Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 06 2014

Promoções de Verão na Espanha 2014 – Rebajas 2014

Rebajas
Gente do céu, em menos de 1 mês começam as “rebajas” de verão na Espanha. O que significa que já estamos no meio do ano, que loucura, né!?

Na maioria das comunidades autónomas o estopim de ínicio das promoções é o dia 1o. de julho. Mas em Madrid e Valencia começam antes, respectivamente, dias 21 e 30 de junho. Já o final varia bastante, em nenhum caso termina antes de 31 de agosto, mas no País Basco vai até 30 de setembro, e em Valencia até 4 de outubro.

A primeira semana é intensa, porque certos tamanhos e modelos (de roupas e sapatos) se esgotam rapidamente, então o pessoal manda ver mesmo, e o problema nem é tanto provar ou escolher, mas pagar. Como assim?! É isso mesmo que você leu, PAGAR. Já vi filas de 1 hora e meia nos caixas 🙁 as lojas não aumentam o número de funcionários, e as filas são intermináveis. Para amenizar o tema, só indo de rebajas em dupla ou trio. Entrou na loja, uma pessoa do grupo entra na fila para pagar, e vão trocando de posto até a hora “h”, ou melhor a hora “p”.

A partir da terceira semana a coisa se acalma. De segunda a sexta-feira as filas (que já são menores) aparecem no comecinho da noite quando o pessoal sai do trabalho ou os atrativos das cidades mais turísticas fecham; e claro se acentua um pouco nos finais de semana. Na Espanha, o melhor horário para comprar durante as “rebajas” é no horário de almoço e siesta, entre às 14:00 e às 16:30 horas.

As rebajas voltam a ficar fantásticas na última semana, principalmente nas lojas das marcas mais caras, que podem oferecer descontos de até 90%. Vale a pena ir no “El Corte Inglés” no último dia e passear pelo que eles chamam “grandes marcas”, onde estão Armani, Carolina Herrera, Adolfo Domínguez, Salsa, Custo, etc.

Importante, para utilizar qualquer tipo de cartão, seja de débito com chip, de crédito ou VTM, é necessário mostrar um documento oficial com foto na hora do pagamento. Na Europa, este procedimento só é realizado na Espanha. E não só em grandes compras, mesmo que você gaste 5€ vão te pedir o passaporte para comprovar que você é o dono do cartão!

Enquanto as promoções não chegam, dá uma olhada nas coleções de verão por aquí. Para saber de que loja é cada roupa, ou ver mais fotos, visite e curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Turomaquia
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014
Verão Espanha 2014

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.
Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

2 Comentários

  1. Enaldo Soares

    Agradeço a informação sobre a necessidade de apresentar passaporte ao comprar com cartões. Penso que vou comprar em espécie, pois andar com passaporte é incômodo e perigoso.

    responder
    • Rejane

      Enaldo, se vc for pegar Tax Free precisará do passaporte mesmo pagando a vista.

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • O ano começou assim com esta cara de temporal, mas parece que logo, logo vai abrir sol 😉 Prá ser justa com a situação, estou neste momento vivendo uma linda, louca e motivante primavera! Brigaduuuu 🙏
  • Alerta laranja nas Ilhas Canarias por vento e temporal. Coisas da natureza 😉 Espero não sair voando durante minha ginástica kkkkk

#canaryisland #grancanaria #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria
  • Que hambúrguer minha gente: carne de primeira + tomate seco + um bom pedaço de muçarela + pesto + rúcula. O nome mais que adequado: La vida es Bella 🍔🍟 #criar 6/359

#laspalmasdegrancanaria #triana #200gramos #hamburguer #foodporn #canaryisland #grancanaria
  • Meu companheiro no Top100Arte desta semana. Acho que todo mundo em algum momento da sua vida se sentiu tal qual o personagem desta ponte! Para saber mais, clique no link da bio ou vá ao meu canal do YouTube: Patricia de Camargo.

#Top💯Arte #historiadaarte #munch #expressionism #arte
  • Entre 1870 e 1906, Cézanne trabalhou o tema dos banhistas. Foram mais de 200 desenhos, gravuras e telas a óleo. Por que ele pintou este tema? Por que Cézanne é tão importante para história da arte? Isso e muito mais no novo vídeo  do TOP100Arte de hoje no YouTube: Patricia de Camargo ou clique no link da bio 👈

#arte #cezanne #posimpressionismo #artemoderna #historiadaarte #Top💯Arte
  • Uma rua qualquer de Las Palmas 🌴🌴🌴 que acaba no mar #criar 5/360

#lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #canaryisland

Follow Me!