Guias de Viagem e Arte

 
 
set 18 2008

Aonde comer em Barcelona: stop da viagem à Grécia

comer em Barcelona
A primeira dica de lugar para comer em Barcelona será exatamente o lugar aonde tomamos o café da manhã durante esta viagem. É super central, praticamente em frente a Casa Batló, obra do Gaudí. O local é bonito, o serviço é ótimo, e a comida uma delícia, e por fim, o preço é excelente para Barcelona.

bar Barcelona

O local se chama Tapa Tapa. Nós comemos dois Bikinis, que são uma espécie de misto quente, tomamos suco de laranja e café, e pagamos 9,95€. Tenha em consideração que os sucos de laranja na ESpanha são bem carinhos, aliás qualquer suco natural.

aonde comer em Barcelona


Leia também:
Viagem à Grécia: stop em Barcelona

Tapa Tapa
Passeig de Gràcia 44 – Barcelona
(O Passeig de Gracia dá na Plaza Catalunya, que por sua vez dá nas Ramblas de Barcelona)

Imagens: turomaquia_2008

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

5 Comentários

  1. Mirella

    Esse resaurante é mesmo imperdivel… quase morri de tanto comer :0).A primeira vez que vi uma dica sobre ele foi no blog da Adriana Setti (achados) e foi batata… adoramos e recomendo para todo mundo tambem!!!E o local é 10!Alias, eu amo Barcelona!

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Oi Mirella, nós não conhecíamos o Tapa Tapa, entramos porque era o único aberto em um raio de duas quadras hahahahaha e acertamos! Na volta tivemos outro stop por Barcelona, e fomos a um outro bar, que já não foi tão legal.Beijos

    responder
  3. Claudia Pimenta

    oi patricia! não tenho certeza se foi neste restaurante, mas nos abrigamos em um, praticamente em frente a batlò, pois caiu um temporal inacreditável!!!! comer por aí, só no mc donald’s, por sinal em frente a batlò tb! bjs!!!

    responder
  4. Raphaella

    Patricia, eu de novo… hehehe.
    Tem mais novidades de restaurantes em Barcelona??

    Bjos!!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Novembro europeu em Canárias 🤗 Hoje deu praia, 28 graus. Entrei no mar e descarreguei todas aquelas sensações estranhas que tentam se fixar n'alma e me fazer infeliz. .
#lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #españa #invernoeuropeu #canaryisland
  • Olha que máximo o sinal de pedestres de Madri. Por um mundo cheio de opções e de diversidade ☺️
.
#diversidade #madri #beautifulworld #españa
  • Que exposição minha gente 😮 frente a frente Toulouse-Lautrec e Picasso, no @museothyssen 
Recomendo prá todo mundo que venha a Madrid até 21 de janeiro de 2018. A entrada é com horário marcado, mas também dá acesso à coleção de arte mais didática que eu conheço.
.
#arte #lautrec #picasso #museothyssen  #madri #españa
  • Outono delícia em Madri. Tirei esta foto quando cheguei ao Museu do Prado. Faz frio, mas o céu mega azul e o sol durante o dia são fantásticos para caminhar pela cidade.
.
#madri #outono #museodelprado #beautifulday
  • O primeiro café da manhã de hoje foi nesse lugar linduuuu e histórico #cafedamanha #madrid #beautifulplaces #españa #cafecomercialmadrid
  • Gente do céu, que lugar 🤤 Por fim conseguiu ir ao @salmonguru do grande bartender argentino, Diego Cabrera. E ainda tive sorte de sentar na "barra" e ser atendida por um artista, o Denis. Este foi meu drink com whisky e um montão de outras coisas como picante. No copo detrás, limonada de gengibre e de menta. A de gengibre potencializa o picante, a de menta, suaviza 😘 .
#madrid #diegocabrera #drinks #perfectday #españa

Follow Me!