Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 26 2016

Quanto custa viajar para Tailândia?




Recebo muitos comentários perguntando preços, e claro que entendo perfeitamente esta curiosidade, ou melhor, necessidade! Pra gente se planejar tem que saber quanto realmente vai gastar, pra mim não funcionam os números genéricos, por exemplo de 50 a 80 dólares por dia, imagina a diferença desta diferença em uma viagem de 20 dias?! Quando programo sempre escolho um cenário de preços mais altos (ou seja, um cenário pior!) porque prefiro gastar menos do que esperava, do que deixar de fazer alguma coisa por falta de orçamento 🙁

Pensando no pessoal que tem curiosidade ou quer realmente saber quanto custa uma viagem para Tailândia, criei este vídeo onde analiso gasto por gasto e a cada dia da viagem, desde dos preços do transporte público às garrafinhas d´água! Tudo mesmo! Espero que você goste, para poder cada vez mais oferecer o que você precisa pra sua viagem, me conta nos comentários o que você mais gostou do vídeo e o que achou que faltou!
Canal YouTube Turomaquia

Quanto custa viajar para Tailândia
Quanto custa viajar para Tailândia

Veja todos nossos posts da TAILÂNDIA

Busque e reserve seu hotel em: BANGKOK | SUKHOTHAI | PHI PHI (a ilha do Di Caprio!) | RAILAY BEACH | CHIANG MAI | PHUKET | KRABI | AO NANG. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Seguro viagem asia 728x90

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

video e fotos: turomaquia_2014_2016

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

12 Comentários

  1. Carla

    Nossa.. to amando..vai me ajudar demais!!! Obrigada!!!!!!!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Carla, brigaduuu pelo feedback, na próxima semana volto a postar sobre a Tailândia!

      responder
  2. Paulo

    Boa tarde Patricia,

    Estou planejando uma viagem para Thailândia e gostaria de saber referente as malas. Como vou ficar em torno de 1 mês entre thailandia, malasya e philliphinas não sei qual opção seria melhor: levar um mochilão com tudo ou malas mesmo? Pergunto isso por causa dos vôos low coast entre as cidades etc. Não sei se as mesmas permitem essas malas em seus vôos, além da segurança das mesmas dentro de hostels. Caso você saiba um pouco e puder me ajudar ficaria grato.

    Att.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Olá Paulo,
      o melhor na minha opinião seria uma mala mochila, vou fazer um vídeo esta semana mostrando a minha! O lance dos aviões é o seguinte, você quer entrar com a mala sem despachar, é isso? Neste caso, tem que cuidar com as dimensões da mala/mochila, peso e não levar líquidos com embalagnes superiores a 100 ml e nenhum objeto cortante, como por exemplo, cortador de unhas.

      Um abraço

      responder
  3. Carlos

    Olá! Muito bom seu video! A única dúvida q eu tenho é a seguinte, vou sair do Brasil com os voos internos e hotéis reservados. Vc sabe dizer qual o gasto por dia? Obrigado e parabéns pelo vídeo mais uma vez!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Carlos, no vídeo mostro todos meus gastos, inclusive a média/dia, para saber o valor sem voos internos e hotéis, apenas retire estes valores da planilha, e aliás estes foram os valores mais altos!
      Um abraço

      responder
  4. Daniel

    Oi Patrícia, esses custos diários são para duas pessoas? refeição, transporte, etc.
    Ótimo seu vídeo. Obrigado

    responder
    • Patricia de Camargo

      Os custos diários são por pessoa, mas como eu comentei no começo do vídeo, minha viagem não foi nada econômica. Brigaduuu pelo comentário 🙂

      responder
  5. Mariana

    Patricia gostaria que você me tirasse uma dúvida… você aconselharia comprar os ferrys na Tailandia para Phi Phi e Railay antes ou lá mesmo? Vou em Abril e já estou fechando tudo

    responder
    • Patricia de Camargo

      Mariana, compraria por lá. Eu fui na alta temporada e comprei por lá, pode ir sem medo.
      Feliz Natal 🙂

      responder
  6. wellingthon limah

    Olá Patricia estou programando uma viagem para o final do Ano para Tailândia, vou sozinho você acha que eu devo levar quanto em dinheiro para passar 15 dias lá? incluindo passeios, hospedagem e refeições. pode me ajudar?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Olá Wellington, no vídeo eu coloquei todos os valores que eu gastei. Some tudo que você quer fazer por lá para obter um valor bem próximo do que você gastaria, apenas lembre que eu dividi o hotel com outra pessoa!
      Um abraço

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Acordar com esta vista em ATENAS foi uma experiência incrível. Recomendo ao menos uma vez na vida 😉
.
#view #greece #acropolis #experience #beautifulday #atenas
  • Exatamente como penso e falei hj de manhã no Stories #Repost @reynaldogianecchini (@get_repost)
・・・
#Ficaadica
  • Todo mundo devia esbravejar. Não dá prá deixar quieto algo tão revoltante e retrógrado. Como já falei no Stories, se você pensa como o juiz, é você quem deve se tratar. Porque ninguém devia se preocupar com quem uma pessoa faz sexo, desde que seja consentido e não envolva menores. Isso se chama vida PRIVADA. Peguei esta imagem da @danibelgium minha irmã do coração 💓
  • E depois dizem que Atenas é sem graça 🙄  ainda no dia 14 do #turogrego .
#atenas #greece #plaka #roteirogrecia #grecia #beautifulcity #flowerpower
  • Adivinha? 😉 no dia seguinte, retornamos ao Museu da Acrópole 😂😂😂 - dia 14 do #turogrego - mas ainda rolou a Ágora Antiga e um rolê por Plaka. O calor tava ferroz.
.
#atenas #museudaacropole #acropolismuseum #museum #grecia #arteantiga #greekart #roteirogrecia #acropolis
  • Dia 14 do #turogrego - Atenas. A arte espelha a vida, você goste ou não 😉
.
#atenas #greece #arte #semcensura #roteiro #streetart

Follow Me!