Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 01 2016

Turomaquia em Londres – Chegando pelo Aeroporto de Heathrow

Acabo de chegar e daqui uma semana viajo outra vez. Por isso, resolvi dar um gás e editar os vídeos de Londres. Serão vídeos repletos de informações e espero que eles possam te inspirar num momento em que muitas vezes o câmbio gera aquele desânimo básico. Com estas circunstâncias, o melhor é reprogramar, fazer engenharia, reduzindo viagens de 20 a 12 dias, mas sempre com um final em grande estilo. Eu comecei esta viagem à Londres num hotel low cost, e você nem imagina minha alegria quando passei para um hotel 3 estrelas e terminei a trip na casa 5 estrelas da Helô Righetto.

Nem pense em desistir da EUROPA, porque aquela viagem sonhada vai continuar invadindo teus devaneios, inquiteando teus pensamentos e te tirando o sonho. Encara, planeja (no que a gente sempre pode te ajudar!) e se manda, porque a vida não para porque os políticos são corruptos e o pior, incompetentes!

Nesta série de vídeos eu vou te mostrar tintim por tintim, quanto eu gastei nesta viagem a LONDRES, os roteiros, a logística, lugares para comer, lugares para se dar um pequeno luxo e não vou esconder os perrengues básicos, sempre pensando que a gente se estrumbica para garantir que sua viagem seja ainda mais incrível 🙂

No primeiro episódio intitulado “Chegada Londres”, você verá:

– Como comprar cartão telefônico com Internet;
– Câmbio no aeroporto;
– A forma mais econômica de sair do Heathrow;
– Meu hotel low cost;
– Onde comprar o cartão do transporte público londrino.

Para não perder nenhum episódio, é só clicar aqui, para se inscrever no nosso canal do YouTube 🙂 brigaduuuuuuuu

Canal YouTube Turomaquia

Veja todos nossos posts da INGLATERRA

Busque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo descontos de até 60% \o/ Clique aqui, e escolha seu cupom de desconto!

Evite filas, compre as entradas para os principais atrativos de LONDRES, clicando aqui. As filas podem chegar a 2 horas \o/ e comprando com nosso parceiro, o site é em português!

banner_guia_londres__728x60

7 Comentários

  1. Ana Vergara

    Patrícia, o novo visual do teu canal está muito liiiindo! E obrigada por todas as dicas! Parabéns!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Ana, que bom que você gostou 🙂
      beijos

      responder
  2. vanise

    Patricia! Adorei este post do cartão oyster e do sim do telefone, que dá pra comprar no aeroporto mesmo. Me fala exatamente onde é – pois estarei chegando em Londres em janeiro e farei o mesmo! Chego pela Iberia ( é a mesma que a sua, não?) então é o mesmo terminal. Bjs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Van,
      eu fui de Iberia. Na zona onde esperei pelas malas estava a máquina onde comprei o cartão para o telefone, destas máquinas automáticas que vc escolhe por número o que deseja, coloca o dinheiro e na parte debaixo recolhe o que comprou. O oyster comprei no andar onde desembarquei, logo após a saída, e a moça foi super gente boa, no mesmo terminal.
      Beijos

      responder
      • vanise

        Pati! Obrigada pela dica. Beijocas

        responder
  3. vanise

    Ah! Mais uma pergunta… vou ficar no Hotel que vc indicou e para chegar lá pego metro, é isso? Mais fácil do que o Trem Express? Bj

    responder
    • Patricia de Camargo

      Van, pegando o metrô vocês vão chegar direto no hotel, demora uns 10 minutos mais, mas é bem mais simples. O que acontece é que o Heathrow Express não chega até Leicester Square, vai até Paddington, e lá teriam que pegar o metrô até o hotel, a linha marrom.
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!