Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 18 2009

Parque Nacional de Samaria – Kalon 32

Hoje apresentamos o penúltimo capítulo da tua, da nossa telenovela da vida real – Kalón. Na próxima semana não perca o desenlace e a ficha técnica, se você gostou de algumas das músicas da banda sonora saberá seu nome e intérprete! 

Agora a desfrutar da ilha de Creta nesta nova jornada de nossos viajantes …

Destaque do post:
Parque Nacional de Samaria
Trekking em Creta
Como ir do Parque Nacional de Samaria a Hania

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

Video: turomaquia_2009

4 Comentários

  1. lu

    Adorei matar a saudade nesse video,e que perrengue passamos na volta heim?hahahah…espero que de certo nossa proxima viagem,todos juntos ruma a Crete e turquia…bjs

    responder
  2. Tato Consorti

    Olá!
    Na busca por informações sobre a Grécia (e, mais pontualmente, sobre Creta), por conta de uma viagem programada para agosto deste ano, achei o blog de vcs – aliás, INCRÍVEL, parabéns!
    Antes disso, porém, havia fechado um roteiro para minha aventura (o velho drama: abrir mão do que na Grécia?…): 2 dias e meio em Atenas; 1 dia em Delphos; 2 dias em Creta (na sequência, rumo à Turquia)… Ok, 2 dias em Creta é quase um “oi-tchau”, mas a escolha decorreu de dois fatores: 1) não consegui passagens baratas para Santorini (uma das outras opções); 2) voltaria frustrado se não fosse a Cnossos e se não estivesse na ilha mais ao sul da Europa…
    Assim, cometida a loucura e compradas as passagens (aéreas), me encontro num dilema mortal. O que faço com 2 dias em Creta, apenas??? O primeiro dia, obviamente, devo dedicar a Heraklion (chego por lá)… Mas no segundo dia deveria ficar por lá ou tentar outra cidade??? Heráklion é uma cidade que (dentro desse contexto, de aproximação, não de imersão cultural de fato) valeria mais um dia? Sabem se há alguma praia em Heraklion que valha a pena??? Será meu primeiro banho em mares gregos (e a única oportunidade da viagem) e gostaria que fosse legal, especial…
    Enfim, imagino estar pentelhando, mas como o blog fala com muita paixão de Creta, decidi dividir essa minha dúvida, para ver se me ajudam, de alguma forma.
    Enfim, é isso, mais ou menos… Ficarei muito feliz se tiver uma resposta.
    Grande abraço, muito obrigado de antemão e, mais uma vez, parabéns!
    Tato Consorti

    responder
    • Patricia de Camargo

      Olá Tato, brigaduuu pelo feedback 🙂
      No dia de Cnossos, dá para afzer também o Museu Arqueológico de Heraklion.
      No segundo dia, dá para alugar um carro bem cedinho, ou na noite do dia anterior, encarar a estrada e tentar chegra o mais próximo possível da Península de Gramvousa – http://turomaquia.com/o-que-fazer-em-creta/

      A ilha é enorme e cheia de coisas legais. Se achar muito pesado para um dia a sugestão acima, poderia fazer o roteiro que descrevo neste post: http://turomaquia.com/um-roteiro-de-carro-por-creta/

      Um abraço!

      responder
      • Tato Consorti

        Muito, muito obrigado Patricia!

        responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Inventando novas perspectivas para gravar os primeiros vídeos da nova série de arte, que estreia no domingo no YouTube - Patricia de Camargo. 
Na verdade, eu queria lançar primeiro outra série, mas a danada está me dando mais trabalho e por isso decidi colocar em prática uma nova ideia que será fixa no canal se vcs curtirem 😉

#youtubersbrasil #arte #arte+10 #historiadaarte
  • Me conta, você já esteve na Bélgica?

Se já esteve, o que mais gostou, lugares, museus, comidas, vale tudo 😜

Se nunca foi, tem vontade de ir?

#belgicalovers #museu #bruxelas #arte #art
  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem

Follow Me!