Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 04 2014

Londres em 4 dias – Guia de viagem do blog “Londres para principiantes”

O Londres para Principiantes é um blog com uma longa trajetória, sua editora é a Eneida Latham, que depois de anos criando posts e respondendo dúvidas, lançou em 2013 seu primeiro e-book. No “Londres em 4 dias” ela te guia por 4 zonas diferentes da cidade, e no tempo médio que o brasileiro costuma permanecer na cidade.
Londres em 4 dias Londres em 4 dias
No “Antes de começar” ela ensina a maneira mais legal de utilizar os 4 roteiros por Londres, e também comenta quanto você gastaria com os passeios e as entradas aos atrativos em cada um 4 dias.

Os mapas foram personalizados e são bem detalhados, a leitura flui de forma natural, e a impressão que eu tive é que a Eneida me acompanhava na viagem.

Além de contar um pouco de história na medida certa sem deixar o texto chato, a Eneida indica locais para fazer uma paradinha para lanchar, almoçar, jantar ou no final do dia, badalar.

O guia tem 36 páginas, e pode ser comprado em formato pdf ou e-pub por R$ 23,90, Para saber mais ou comprar, é só clicar aqui.

Procure seu hotel em Londres, clicando aqui.

Este não é um post publieditorial, apenas recomendo serviços e produtos que eu testei, usaria e compraria. Ou seja, aqui porcaria não tem vez!

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

1 Comentário

  1. Eneida

    Oi Patrícia
    Muito obrigada pelo post e pelas palavras gentis sobre o nosso guia 🙂
    Adorei!
    Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • A maioria das pessoas tem um ligação maior com a Capela das Aparições ou com a basílica antiga. Eu me senti muito mais atraída pela Basílica da Santíssima Trindade. Inaugurada em 2007, é um projeto do arquiteto grego grego Alexandros Tombazis e do engenheiro civil, José Mota Freitas. Este último ganhou o maior prêmio da engenharia com esta obra. 
O Cristo do altar parece flutuar sobre os 40.000 metros do edifício, onde podem se sentar 8.633 pessoas \o/

#fatima #faith #portugal #turismoreligioso
  • Que lugar! Que lugar! Ver o por do sol junto ao MAAT ou literalmente sobre ele é grátis e linduuuuu ☀️ #lisbonlovers #lisboa #maat #sunset #portugal
  • Já publiquei o primeiro post da viagem a Portugal. Um guia com 5 belas opções de hospedagem em Fátima. No www.turomaquia.com ou clique no link da bio 😜

#fatima #hotel #portugal #dicasdeviagem
  • Madre mía, que show! O telão é uma espécie de jaula, que sobe e desce conforme a música. Em certos momentos quando está abaixo, projetam imagens e os músicos aparecem num jogo de transparências, interagindo com estas imagens. Além do que, a Altice Arena é perfeita para ver este tipo de show!
#u2 #u2lisboa #lisboa #alticearena #show
  • Felicidade e um dos símbolos de Lisboa - a Ponte 25 de Abril. Antes da revolução, era a Ponte Salazar.

#lisboa #ponte25deabril #happyday #portugal #lisbonlovers
  • Só posso dizer que o dia foi demais da conta! 
Foto tirada da parte de cima do MAAT. Daqueles programas “que não tem preço”, até porque é gratuito 😉

#maat #sunset #lisbonlovers #lisboa #portugal

Follow Me!