Guias de Viagem e Arte

 
 
set 21 2016

Monet – algumas coisas não são o que parecem

Oi gente linda 🙂 O post está atrasado, né? Eu sei, mas esta semana começou “vem quente, que estou fervendo”, e como a seguinte foi “não haverá amanhã”, apertei tanto as teclas do meu computador que minha LER resolveu dar o ar da graça. Mas se você assina meu canal de YouTube recebeu a entrega no domingo, por isso já sabe, para ver os vídeos de arte no domingo é só se inscrever, clicar para receber nossas notificações e viajar na arte ao menos uma vez por semana.

Quando você se inscreve, vê do lado uma espécie de sininho, aperte e vai te aparecer uma janela, então você pode decidir, se não quer receber nenhuma notificação quando sair vídeo novo; receber apenas aquelas que o YouTube considerar importantes (highlights, acho meio estranho deixar que outra pessoa decida por você) ou ficar sabendo sempre quando sai vídeo novo (all). Também pode clicar em configurações e decidir como quer ser notificado, via e-mail, celular, etc.
Captura de Tela 2016-09-21 às 13.06.01

Captura de Tela 2016-09-21 às 13.11.17
O tema deste episódio do “Guia do Museu d´Orsay” são umas telas de Monet em que está sempre presente uma mulher com sombrinha. O que poderia parecer um retrato, mas não é. O tema aqui é bem outro, aliás um desafio que atormentou o pintor por anos, como você vai descobrir no vídeo.

Para vê-lo mais bonito e cheio de cores, assista em HD, se tua internet estiver meio lenta, é só clicar no play, dar uns minutinhos para vê-lo em todo seu esplendor.

Assista todos os vídeos da Web Série “Guia do Museu d´Orsay”, clicando aqui.

Descubra as 10 obras esencias de MONET, clicando aqui.

Veja também o post do Guia prático do Museu d´Orsay

Madri - Guia do Prado
Guia Louvre
Guia de Museu | Guia Galeria degli Uffizi

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A maioria das pessoas tem um ligação maior com a Capela das Aparições ou com a basílica antiga. Eu me senti muito mais atraída pela Basílica da Santíssima Trindade. Inaugurada em 2007, é um projeto do arquiteto grego grego Alexandros Tombazis e do engenheiro civil, José Mota Freitas. Este último ganhou o maior prêmio da engenharia com esta obra. 
O Cristo do altar parece flutuar sobre os 40.000 metros do edifício, onde podem se sentar 8.633 pessoas \o/

#fatima #faith #portugal #turismoreligioso
  • Que lugar! Que lugar! Ver o por do sol junto ao MAAT ou literalmente sobre ele é grátis e linduuuuu ☀️ #lisbonlovers #lisboa #maat #sunset #portugal
  • Já publiquei o primeiro post da viagem a Portugal. Um guia com 5 belas opções de hospedagem em Fátima. No www.turomaquia.com ou clique no link da bio 😜

#fatima #hotel #portugal #dicasdeviagem
  • Madre mía, que show! O telão é uma espécie de jaula, que sobe e desce conforme a música. Em certos momentos quando está abaixo, projetam imagens e os músicos aparecem num jogo de transparências, interagindo com estas imagens. Além do que, a Altice Arena é perfeita para ver este tipo de show!
#u2 #u2lisboa #lisboa #alticearena #show
  • Felicidade e um dos símbolos de Lisboa - a Ponte 25 de Abril. Antes da revolução, era a Ponte Salazar.

#lisboa #ponte25deabril #happyday #portugal #lisbonlovers
  • Só posso dizer que o dia foi demais da conta! 
Foto tirada da parte de cima do MAAT. Daqueles programas “que não tem preço”, até porque é gratuito 😉

#maat #sunset #lisbonlovers #lisboa #portugal

Follow Me!