set 18 2008

Aonde comer em Barcelona: stop da viagem à Grécia

comer em Barcelona
A primeira dica de lugar para comer em Barcelona será exatamente o lugar aonde tomamos o café da manhã durante esta viagem. É super central, praticamente em frente a Casa Batló, obra do Gaudí. O local é bonito, o serviço é ótimo, e a comida uma delícia, e por fim, o preço é excelente para Barcelona.

bar Barcelona

O local se chama Tapa Tapa. Nós comemos dois Bikinis, que são uma espécie de misto quente, tomamos suco de laranja e café, e pagamos 9,95€. Tenha em consideração que os sucos de laranja na ESpanha são bem carinhos, aliás qualquer suco natural.

aonde comer em Barcelona

Leia também:
Viagem à Grécia: stop em Barcelona

Tapa Tapa
Passeig de Gràcia 44 – Barcelona
(O Passeig de Gracia dá na Plaza Catalunya, que por sua vez dá nas Ramblas de Barcelona)

Imagens: turomaquia_2008

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

5 Comentários

1. Mirella

Esse resaurante é mesmo imperdivel… quase morri de tanto comer :0).A primeira vez que vi uma dica sobre ele foi no blog da Adriana Setti (achados) e foi batata… adoramos e recomendo para todo mundo tambem!!!E o local é 10!Alias, eu amo Barcelona!

2. Patricia de Camargo

Oi Mirella, nós não conhecíamos o Tapa Tapa, entramos porque era o único aberto em um raio de duas quadras hahahahaha e acertamos! Na volta tivemos outro stop por Barcelona, e fomos a um outro bar, que já não foi tão legal.Beijos

3. Claudia Pimenta

oi patricia! não tenho certeza se foi neste restaurante, mas nos abrigamos em um, praticamente em frente a batlò, pois caiu um temporal inacreditável!!!! comer por aí, só no mc donald’s, por sinal em frente a batlò tb! bjs!!!

4. Raphaella

Patricia, eu de novo… hehehe.
    Tem mais novidades de restaurantes em Barcelona??

Bjos!!

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

• Primeiro vídeo de Barcelona 😁 Legal prá quem chega de avião na cidade; prá quem está precisando de um hotel supimpa e outras coisinhas mais 😊 Link na bio ou vá para o canal de YouTube - Patricia de Camargo
#barcelona #vueling #prataeroport #hotel4estrelas #ondeficarbarcelona
  • Olha as colunas jônicas aí gente 😗 Quando dava aula comentava que era a coluna dos cabelinhos enrolados 😂
#atenas #acropolis #greekart #greciaantiga #grecia #colunagrega #turogrego
  • Acordar com esta vista em ATENAS foi uma experiência incrível. Recomendo ao menos uma vez na vida 😉
#view #greece #acropolis #experience #beautifulday #atenas
  • Exatamente como penso e falei hj de manhã no Stories #Repost @reynaldogianecchini (@get_repost)
・・・
#Ficaadica
  • Todo mundo devia esbravejar. Não dá prá deixar quieto algo tão revoltante e retrógrado. Como já falei no Stories, se você pensa como o juiz, é você quem deve se tratar. Porque ninguém devia se preocupar com quem uma pessoa faz sexo, desde que seja consentido e não envolva menores. Isso se chama vida PRIVADA. Peguei esta imagem da @danibelgium minha irmã do coração 💓
  • E depois dizem que Atenas é sem graça 🙄  ainda no dia 14 do #turogrego .