Guias de Viagem e Arte

 
 
jun 28 2016

Hotel perfeito para viagem a dois em Santorini | Elite Luxury Suites

UntitledComo já havia comentado AQUI, em Santorini escolhemos ficar em Oia e o hotel escolhido foi o Elite Suite. O hotel oferece transfer a partir do aeroporto. Ao chegarmos, havia um motorista grego super simpático nos esperando. Entramos na van com mais algumas pessoas que iam para outros hotéis próximos. Com inglês limitado, o divertido motorista falava sobre os hoteis: “Hotel x… good, good. Hotel y? Yes good Tri-fó, tri-fó (3-4 estrelas – eu acho!). Elite? Best hotel, best hotel. All hotels good. Elite?? the best, elite the best!” É… haviamos começado com o pé direito!

Chegamos em Oia e um funcionário do hotel levou nossas malas pelas escadas (sim, não tem como fugir, apenas reduzir!), nos direcionando à recepção, que na verdade era um apartamento, o hotel não tem área comum. Fomos recepcionados com chá e biscoitos e encaminhados ao nosso apartamento. Ao abrir a porta, a felicidade tomou conta: era incrível!! Com um vinho e um amável cartão escrito à mão, parecia que Santorini nos recebia de braços abertos. Saímos apenas jantar e dormimos ansiosos para ver aquilo tudo em plena luz do dia.

Como era nosso apartamento em Santorini – Elite Suites

Pulamos da cama cedo e saímos correndo para ver a vista do apartamento… O que achamos? Tire suas próprias conclusões!
Hotel Santorini
Hotel Santorini

Com este conceito de apartamento, tínhamos TUDINHO por lá!
A vista era linda! Aproveitávamos para abrir todas as janelas e portas e deixar aquele mar fazer parte do nosso cenário

Apesar de ser Maio e o tempo estar fresco, alguns dias fizeram bastante calor, mas o tipo da construção (quase uma caverna..rs) ajudava a manter o apartamento fresco. O quarto era amplo, confortável e tinha uma cama deliciosa! Havia ar-condicionado e cofre também.

O banheiro era dividido em dois. Um apenas com sanitário e pia o outro completo com chuveiro. Tudo muito limpo! Um closet prático complementava o espaço equipado com cabideiros, ferro, roupões e chinelinhos confortáveis.
Hotel Santorini
A cozinha equipada ajudou muito nos momentos enjoados em que eu queria uma comidinha de casa. Arriscamos uma massa ao pesto, omeletes e sanduiches leves… coisas simples e rápidas. Foi perfeito!! E eles nem deixam muitas coisas para você lavar louça. Você sai passear durante o dia e uma fada deixa tudo perfeito para a sua volta. 🙂

Todas as manhãs eramos acordados com café da manhã! Havíamos escolhido na chegada os itens gostávemos e cada dia havia algumas mudanças . Tudo sempre delicioso! Ahhh…e escolhíamos se queríamos na cama, sala, piscina… Vida duríssima!

Falando em piscina, esse foi um dos pontos altos. O tempo estava fresco, mas a piscina era bem quente e só nossa! Sempre que queríamos dar uma ralaxada, aproveitávamos para dar um mergulho com aquela vista SENSACIONAL! Nada mal, não?
Santorini
Ahhh… devido a geografia do local, era inevitável ter que enfrentar escadas para chegar ao apartamento, mas o nosso era um dos primeiros, nada grave.

Andando pelas ruas de Oia é fácil entender porque esta região é mesmo a mais cara da ilha, mas você tem a certeza de que ela vale cada euro investido. Por ali você encontra diversos hoteis de luxo que facilmente passam os 10 mil reais por noite! Claro que o nosso não chegava nem perto disso, mas sinceramente, o Elite suite foi perfeito para nós! Sou obrigada a reforçar o coro do nosso motorista: Elite? best hotel!

Para ver mais fotos, ler mais opiniões, ou simplesmente reservar 😉 clique aqui.

Veja todos nossos posts da GRÉCIA

Busque e reserve seu hotel em: SANTORINI | MIKONOS | CRETA | ZAKYNTHOS | ATENAS. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de até 60% \o/ Clique aqui, e selecione o cupom de desconto que for melhor para você e teu tipo de viagem!

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

2 Comentários

  1. Malu Esper

    Meu marido outro dia falou na Grécia, agora já sabemos onde ficar em Santorini! Adoramos!!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Malu, meu irmão e minha cunhada se apaixonaram por este hotel. E em Santorini, a hospedagem faz toda a diferença.
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins
  • Novo post-guia no www.turomaquia.com 🤛🏼 Espero que vocês curtam 🥰 🎶 Teardrop - Massive Attack (era o tema de abertura da série “House”. #moma #arte #artemoderna #museumguide #newyork
  • No Brooklyn todo mundo curte tirar esta foto na rua com a Manhattan Bridge de fundo. É só ir nas esquinas da rua Washington com a Front. Depois da foto, aproveita e faz uma boquinha no gostoso e barato Front Street Pizza 🍕 que na verdade é famoso por esta massinha recheada da foto 😉

#manhattanbridge #novaiorque #ondecomerbrooklyn #fotonewyork #beautifulstreet
  • O que será que elas estavam falando sobre uma das obras mais importantes de Picasso?! Eu não sou muito curiosa, mas adoro escutar o que o pessoal comenta no museu sobre as obras de arte. Não é para julgar, é para “ver” com os olhos do outro 👁👁 #moma #picasso #museumlovers #arte #historiadaarte
  • Junto ao Museu do Prado, vemos a escultura de Murillo. Ele foi um pintor barroco que colocou na tela a doçura das meninas, dos anjos, das virgens. 
Nasceu em Sevilha em 1618 e faleceu em 1682.

#murillo #barroco #arte #madri #arthistory

Follow Me!