viajosfera estive algumas horas em Londres. Como voei de Bristish Airways, a escala era obrigatória, e como cheguei às 14:00 horas e meu voo para Madri só saía às 07:00 do outro dia aproveitei para conhecer a Helô Righetto.

Tudo saiu redondinho porque a equipe do VnV me alojou num hotel dentro do próprio aeroporto, o Hotel Hilton London Heathrow Airport. O que converteu uma escala que podia ser pavorosa em um delicioso momento da viagem.
Hotel Hilton London Heathrow Airport

Imagine o pesadelo que seria despertar de madrugada. Pegar metrô, trem ou o escambau para chegar umas 2 horas e meia antes da saída do voo. Por isso recomendo este hotel para todo mundo que tenha uma escala em Heathrow.

É super cômodo. Uma passarela comunica o Terminal 4 com o hotel. As placas sinalizam a saída, e depois é só andar 40 metros e dar de cara com a recepção do imenso hotel. Que oferece um montão de opções de restaurantes e bares junto ao lobby. Como jantei com a Helô, o Martin e a Ana Paula não experimentei a “cozinha” do hotel.
Hotel Hilton London Heathrow Airport
Hotel Hilton London Heathrow Airport

Por ser um Hilton com esta recepção impressionante esperava mais do quarto. Não me entendam mal, era legal. Com um janelão, cama grande, amenities, secador de cabelo, e a cortina do banheiro era de tecido, não de plástico. Mesmo assim, tenho muita antipatia pelas pobres cortininhas, acho mega blaster anti-higiênico.
Hotel Hilton London Heathrow Airport

Espere o vídeo carregar. É só dar o play e em seguida o pause. Espere a linha vermelha ser preenchida e poderá desfrutar o video de 1 minutinho sem paradinhas inoportunas 🙂

Para quem chega pelo Terminal 5, o hotel oferece um traslado gratuito. Na chegada pelo T5, é só descer no andar do desembarque onde estão todas as paradas dos ônibus. Mas não se confunda, há uma empresa que leva os passageiros aos demais hotéis da região e que cobra pelo serviço. O ônibus do Hilton fica entre as paradas 26 e 27. O primeiro sai do hotel às 05:30 e do aeroporto às 05:45. E o último sai do aeroporto às 23:45 e do hotel às 23:30 horas. Utilizei o serviço tanto num sentido como em outro, é ótimo.

Para quem, como eu tiver umas horas para curtir e quiser ir até Londres, a opção mais barata é o metrô, que sai do T4. Comprei o Travelcard para 1 dia, paguei 8,50£. O trajeto leva de 45 minutos a 1 hora, dependendo de qual seja a estação escolhida como destino.

Planeje sua viagem para Inglaterra

Planejamento Viagem Veja todos nossos posts da INGLATERRA, clicando aqui.
Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. E seu hotel em Liverpool, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. ObrigadaPlanejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Posts relacionados:
Como comprar voos de conexão para evitar dores de cabeça
Documentos necessários para entrar na Europa por Madri

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

O hotel foi uma cortesia do Seminário Viajosfera, onde participei na condição de debatedora. Mas este post não formou parte desta cortesia, e apenas retrata minha experiência, que achei interessante dividir com vocês. Ou seja, não é um post pago!
fotos: turomaquia_2012

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!