Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 08 2015

Próxima viagem: Madri, New York e Curitiba

Próxima viagem? Oiiii, estive meio devagar nas últimas semanas por um motivo justo rsssss vou sair de férias \o/ O que significa que não vou levar computador comigo! Mas nem pensem que lhes vou abandonar, porque o celular vai comigo e vou compartilhar meus momentos de “dolce far niente” com vocês. Além de gravar um monte de imagens para uma web série (mas que ainda é segredo!).
NEW YORK
A mala está sendo meio pesadelo, porque passamos 7 noites imersos na loucura do verão absoluto de Madri e New York, para cair 2 semanas na Curitiba bipolar, ao que devemos acrescentar um casamento que eu e o Tom somos padrinhos. Complicado, né?!
NEW YORK
Mas nesta madrugada fechamos tudo, resolvemos levar uma mala para o calor, e outra com toda a parafernália do “boda” e de possíveis roupas de inverno, que não vamos abrir nos primeiros destinos.

Em Madri além de um show de jazz nos “Veranos de la Villa”, uma incrível programação cultural do verão madrilenho, vai rolar muuuita comilança que eu vou transmitir ao vivo no snapchat – turomaquia. Que é uma rede social viciante, porque como tudo desaparece em 24 horas, as coisas são mais leves, mais autênticas, mais dia a dia sem dar tempo de “maquiar” situações. É só baixar no teu smartphone, e buscar por turomaquia 😉 Atualização: abandonei o Snap.

Será a primeira vez do Tom em New York e montei um roteiro com aqueles rolês básicos como fala o Riq do VnV, com algumas pitadas de novidades e um dia inteiro no Brooklyn. Sem contar que tivemos a sorte de pegar os últimos dias do New York Restaurant Week 🙂 Imagina as fotos que vão rolar lá no Instagram \o/ Para seguir, é só buscar por tchantchantchantchaaaaaan – turomaquia hahahaha.
Redes sociais

Redes sociais
As 2 semanas em Curitiba serão repletas de reencontros, daqueles que “enchem nossas reservas” para fazer frente ao stress de trabalhar neste meio liquido, mas você acha que vou resistir visitar algumas novidades e te mostrar de um jeito diferente aquele sempre visto? NAOOOOOO. Por isso vou colocar uns vídeos curtos lá no Facebook, e muitas impressões no Twitter. Daí meu convite, viaja comigo!????
Redes sociais Redes sociais
Chamada video 2

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Viaje com a gente no Google+ – google.com/+TuromaquiaViagens
Inscreva-se no nosso canal no YouTube, e seja o primeiro a ver nossos videos Turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

imagens: turomaquia_2015

9 Comentários

  1. Flora

    Claro querida. Acompanhar suas viagens é tudibom.Bjs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Brigaduuuu Flora 🙂

      responder
  2. Ana Vergara

    Tô na sua cola, lá vamos nós, weeee!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Delícia Ana, e eu ligada nas tuas dicas 🙂

      responder
  3. Malu Esper

    Super legal! Vou acompanhar sua viagem e aproveitar as ótimas dicas, como sempre ???? só não consigo me entender com o snapchat. Tudo de muito bom para vocês.

    responder
  4. Lu Malheiros

    Ainda estou confusa com o snapchat, mas hoje consegui ver o seu vídeo lá! Muito legal! 🙂 Aproveitem!

    responder
  5. Cândida Silva

    Esperando dicas fresquinhas de Curitiba, meu destino em novembro!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Cãndida vai ter sim 🙂

      responder
  6. Thainá

    Patricia, o seu blog me inspira! Certamente vou acompanhar sua viagem, pois além de ter destinos que planejo ir um dia, também estarei em NY em Outubro, e quero ver todas as suas dicas para não perder nada por lá!
    Também falo um pouco sobre as minhas experiências e algumas dicas, se quiser conhecer seria uma honra: http://www.trackingtrip.com.br

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Em 2011, nossos irmãos Campana redecoraram o café do relógio do Museu D’ Orsay. Era o único que eu ainda não havia testado, mas nesta última viagem almocei por lá.

Adorei o atendimento e a comida. O preço é o esperado em um café de museu. Por uma sopa e uma taça de vinho paguei 14€. Tudo delicioso 😜

#irmaoscampana #parisfood #parislovers #paris #museudorsay
  • Olha ela vista do terraço do Arco do Triunfo. Como muitos de vocês comentaram na foto que coloquei do Arco, o legal é subir um pouco antes do sol se pôr e ver o entardecer lá de cima. É algo mágico ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ É um dos poucos monumentos que fica aberto até tarde.

#leCMN #ArcDeTriomphe #paris #parislovers #arcodotriunfo
  • Na frente de um dos nossos hotéis da viagem, prá avisar que já saiu o primeiro post de PARIS, com uma dica incrível! Visite o www.tuomaquia.com ou clique no link da bio 👍

#parislovers #lamaisonfavart #paris @hotellamaisonfavart
  • Eu viajei com a Ledinara do @curitidoce isso enriqueceu de uma maneira louca minhas experiências gastronômicas.

No mesmo dia da foto anterior, também estivemos na @maisonladuree 
Ela teve a ideia de comprar este macaron en forma de coração para provar e tirar fotos no Jardim des Tulleries, que fica do ladinho de uma das lojas.

Custou 2,10€ e nos divertimos barbaridades. Aliás se eu fosse você, seguia a @curitidoce porque ela fez vídeos de todos os doces que provamos nos 4 dias que estivemos juntas 💕

#laduree #parislovers #parisfood #paris #macaron
  • Uma das grandes experiências desta viagem: comer uma das “frutas” do grande @cedricgrolet 
O limão negro que eu comi é feito com um pequeno limão desta cor que vem do Irã após ficar um mês no deserto secando. 
O senhor que nos recebe na porta e que eu chamaria de chefe de sala, é um dos responsáveis em converter esta experiência em inesquecível. 
Não é um doce barato, mas vale cada centavo 😉

#cedricgrolet #parisfood #parislovers #doce #paris
  • Tão legal estar de bobeira e de repente, dar com ela 🤗 qual é teu lugar favorito para fotografar a torre?

#toureiffel #paris #parislovers

Follow Me!