Guias de Viagem e Arte

 
 
out 15 2009

Ojos de Brujo: se ouve por aqui

Nada melhor, que utilizar as próprias palavras destes músicos para apresentá-los. Umas palavras poéticas que vão além de nomes, datas e prêmios, revelam a própria filosofia destes artistas.

“Ano 2006. Barcelona. Os filhos da rumba das ruas e do flamenco poliglota celebram a liberdade, a sensualidade da música e a riqueza do ritmo contagioso. É a forma de cantar do flamenco e a festa da experimentação sonora. Música nômade e mestiça, percorrendo as ruas das cidades do mundo como uma nave de loucos, comunicando, criando e festejando.

Techarí é a química que flui em seus shows, Techarí é a atitude diante do que acontece no mundo, Techarí é a sensualidade das pequenas coisas. Techarí é a palavra que no idioma cigano significa Livre. Os Ojos de Brujo, em um lugar qualquer do mundo seguem seu caminho”.


Destaque post:
Música Espanhola
Ojos de Brujo

Fotos e texto: Site oficial Ojos de Brujo
Música: www.goear.com

1 Comentário

  1. Viniart

    Poxa adorei a dicaaa patrícia, muito bonito e clássico, creio eu ! rsrsÉ um rítmo bem caliente, e também fico escutando pra tentar enteder tudo, estou estudando com um argentino, e sinto um pouco de dificuldade do espanhol de espanha, mas consigo entender também !!!Mas que bela dica sonora eim !!!Um beijão ! E felicidades !

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie

Follow Me!