Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 02 2016

Por que o impressionismo foi genial? | Viajando na Arte

Oiiii, neste novo episódio do Viajando no Impressionismo eu vou te contar qual foi a sacada genial dos artistas dos impressionistas e que lhes distanciou de tudo que estava sendo feito até aquele momento na arte. É claro que eles beberam da fonte de outros artistas e também de grandes descobertas científicas, mas isto será o papo dos próximos episódios!

MTE5NDg0MDU1MDcyNzY5NTUxO astro deste vídeo é Claude Monet e uma das séries mais famosas do impressionismo e da arte ocidental, você sabe qual é? Se não sabe, nem se preocupe, porque eu vou te mostrar neste episódio. Para vê-lo mais bonito e cheio de cores, assista em HD, se tua internet estiver meio lenta, é só clicar no play, dar uns minutinhos e vê-lo em todo seu esplendor 🙂

Lembre que a cada domingo um novo episódio é publicado lá no Canal do YouTube, então para não perder nenhum e vê-los antes, você já sabe 😉 clique aqui e se inscreva no nosso Canal, ao que já te agradeço antecipadamente enviando um longo e apertado abraço virtual!

Chamada video 2

Madri - Guia do Prado
Guia Louvre
Guia de Museu | Guia Galeria degli Uffizi

O texto, o vídeo e as imagens deste post pertencem ao turomaquia.com, qualquer uso indevido dos mesmos constitui crime à lei do direito autoral, com penas de reclusão de 2 a 4 anos. Se você estiver vendo este post dentro de um endereço (URL) que não comece com www.turomaquia.com, por favor escreva para a gente e nos informe sobre o site que está roubando nosso conteúdo: contato@turomaquia.com. Muito obrigado por nos ajudar a combater estes crimes que se cometem no dia a dia!

1 Comentário

  1. vica

    Adorei……….Simplesmente sensacional.Parabens

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Hoje fiquei o dia inteiro no Louvre. A entrada sai por 15€, se quiser um audio-guia deve pagar 5€ quando compra a entrada. 
Peguei para testar como estava e fiquei brava. Quando estava super longe de onde tinha retirado, acabou a bateria. Fiquei com o dito cujo no pescoço por muito tempo sem serventia nenhuma. Ou seja, me entregaram um equipamento que não estava totalmente carregado.

Foi o museu onde o pessoal era menos amável e que menos ajudava. Uma pena ☹️ Claro que tem que ir, mas vá preparado. Eu posso te ajudar na tarefa 😉 sabe que eu escrevi um Guia do Louvre?
#louvremuseum #arte #paris #parislovers
  • Natal nas Galerias Lafayette ⭐️ #parislovers #paris #galerieslafayette #natal
  • Com quem foi sua viagem mais divertida? Aqui em Paris com a Ledinara, a cada passo, uma gargalhada é um zilhão de fotos 😂😂😂 #parislovers #paris #jardindetuileries #happymoments #amizade
  • Você já subiu o Arco do Triunfo? Gostou? Hoje tentamos subir novamente, mas estava fechado pela festa de 11 de novembro, quando os aliados assinaram com o império alemão o armistício em 1918. Só reabre no domingo.

#leCMN #ArcDeTriomphe #parislovers #paris
  • Se existe céu, deve ser algo assim ... Foto by @curitidoce 
#parisienne #SainteChapelle #leCMN #arte #paris
  • Começando bem o dia ☕️ Estou com a Leidinara do @curitidoce, adivinha qual é meu prato e qual é o dela? 😜

Estamos no @hotellamaisonfavart, fica bem perto da Ópera Garnier e das Galerias Lafayette.

#parislovers #hotel #parisienne #paris #breakfast

Follow Me!