Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 06 2008

Ir de tapas

O esporte nacional da Espanha é sair de tapas. As tapas são mais que os aperitivos espanhóis, porque muitas vezes se pode almoçar e jantar simplesmente comendo tapas. É e muito legar sair de tapas, porque você não fica sentado somente em um bar, não senhor! Vai de bar em bar deliciando a especialidade de cada lugar.

No primeiro dia de tapas em Zaragoza, sai com o pessoal da Universidad de Zaragoza, do Departamento de Informática – Engenharia e Sistemas (aliás meu marido também é engenheiro informático) e ao contrário do que a maioria pensa, eles não são nerds! São gente muito mais relaxada e de bem com a vida!

E aí estávamos no Bar Estudios: Javier, Ruben, Maria, Ana Cris, Eu, Alex, Tom, Lina, Eric e Pedro. Comendo queijos, saladas super elaboradas, e uma tapa que eu vou colocar a foto mas que ficou horrível é que depois da sangria, o pulso já não fica firme! Esta tapa consistia em uma torrada com atum, pimento e em cima uma sardinha! E é claro que também comemos o indiscutível produto nacional: jamón serrano (hummmmmmmmmm!).

E a conta? Apenas 8 euros por pessoa! Mais ou menos 20 reais! Eu amo as tapas!

Fotos by Turomaquia_2008.
Mapa: Google Maps (para ver maior, clique em cima do mapa)

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!