Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 17 2012

Albergue em Bruxelas – Génération Europe Youth Hostel – Brussels Hostel

logo-malu
reserva-2
Este albergue foi encontrado no site do Hi Hostels. A reserva pela internet exige que se pague 5% e o resto no check in.
localizacao-2
O hostel fica longe do centro da cidade e das principais atrações, mas perto (três quadras) da estação de metro. De noite eu não saia, pois o hostel fica num bairro um pouco perigoso. O pessoal do hostel era indiferente, nem amável, nem antipático.

Albergue-Bruxelas

quarto-2
Os quartos eram grandes para 8 pessoas, divididos por sexo. Eles fornecem lençóis e cobertas, mas quem “monta” a cama é você. O banheiro fica dentro do quarto e também é bem grande. Há lockers, mas cada um deve usar seu próprio cadeado.

na-hora-h-2
O café era gostoso, tinha café, leite, pão, manteiga e geléias. O ambiente desse hostel é agradável, possui jardim e até uma cozinha bem equipada para quem gosta de fazer sua própria comida. Tinha internet wifi e computadores a disposição dos hóspedes, mas ambos de pago.

preço-2
precios-individual

relacion-2
A relação custo beneficio é ruim, já que fica longe do centro e num bairro perigoso.

End.: Rue de l’Eléphant, 4 – 1080 Bruxelles
Tél. +32 (0)2 410 38 58
Site:http://www.lesaubergesdejeunesse.be/Bruxelles-Europe,270?lang=es

Para encontrar albergues em outras cidades, clique aqui.

texto e fotos: Malu Poli

1 Comentário

  1. Sílvia Oliveira

    O albergue parece ótimo pelo preço que cobra. E estar longe do centro não é extamente o problema. Mas ter que andar 3 quadras (deve ser uns 300 metros, no mínimo), à noite, para chegar ou sair do metrô realmente compromete a hospedagem. Principalmente se o bairro não for amigável como a Malu disse! Muito bacanas estes reviews!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • “Por mi trabajo me veo obligada a usar las palabras para pegar un hecho con otro, y al final todo debe parecer coherente aunque no lo sea” (“La niña perdida” da Elena Ferrante). #laspalmasdegrancanaria #quotes #literatura #islascanarias
  • Já conhecia Segóvia, mas graças a Deus eu ainda consigo me emocionar com velhos “amigos” 😉 E vc, qual é aquele lugar que volta a te emocionar a cada reencontro?

#segovia #aqueduto #arteromana #espanha #patrimoniomundialdahumanidade
  • “Ela quer ser seu território” (“Amiga de juventude” de Alice Munro).
#laspalmasdegrancanaria #quotes🖋 #literatura #alicemunro #cactos🌵
  • Detalhes de um restaurante que eu amei @casagalleta Atendimento perfeito do Andrei.
#espanha🇪🇸 #madri #restaurante #casagalletta #ondecomermadri
  • O lugar mais louco e surpreendente da última viagem: os jardins da Granja de San Ildefonso com suas 26 fontes monumentais ⛲️⛲️⛲️
#segovia #espanha🇪🇸 #palacio #granjadesanildefonso #fonte
  • As temperaturas caíram dez graus, mas ainda tá perfeito para um tinto de verano. Mais tarde vou mostrar como se faz o tinto 😜 comprei até gaseosa 😉 Este tomei no almoço no VIPs, a cadeia de fast-food que eu adoro, mas o tinto de verano deles não vale muito a pena. Era sobre isso que eu estava falando com o Tom 🤪
#tintodeverano🍷 #espanha🇪🇸 #laspalmasdegrancanaria #drinks🍹

Follow Me!