Guias de Viagem e Arte

 
 
fev 01 2017

Stradivarius, a irmã menor de Zara agora também veste os homens #moda

Stradivarius – um pouco de história




Pouca gente sabe, inclusive blogueiras de moda, que a Zara não é a filha única de Amancio Ortega. O gallego tem um império chamado Inditex, conformado por muitas marcas. Uma destas marcas é a Stradivarius.

Ela não foi criada no grupo Inditex. Nasceu em Barcelona em 1994 e foi adquirida pelo grupo em 1999. O nicho de mercado de Stradivarius é uma faixa etária mais jovem até 30 anos, mas confesso que eu adoro as roupas. Muitas coleções são mais criativas e de melhor qualidade do que a marca estandarte, Zara.

Cada marca de Inditex tem sua própria história e evolução. Dizem que a menina dos olhos do Amancio é a Pull and Bear. Mas como ele não é um personagem mediático, tudo pode ser uma lenda urbana.

Stradivarius – números

Stradivarius está presente em 60 países e conta 985 lojas físicas. No ano de 2016 foi a terceira que mais cresceu do grupo depois de Zara Home e Zara. A coleção do ano passado trouxe muitas peças que se converteram em hit, como uma camiseta com uma boca de lantejoulas, sem contar a incorporação de uma linha mais lifestyle com peças de papelaria e decoração.

2017 começou fervendo para a marca, que hoje lança sua primeira coleção masculina. Até agora só vendia moda feminina. A estreia será apenas em 32 lojas físicas e em 17 mercados através de venda online. Aliás, hoje no site todas as peças tem desconto de 20% até dia 5 de fevereiro para quem assinar a newsletter.

Até o final do ano, a coleção masculina deverá chegar a 110 lojas físicas. No Brasil ainda não tem nenhuma loja de Stradivarius 🙁 Mas se estiver de viagem marcada para Europa, a marca está presente em muitos destinos. Agora, os melhores preços você encontra na Espanha e em Portugal.

Curiosidade: uma reportagem de “Trendencias” de 2015, apontava que a marca nos últimos 13 anos tinha passado de faturar 72,5 milhões de euros ao ano para 1.006 bilhões de euros \o/

Stradivarius – a coleção masculina

O modelo escolhido para estrear a coleção foi britânico – George Alsford.
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius
Stradivarius

Site para ver mais da coleção: https://www.stradivarius.com/es/

Veja todos nossos posts da ESPANHA

Busque e reserve seu hotel na Espanha, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Madri - Guia do Prado

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Vem descobrir e imprimir o guia do museu que abriga o primeiro computador do mundo no www.turomaquia.com ou clique no link da bio 😍

#atenas #grecia #tecnology #museum #museumguide
  • A maioria das pessoas tem um ligação maior com a Capela das Aparições ou com a basílica antiga. Eu me senti muito mais atraída pela Basílica da Santíssima Trindade. Inaugurada em 2007, é um projeto do arquiteto grego grego Alexandros Tombazis e do engenheiro civil, José Mota Freitas. Este último ganhou o maior prêmio da engenharia com esta obra. 
O Cristo do altar parece flutuar sobre os 40.000 metros do edifício, onde podem se sentar 8.633 pessoas \o/

#fatima #faith #portugal #turismoreligioso
  • Que lugar! Que lugar! Ver o por do sol junto ao MAAT ou literalmente sobre ele é grátis e linduuuuu ☀️ #lisbonlovers #lisboa #maat #sunset #portugal
  • Já publiquei o primeiro post da viagem a Portugal. Um guia com 5 belas opções de hospedagem em Fátima. No www.turomaquia.com ou clique no link da bio 😜

#fatima #hotel #portugal #dicasdeviagem
  • Madre mía, que show! O telão é uma espécie de jaula, que sobe e desce conforme a música. Em certos momentos quando está abaixo, projetam imagens e os músicos aparecem num jogo de transparências, interagindo com estas imagens. Além do que, a Altice Arena é perfeita para ver este tipo de show!
#u2 #u2lisboa #lisboa #alticearena #show
  • Felicidade e um dos símbolos de Lisboa - a Ponte 25 de Abril. Antes da revolução, era a Ponte Salazar.

#lisboa #ponte25deabril #happyday #portugal #lisbonlovers

Follow Me!