Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 04 2014

Londres em 4 dias – Guia de viagem do blog “Londres para principiantes”

O Londres para Principiantes é um blog com uma longa trajetória, sua editora é a Eneida Latham, que depois de anos criando posts e respondendo dúvidas, lançou em 2013 seu primeiro e-book. No “Londres em 4 dias” ela te guia por 4 zonas diferentes da cidade, e no tempo médio que o brasileiro costuma permanecer na cidade.
Londres em 4 dias Londres em 4 dias
No “Antes de começar” ela ensina a maneira mais legal de utilizar os 4 roteiros por Londres, e também comenta quanto você gastaria com os passeios e as entradas aos atrativos em cada um 4 dias.

Os mapas foram personalizados e são bem detalhados, a leitura flui de forma natural, e a impressão que eu tive é que a Eneida me acompanhava na viagem.

Além de contar um pouco de história na medida certa sem deixar o texto chato, a Eneida indica locais para fazer uma paradinha para lanchar, almoçar, jantar ou no final do dia, badalar.

O guia tem 36 páginas, e pode ser comprado em formato pdf ou e-pub por R$ 23,90, Para saber mais ou comprar, é só clicar aqui.

Procure seu hotel em Londres, clicando aqui.

Este não é um post publieditorial, apenas recomendo serviços e produtos que eu testei, usaria e compraria. Ou seja, aqui porcaria não tem vez!

Planeje sua viagem para Inglaterra

Planejamento Viagem Veja todos nossos posts da INGLATERRA, clicando aqui.
Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. E seu hotel em Liverpool, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada
Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

1 Comentário

  1. Eneida

    Oi Patrícia
    Muito obrigada pelo post e pelas palavras gentis sobre o nosso guia 🙂
    Adorei!
    Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie

Follow Me!