Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 15 2013

Numa terra surreal na Espanha – Telenovela da Viagem Real

Ontem saímos de Córdoba, e como estamos fazendo tudo de bus, tivemos que pegar um ônibus até Sevilha (2 horas). Meia hora de escala 😉 e mais um ônibus chegar numa terra surreal da Espanha – El Rocio. Um dos povoados mais importantes de peregrinação na Espanha.

Quase desistimos de vir prá cá por causa da saga de ônibus. Ainda bem que fomos fortes! O lugar é incrível. As ruas são de areia e a maioria das pessoas se locomove de cavalo. As casas branquinhas contrastam com a cor ocre das ruas. E junto às marismas uma igreja enorme.
Numa terra surreal na Espanha
Numa terra surreal na Espanha

Com o calor que faz na Andaluzia, as ruas ficam cheias até de madrugada. Famílias inteiras saem para comer depois das 22:00 horas. É uma delícia! Outra viagem, aliás o dia de ontem foi todo meio louco. Começamos numa cidade árabe do século 10, comemos frutos do mar no almoço, passamos 3 horas e meia entre ônibus, e a noite passeamos entre cavalos e carroças. E terminamos com uma beringelas fritas acompanhadas com “salmorejo” de outro mundo!
Numa terra surreal na Espanha

Ainda vou contar tudo tintim por tintim. Mas estou tão emocionada que queria ao menos compartilhar com vocês estas primeiras impressões. Beijos e continuo dando notícias no Instagram, Facebook e Twitter!

Instagram – http://instagram.com/turomaquia/# – para ver o que estamos fazendo em tempo real
Facebook – https://www.facebook.com/Turomaquia – resumo diário
Twitter – https://twitter.com/turomaquia – as coisas mais chocantes do dia, preços, praias, comidinhas.

4 Comentários

  1. Malu

    Nossa, achei q não existia na Espanha n século 21 , uma cidade onde as ruas ainda fossem de areia e as pessoas se locomovessem a cavalo. Adorei!! Quero conhecer…
    Bjão e ótima viagem pra vcs!!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Malu, vc vai amar!

      responder
  2. virginia maria mari de camargo

    Simplesmente incrivel.Bjos Vica

    responder
  3. Paula Brum

    Sabia da existência, mas não tinha visto imagens da cidade. É muito linda. Adoro branco com azul, ainda mais azulejos azuis sobre o branco. Que lugar lindo. Ficarei aguardando o post completíssimo!! 🙂

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!