Guias de Viagem e Arte

 
 
dez 05 2008

Hotel em Hania

Na nossa chegada à Hania, eu já não esperava muito do hotel que tinhamos reservado, pelas experiências anteriores da viagem. Mas tudo em Hania foi genial, e levei outra surpresa com o hotel – <strong>Madona Studios.

Foi o único hotel que escolhemos ao azar, ou seja, sem consultar nenhuma guia e similares. Entrei no www.booking.com e decidi por este hotel, que não era tão barato, mas tinha uma localização genial e com uma avaliação bem acima da média!

A senhora que nos recebeu foi mais do que simpática. Uma destas pessoas que fala de forma tranquila, com um tom que combina bem com as tuas férias. Porque existem uns recepcionistas de hotel que estão mais para feirantes, e que ainda não entenderam que esta é a parte da sua vida com a qual você sonha e economiza o ano inteiro, e que merece como mínimo educação, e se não for pedir demais – AMABILIDADE!

Já na pequena recepção, esta senhora abriu um mapa da cidade, nos indicou locais para comer, ver, etc. Perguntou sobre nossa viagem, e subiu conosco até nosso quarto. Quando ela abriu a porta, recebi aquele aroma de lavanda, que eu amo! O quarto era grande, aconchegante e com duas sacadas. Além disso tudo, como era um espécie de flat, ela nos deixou biscoitos recém tirados do forno, frutas, café, açúcar …

O quarto estava repleto de pequenos detalhes, como livros de viagens e locais para escrever, relaxar … Eu fiz um video do quarto, mas estava tão excitada naquele momento pela nossa descoberta, que vocês perceberão que vou de um lado a outro, sorry!

Fora isso tudo, o hotel estava super bem localizado bem perto do Museu Naval e em uma ruela tranquila e residencial, melhor que isso? só dois disso! (risos)

Veja todos nossos posts da GRÉCIA

Busque e reserve outro hotel em Hania, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto até o final de 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros anos, clique aqui.

video e fotos: turomaquia_2008

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

5 Comentários

  1. Caio

    Meu, tá muito frio sim. mas não é de matar.Vou resolver as coisas do link q me perguntou. Por enquanto não sei como ajustar, mas guenta aí q te ajudo. rs!!!E manda tua sogra não trazer blusas. Compra aqui q são lindas!

    responder
  2. SÍLVIA OLIVEIRA

    “…biscoitos recém tirados do forno, frutas, café, açúcar…” Jééésuizim… se não fosse você contando eu não acreditaria! Puxa, os blogs de viagem têm uma força incrível: agora tenho que ir à Hania… só para ficar nesse hotel! hohohohoho. Bjs!

    responder
  3. Patricia de Camargo

    Caio já contei prá ela, valeu!!!Silvinha é tudo verdade, nem eu acreditava depois de alguns hotéis da viagem!Beijos aos dois

    responder
  4. Carol Wieser

    Patricia,Achei uma gracinha este hotel…Sou apaixonada por “lugares de charme” e esse com certeza iria ser um deles.Perfeito.Beijos

    responder
  5. Patricia de Camargo

    Carol, este hotel é muito legal, e a senhora que o administra é 10!Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Trailer de mais um vídeo da “Odisseia Grega” no YouTube - Patricia de Camargo. Link na bio, te espero por lá 👁

#greecelovers #atenas #vlogatenas #acropoledeatenas #grecia
  • Vistas da Acrópole. O templo grego mais bem preservado do mundo, o de Hefesto 🏛

#greecelovers #templodehefesto #atenas #greciaantiga #mundoantigo
  • Muita gente me diz que sítio arqueológico é só pedra e mais pedra. Mas que nada, são aquilo que a gente foi, são pilhas da nossa memória coletiva, são nossa chance de entender como chegamos até aqui e de que forma queremos ser lembrados em 200 anos quando outros homens e mulheres caminharem pelas ruínas do nosso legado 🙌🏼 #greecelovers #acropolis #atenas #artegrega #estilojonico
  • Dica de Sevilha: café da manhã na tradicional “La Campana” fundada em 1885. O lugar é bonito, gostoso e oferece uma boa relação custo x benefício . Gastamos 13,10€ por 2 sucos de laranja natural, 2 cafés e 2 mistos. 
Também é um ótimo lugar para comer um doce tradicional ou comprar um presente gostoso 😉

Abre todos os dias das 8:00 às 22:00 horas.

#sevilha #lacampana #ondecomersevilha #espanhalovers
  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins

Follow Me!