Guias de Viagem e Arte

 
 
nov 19 2013

Programação Natal de Curitiba – 2013

Natal de Luz Curitiba
Acabo de receber a programação do Natal de Curitiba 2013 (press release). Infelizmente este ano terei que enviar meus colaboradores para desfrutá-lo ao vivo e a cores 🙁 Mas seria de um egoísmo ímpar guardar esta programação só para mim, vocês não acham?

Se Curitiba é legal em todas as épocas do ano, no Natal ganha ainda mais charme e a visita se torna ainda mais emocionante. O mais legal é que o famoso “Natal de Luz” nasceu primeiro no interior dos bairros, quando os moradores enfeitavam suas casas e inclusive deixavam que outras pessoas as visitassem numa demonstração de amor e carinho que deveria ser o “prato forte” desta época do ano. Isso levou à Prefeitura a criar um concurso para premiar as melhores decorações, ao que se uniu o desaparecido Banco Bamerindus com o coral de crianças em seu prédio histórico do Palácio Avenida.

A idéia se espalhou e hoje a cidade é puro Natal, mas é fascinante lembrar dos começos e que não é um evento apenas para os turistas, e portanto é algo autêntico deste destino, que é um dos mais visitados do Brasil!
Natal de Luz Curitiba
Para descarregar esta tabela em pdf, clique aqui.

E sabe qual é o complemento perfeito para esta viagem à CWB? Nosso guia “O que fazer em Curitiba”, com:
– Roteiro para 3 dias na cidade com mapas e ilustrações
– Guia de restaurantes e comidinhas, que inclui alguns segredos curitibanos ;9
– Guia de hotéis onde é mais legal se hospedar na cidade
– 5 escapadas desde a cidade, que incluem história, natureza, um dos maiores canions do mundo, uma ilha que se chama mel e o passeio de trem mais charmoso do Brasil.

Para comprar o guia, clique na imagem 🙂 Para saber mais sobre ele, clique aqui.

Produtos Turomaquia

imagens: site http://www.natalcuritiba.com.br/

1 Comentário

  1. Priscila - Imóveis Curitiba

    Verdade o Natal de Curitiba é belissimo, as luzes a decoração das ruas dos shoppings os eventos… tudo te faz entrar no clima natalino

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!