Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 16 2016

Hotel em Sukhothai – Thai Thai Sukhothai Guesthouse

Reserva e chegada
A reserva foi realizada através do Booking, com pagamento no hotel, e cancelamento gratuito até 4 dias antes da entrada. A recepção foi daquelas que não se esquece mais, uma amabilidade e cuidado incrível regada a um drink não alcoólico. Entrega de senha para entrar no sinal wifi (que funcionava muito bem!) junto com uma jóia – 6 páginas formato A4 com um montão de dicas e preços praticados na cidade. Prática que gera uma empatia imediata com o hotel, fora que um visitante satisfeito tem uma tendência incontrolável de falar daquele lugar e servir com imã para outros visitantes indecisos!

O recepcionista estava super chateado porque nosso quarto ainda não estava pronto, chegamos super cedo! Deixamos as coisas com ele, e na volta as malas e mochilas já estavam no quarto.
IMG_8966
PicMonkey Collage1

Como era nosso quarto no Thai Thai Sukhothai Guesthouse

Uma casinha só prá nós, perfumada, com lençois imaculadamente brancos, duas camas enormes, área para trabalhar, estudar, difícil de ser utilizada nesta cidade linda 😉 Ar-condicionado poderoso, banheiro com decoração charmosa e chuveiro quentinho. Sem contar o divã divo total ao lado da enorme janela. E claro, nenhum morador inesperado e pertubardor em formato de inseto 😉
IMG_8962
IMG_9280
PicMonkey Collage2
Do lado de fora uma varanda com cadeiras de madeira, o hotel também conta com um edifício maior onde se encontram apartamentos no andar térreo e no primeiro andar. Mas vou te contar, amei nossa casinha.
Instagram-banner
Impressionante a quantidade de detalhes em todo o entorno do hotel, desde pequenas esculturas coloridas que pendiam das árvores a bancos de madeiras com lindas entalhações e esculturas quase em tamanho natural estilizadas.
PicMonkey Collage3
Como em todos os cafés-da-manhã de hotel da Tailândia, muita fruta e comida quente como talharim, arroz e verduras ao forno.
PicMonkey Collage4
Relação custo x benefício
O hotel ficava perto de tudo, só contratamos um carro através do próprio hotel no segundo dia porque queríamos conhecer um sítio arqueológico que estava mais distante. Foram gentis o tempo todo, inclusive havíamos contratado um tuk-tuk para levar as malas até a saída do ônibus para Chiang Mai, o tuk-tuk não aparecia e o próprio encarregado pegou o carro e nos levou até a parada, sem nos cobrar nada. Eles realmente cuidam do hóspede!

Pagamos por dia com café da manhã, 18000 bahts pelo quarto (que era para 4 pessoas!). Uns R$ 193,00, eu recomendo e voltaria sem pestanejar! Excelente relação custo x benefício. Detalhe, nosso quarto era um bungalow family!

Para reservar clique aqui. O hotel também oferece quartos mais baratos. Para outros hotéis, clique aqui.

Veja todos nossos posts da TAILÂNDIA

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui

Quer ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga a gente no Google+
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia
Veja nosso dia dia nas Canárias e as viagens em tempo real no Snapchat – Turomaquia. .

1 Comentário

  1. Carmen

    Lo bueno de reservar a través de una pagina web (booking) es que existen comentarios auténticos de viajeros que han vivido la experiencia de alojarse allí. Esto es muy interesante sobre todo cuando realizas reservas de países lejanos y/o desconocidos, porque no sabes que puedes encontrate allí y/o si es verdad que existe el alojamiento…

    Patrícia, para alojarme en mi país o en países cercanos al mío, me gusta ir un poco más a la aventura y si el lugar no me gusta… me voy. Lo único que si que miro es la ubicación del hotel si me gusta o no su localización (si tiene buenas vistas, o está en un lugar histórico que quiero visitar, etc)

    El Thai Thai Sukhothai Guesthouse es un buen descubrimiento. Por las fotos que he visto, es un Guesthouse al que me gustaría ir y mucho más después de tus opiniones sobre él.

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Depois de 15 anos sem usar jaqueta jeans, não resisti à coleção da Zara com 3 artistas espanhóis. Mostrei mais no Stories 👕
.
#zara #jeans #arte #decompras #shopping
  • Paz, paz e paz dentro do complexo de Chion-in, cujas escadarias foram utilizadas no filme com o Tom Cruise - "O Último Samurai". E que é uma das estrelas do vídeo que vou publicar hoje no YouTube - Patricia de Camargo 👈
.
#kyoto🇯🇵 #chionintemple #youtuber #vlogjapao #vlogkioto #budismo
  • Descubra no TOP100Arte, o primeiro artista a defender-se contra a pirataria e adotar um copyright 🖼🖼🖼 link na bio👈
.
#art #arte #durer #renascimento #Top100Arte #youtuber
  • Picasso, juro que hoje tava precisando te encontrar. Tô necessitada deste tipo de arte que remove as entranhas!
.
#picasso #moma #arte #cubismo #art #necessidade #artlover #newyork
  • O Pavilhão do Templo Dourado é um lugar super sagrado para o Budismo, já que guarda relíquias do Buda. É um dos símbolos do Japão junto com o Monte Fuji 🗻 .
#kinkakujitemple #kyoto🇯🇵 #vlogjapao #pavilhaodourado #japan🇯🇵 #budismo #buda
  • A poderosa Eiffel e o arco mais lindo de PARIS desde uma das janelas do museu de arte mais visitado do mundo. Para ver meu guia desse museu, clique no link da bio 😉
.
#Louvre #Paris #museum #museumguide #janela #arte #art

Follow Me!