Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 16 2008

Para ler o Turomaquia em .pdf e imprimir!

Você gostaria de imprimir os conteúdos do Turomaquia? Na barra lateral temos o: Feed Journal. Clicando na imagem vai abrir uma espécie de jornal do blog, você pode guardar e/ou imprimir. O formato é em -pdf. Espero que vocês gostem, esta é nossa Segunda Edição!!!!


Parte da capa da 1ª edição


Parte da capa da 2ª edição

Imagens: Feed Journal

Tags Technorati:

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

2 Comentários

  1. SÍLVIA OLIVEIRA

    Nóóóóffa! Achei o máximo issso! Vou ver se coloco lá no meu blog… (desculpe, sou copiona mesmo! hohohoh) mas ando com uma preguiça de mexer nessas “coisas” técnicas! ADOREI!

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Copia sim, e se quiser eu te conto como fiz, é bem fácil!!!!Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!