Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 10 2016

Vale a pena comprar o Philadelphia Pass?

Captura de Tela 2016-02-03 às 13.31.39Aquela pregunta que não quer calar, mas realmente vale a pena comprar o Philadelphia Pass? Eu sempre dou uma olhada nos passes e cartões das cidades, porque normalmente nos destinos urbanos, podemos gastar muuuito dinheiro com entradas a monumentos e museus, bem como bilhetes de transporte.

O Convention and Visitor Bureau da Filadélfia enviou ao meu hotel o Philadelphia Pass de 3 dias, mas sinceramente eu teria comprado porque você verá que eu gastaria muito mais pagando cada entrada do que adquirindo o cartão. Mas para você poder avaliar se no teu caso valerá a pena ou não, vou contar como ele funciona, preços e mostrar os valores das atrações e serviços que utilizei.

Como funciona o Philadelphia Pass

É um cartão que permite a entrada em 43 atrativos na cidade e em seus arredores, como o fenomenal “Longwood Gardens”. Além disso, oferece descontos em 18 outros atrativos, lojas e restaurantes.

Você pode comprar o passe para 1, 2, 3 e 5 dias, tanto para um adulto como para crianças acima de 12 anos. Quando você usa pela primeira vez o passe, ele é ativado.

Importante: só vale apena ativá-lo logo pela manhã, porque ele não é contabilizado por horas, mas por dias, ou seja, se você começar a utilizá-lo numa sexta-feira às 15:00 horas, e for de 1 dia, apenas valerá até a meia-noite desta mesma sexta-feira. Leve em consideração que a grande maioria dos atrativos fecha suas portas por volta das 17:00 horas.

Quanto custa o Philadelphia Pass?

Captura de Tela 2016-02-03 às 13.31.54

Instagram-banner

Entre no site oficial do passe porque sempre há uma ou outra promoção, por exemplo, atualmente o passe de adulto e de criança para 3 e 5 dias estão sendo vendidos com U$ 20,00 de desconto.

Mas, e daí vale a pena comprar o Philadelphia Pass?

Isso depende de quanto tempo passará na cidade e o que pretende fazer por lá. Prá você ter uma ideia vou colocar aqui as atrações que visitei e os tours que participei com meu cartão de 3 dias.

Dia 1

Ride the Ducks: U$ 19,00 (O carro anfíbio que faz um tour pela cidade e claro, entra no rio. Excelente o guia e suas informações.)

AudioWalk and Tour of Historic Philadelphia: U$ 16,00 (Tour autoguiado com MP3 e mapa pelo Centro Histórico que é Patrimônio Mundial da Humanidade)

DCIM100GOPRO

Dia 2

Big Bus Company Tour: U$ 27,00 (Ônibus turístico do qual você pode descer e subir durante todo o dia, o guia também era excelente, e ia contando curiosidades durante todo o trajeto)

The Barnes Foundation: U$ 22,00 (Museu de arte com uma quantidade absurda de Cèzannes, veja post aqui.

Philadelphia Museum of Art: U$ 20,00 (Museu de arte daqueles prá colocar na lista: ir antes de morrer! A entrada dá direito a visitar o museu em dois dias consecutivos, claro que voltei!). Veja o post aqui.

Liberty 360: U$ 6,00 (audio-visual em 3D de 15 minutos cujo protagonista é Benjamin Franklin)
museum

Dia 3

City Hall Observation Deck: U$ 6,00 (mirante no último andar da prefeitura)

National Constitution Center: U$ 14,50 (museu que conta a história da Constituição dos Estados Unidos, é bastante interativo, mas não foi meu atrativo favorito, achei legal como teatro para aula de história, mas não voltaria.)

Betsy Ross House & Audio Tour: U$ 5,00 (casa da mulher que criou a bandeira americana, a visita é auto-guiada e ótima!)

Eastern State Penitentiary: U$ 14,00 (primeira prisão americana e modelo para um montão de outras no mundo inteiro)

Total 3 dias: U$ 149,50

PicMonkey Collage
Atualmente com a oferta o passe custaria U$ 80,00, portanto a economia seria de U$ 69,50 😉 E olha que não aproveitei vários tours noturnos porque como viajei sozinha pelo blog, necessitava escrever de noite, arrumar fotos e vídeos, e estava literalmente e sem rodeios – ACABADA kkkkkk

Veja todos nossos posts da FILADÉLFIA

Busque e reserve seu hotel na Filadélfia, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui.

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Olha ela vista do terraço do Arco do Triunfo. Como muitos de vocês comentaram na foto que coloquei do Arco, o legal é subir um pouco antes do sol se pôr e ver o entardecer lá de cima. É algo mágico ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ É um dos poucos monumentos que fica aberto até tarde.

#leCMN #ArcDeTriomphe #paris #parislovers #arcodotriunfo
  • Na frente de um dos nossos hotéis da viagem, prá avisar que já saiu o primeiro post de PARIS, com uma dica incrível! Visite o www.tuomaquia.com ou clique no link da bio 👍

#parislovers #lamaisonfavart #paris @hotellamaisonfavart
  • Eu viajei com a Ledinara do @curitidoce isso enriqueceu de uma maneira louca minhas experiências gastronômicas.

No mesmo dia da foto anterior, também estivemos na @maisonladuree 
Ela teve a ideia de comprar este macaron en forma de coração para provar e tirar fotos no Jardim des Tulleries, que fica do ladinho de uma das lojas.

Custou 2,10€ e nos divertimos barbaridades. Aliás se eu fosse você, seguia a @curitidoce porque ela fez vídeos de todos os doces que provamos nos 4 dias que estivemos juntas 💕

#laduree #parislovers #parisfood #paris #macaron
  • Uma das grandes experiências desta viagem: comer uma das “frutas” do grande @cedricgrolet 
O limão negro que eu comi é feito com um pequeno limão desta cor que vem do Irã após ficar um mês no deserto secando. 
O senhor que nos recebe na porta e que eu chamaria de chefe de sala, é um dos responsáveis em converter esta experiência em inesquecível. 
Não é um doce barato, mas vale cada centavo 😉

#cedricgrolet #parisfood #parislovers #doce #paris
  • Tão legal estar de bobeira e de repente, dar com ela 🤗 qual é teu lugar favorito para fotografar a torre?

#toureiffel #paris #parislovers
  • Esta belezura da foto já ganhou em 2014 o título de melhor madeleine de Paris. A madeleine é um bolinho com um toque de limão. 
Eu vim na Blé Sucré e comprei o pacotinho com 4 mais um expresso e paguei 5,50€. Comi na pracinha na frente da loja porque todas as mesas estavam ocupadas e posso te confirmar que é MARAVILHOSA 😍

Te dedico @curitidoce saudades de ti!

#blesucre #madeleine #parisfood #parislovers #foodporn

Follow Me!