Guias de Viagem e Arte

 
 
set 21 2016

Monet – algumas coisas não são o que parecem

Oi gente linda 🙂 O post está atrasado, né? Eu sei, mas esta semana começou “vem quente, que estou fervendo”, e como a seguinte foi “não haverá amanhã”, apertei tanto as teclas do meu computador que minha LER resolveu dar o ar da graça. Mas se você assina meu canal de YouTube recebeu a entrega no domingo, por isso já sabe, para ver os vídeos de arte no domingo é só se inscrever, clicar para receber nossas notificações e viajar na arte ao menos uma vez por semana.

Quando você se inscreve, vê do lado uma espécie de sininho, aperte e vai te aparecer uma janela, então você pode decidir, se não quer receber nenhuma notificação quando sair vídeo novo; receber apenas aquelas que o YouTube considerar importantes (highlights, acho meio estranho deixar que outra pessoa decida por você) ou ficar sabendo sempre quando sai vídeo novo (all). Também pode clicar em configurações e decidir como quer ser notificado, via e-mail, celular, etc.
Captura de Tela 2016-09-21 às 13.06.01

Captura de Tela 2016-09-21 às 13.11.17
O tema deste episódio do “Guia do Museu d´Orsay” são umas telas de Monet em que está sempre presente uma mulher com sombrinha. O que poderia parecer um retrato, mas não é. O tema aqui é bem outro, aliás um desafio que atormentou o pintor por anos, como você vai descobrir no vídeo.

Para vê-lo mais bonito e cheio de cores, assista em HD, se tua internet estiver meio lenta, é só clicar no play, dar uns minutinhos para vê-lo em todo seu esplendor.

Assista todos os vídeos da Web Série “Guia do Museu d´Orsay”, clicando aqui.

Descubra as 10 obras esencias de MONET, clicando aqui.

Veja também o post do Guia prático do Museu d´Orsay

Madri - Guia do Prado
Guia Louvre
Guia de Museu | Guia Galeria degli Uffizi

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Hoje fiquei o dia inteiro no Louvre. A entrada sai por 15€, se quiser um audio-guia deve pagar 5€ quando compra a entrada. 
Peguei para testar como estava e fiquei brava. Quando estava super longe de onde tinha retirado, acabou a bateria. Fiquei com o dito cujo no pescoço por muito tempo sem serventia nenhuma. Ou seja, me entregaram um equipamento que não estava totalmente carregado.

Foi o museu onde o pessoal era menos amável e que menos ajudava. Uma pena ☹️ Claro que tem que ir, mas vá preparado. Eu posso te ajudar na tarefa 😉 sabe que eu escrevi um Guia do Louvre?
#louvremuseum #arte #paris #parislovers
  • Natal nas Galerias Lafayette ⭐️ #parislovers #paris #galerieslafayette #natal
  • Com quem foi sua viagem mais divertida? Aqui em Paris com a Ledinara, a cada passo, uma gargalhada é um zilhão de fotos 😂😂😂 #parislovers #paris #jardindetuileries #happymoments #amizade
  • Você já subiu o Arco do Triunfo? Gostou? Hoje tentamos subir novamente, mas estava fechado pela festa de 11 de novembro, quando os aliados assinaram com o império alemão o armistício em 1918. Só reabre no domingo.

#leCMN #ArcDeTriomphe #parislovers #paris
  • Se existe céu, deve ser algo assim ... Foto by @curitidoce 
#parisienne #SainteChapelle #leCMN #arte #paris
  • Começando bem o dia ☕️ Estou com a Leidinara do @curitidoce, adivinha qual é meu prato e qual é o dela? 😜

Estamos no @hotellamaisonfavart, fica bem perto da Ópera Garnier e das Galerias Lafayette.

#parislovers #hotel #parisienne #paris #breakfast

Follow Me!