Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 09 2012

Albergue em Londres – YHA London Central

logo-malu

reserva-2
Encontrei este albergue através de pesquisa na internet no site do Hi Hostels (www.hihostels.com) e fiz a reserve no site. Tive que pagar 5% do preço total para garantia de reserva.
Albergue Londres (18)

localizacao-2
Tinha uma ótima localização, a duas quadras da estação de metrô “Great Portland Street”. Pra quem não quer gastar com transporte e tem tempo, dá para a maioria dos passeios a pé.
Albergue Londres (21)
Albergue Londres (10)

na-hora-h-2
O atendimento no hostel era muito bom. O pessoal da recepção falava inglês e espanhol. O café era estilo buffet, mas era tudo contado e tinha que escolher fruta ou iogurte; café ou acocholatado; pão doce ou de chocolate, mas a comida era muito gostosa. Cheguei a jantar uma noite lá, pedi uma pizza e estava deliciosa!
Albergue Londres (12)
Albergue Londres (5)
Albergue Londres (6)

No próprio hostel compra-se a entrada para o Madame Tussaud e para outros lugares que se queira, como a London Eye e outros museus. A internet era paga, havia computadores à disposição dos hóspedes, mas também era pago à parte.
servicios-precios
Albergue Londres (1)

quarto-2
Os quartos eram para 8 pessoas, e com os lockers ficava bem apertado, mas os banheiros eram bons. Os quartos eram separados por gênero.

preço-2
Uma cama em um dormitório começa em 19 libras. Um quarto para 4 pessoas com banheiro privativo (dependendo da época) pode custar entre 89 e 106 libras.

relacion-2
A relação custo beneficio é excelente, tanto indico quanto digo que voltaria a me hospedar lá!

Para reservar, clique aqui.
104 Bolsover Street, London, W1W 5NU
T: 0845 371 9154
Para ver mais albergues pelo mundo, clique aqui.

Veja todos nossos posts de LONDRES

Busque e reserve outro hotel ou albergue em LONDRES, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste mês de novembro/2015, coloque o código: DESCONTONOV. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES e também excursões, clicando aqui.

Texto e fotos: Malu Poli

1 Comentário

  1. Pedro Serra

    Adorei… muitos albergues brasileiros poderiam se inspirar nesse aí.

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Olha ela vista do terraço do Arco do Triunfo. Como muitos de vocês comentaram na foto que coloquei do Arco, o legal é subir um pouco antes do sol se pôr e ver o entardecer lá de cima. É algo mágico ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ É um dos poucos monumentos que fica aberto até tarde.

#leCMN #ArcDeTriomphe #paris #parislovers #arcodotriunfo
  • Na frente de um dos nossos hotéis da viagem, prá avisar que já saiu o primeiro post de PARIS, com uma dica incrível! Visite o www.tuomaquia.com ou clique no link da bio 👍

#parislovers #lamaisonfavart #paris @hotellamaisonfavart
  • Eu viajei com a Ledinara do @curitidoce isso enriqueceu de uma maneira louca minhas experiências gastronômicas.

No mesmo dia da foto anterior, também estivemos na @maisonladuree 
Ela teve a ideia de comprar este macaron en forma de coração para provar e tirar fotos no Jardim des Tulleries, que fica do ladinho de uma das lojas.

Custou 2,10€ e nos divertimos barbaridades. Aliás se eu fosse você, seguia a @curitidoce porque ela fez vídeos de todos os doces que provamos nos 4 dias que estivemos juntas 💕

#laduree #parislovers #parisfood #paris #macaron
  • Uma das grandes experiências desta viagem: comer uma das “frutas” do grande @cedricgrolet 
O limão negro que eu comi é feito com um pequeno limão desta cor que vem do Irã após ficar um mês no deserto secando. 
O senhor que nos recebe na porta e que eu chamaria de chefe de sala, é um dos responsáveis em converter esta experiência em inesquecível. 
Não é um doce barato, mas vale cada centavo 😉

#cedricgrolet #parisfood #parislovers #doce #paris
  • Tão legal estar de bobeira e de repente, dar com ela 🤗 qual é teu lugar favorito para fotografar a torre?

#toureiffel #paris #parislovers
  • Esta belezura da foto já ganhou em 2014 o título de melhor madeleine de Paris. A madeleine é um bolinho com um toque de limão. 
Eu vim na Blé Sucré e comprei o pacotinho com 4 mais um expresso e paguei 5,50€. Comi na pracinha na frente da loja porque todas as mesas estavam ocupadas e posso te confirmar que é MARAVILHOSA 😍

Te dedico @curitidoce saudades de ti!

#blesucre #madeleine #parisfood #parislovers #foodporn

Follow Me!