Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 01 2010

Prévia da convenção de Paris

Depois de 14 horas na rua entre museus, conversas animadas e monumentos cheguei ao hotel. Estou “mortinha da silva” mas não podia deixar de ao menos dar uma prévia da Convenção Parisiense. Martinha, Marcie e euzinha. Agora a dormir porque amanhã tem Versailles …

foto:turomaquia_2010
Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

4 Comentários

  1. Martinha

    Não preciso falar que adorei, né?!!Tudo perfeito e maravilhoso..Até a meteo ajudou..Super beijo e até breve!!=))

    responder
  2. Isabel O.

    Acho estes encontros muito agradáveis.Sabe que me encontrei com o Ricardo F.(e respectivos companheiros) em Lisboa? Já escrevi isso em todo o lado!…Adorei.Será que a Marcie vai à Convenção grande, no Rio?Era tanta gente inscrita no blogue "Filigrana" que acabei confundindo.Na mesma altura estarei em Nova York. Quem sabe que a encontraria por lá para tomar um cházinho ao entardecer?Vou perguntar-lhe lá no blogue.

    responder
  3. Carol Wieser

    Que delícia Patrícia!Encontrar pessoas da blogosfera no mundo real é muito bom mesmo!Beijinhos e desculpe a ausencia aqui no blog, mas ando bem atarefada por esses dias!

    responder
  4. Patricia de Camargo

    Martinha, foi uma delícia mesmo. Tudo perfeito, comida maravilhosa, papo fluido e especial e de fundo o lindo Parque de Luxemburgo. Nota 1000!Isabel,Já vi que vocês duas estão conversando no "Abrindo o bico". Você vai adorar conhecer a Marcie, e que chique em N.Y.Carol,e quando te reencontre acho que já terás teu bebe nos braços. Será muito emocionante!Beijos às três

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Nas entranhas da obra da espanhola Cristina Iglesias. Para ver mais Inhotim, é só ir no @arte_365 
#inhotim #museumlovers #cristinaiglesias #artecontemporanea #minasgerais
  • Se existe um museu ao ar livre mais fotogênico que o Inhotim, eu desconheço 😉 💁🏽‍♀️ A entrada ao museu custa R$44,00, o complexo abre de terça a domingo. Hoje, quarta-feira, a entrada é gratuita. ⚠️ Sem fazer uma maratona artística é impossível visitar tudo apenas num dia. Para tanto, são necessários 2 dias. 🏃🏽‍♂️ Se você não quer caminhar muito ou quer maximizar o tempo da visita, pague para usar o sistema de carrinhos do complexo, que te levam e trazem por todos os caminhos.

#inhotim #museumlovers #minasgerais #brumadinho #arte
  • Isso aqui é um pouquinho de Inhotim ió ió 😉

#inhotim #minasgerais #brumadinho #arte #jardins
  • Uma beleza chamada ... Belo Horizonte 💕💕💕 #belohorizonte #pracadaliberdade #minasgerais #palmeras🌴
  • Felicidade em forma de cheesecake da @confeitariacuritibana no tour mais doce de Curitiba - @curitidoce 
Vai para Curitiba? Não pensa duas vezes, participe de um dos tours. Além das degustações, risadas e histórias de vida inspiradoras, como da Raabe da @anneschuartz ou da @ninaromano_patisserie ❤️❤️❤️ #curitidoce #curitibalovers #foodporn #vidadoce #curitiba
  • Metrô Saldanha Lisboa. Numa época em que os professores não são valorizados, ou seja, uma época triste, nefasta 😪

#metrolisboa #lisboalovers #educacao #lisboa #metrosaldanha

Follow Me!