fev 16 2012

Fazendo um bate-e-volta de Las Vegas ao Gran Canyon – Roteiro pela Costa Oeste Americana

Este post forma parte do Roteiro pela Costa Oeste Americana by Roberta Mari Garcia.
eua-roberta
Em Las Vegas adoramos assistir o show de águas do Bellagio, os piratas no Treasure Island, as estátuas vivas e os violinistas no Venetian. Ver vários monumentos do mundo em uma mesma avenida, é divertido!!!!! Os hotéis são super temáticos, você realmente acha que está nos países por eles representados.
Image00060Image00063 Image00064

Comer na avenida era caro, ficamos no Burguer King básico. A cerveja custava 6 dólares afeeeeeeee, claro que a noite fomos para o Olive Garden.
Image00062

Por lá assistimos ao Cirque Du Soleil. E tenho que tirar o chapéu para o atendimento , simplesmente tivemos um resultado inesperado. Compramos o ingresso para sete pessoas em dois horários diferentes , pois o Nicholas não podia entrar pela idade. O Ricardo comprou os ingressos pelo site e estava feliz pois tinha conseguido um bom preço e nos mandou um email com os tickets. No meio da compra aconteceu um engano, ele havia comprado entradas para o “O” (que atualmente é o mais procurado) para dia 30/11 e não para dia 30/12 🙁
Image00061

No contrato constava que eles não trocavam data, nem horário e não devolviam o dinheiro em nenhuma ocasião. Mas como estávamos lá, com uma dose imensa de cara de pau fomos solicitar a troca, já que no máximo nos responderiam: sorry. Eles localizaram nossa compra e nos ofereceram os tickets para assistir Elvis , pois o “O” estava esgotado. Ficamos muito felizes, pois já havíamos dado os ingressos de U$ 120,00/cada como perdidos!
Image00066

Utillizando Vegas como base, fomos ao Grand Cannyon West Rim. Compramos o passeio de ônibus. Custou U$ 165,por adulto e U$ 115/criança. Todo mundo nos aconselhava em fazer o passeio de ônibus, helicóptero ou avião. Diziam que a estrada era horrível e que estava muito longe. Quando chegamos lá, percebemos que poderíamos ter feito de carro, economizado uma grana e ter de repente comprado lá mesmo um passeio de helicóptero , que deve ser o máximo!!!
Image00068

No ingresso estava escrito que você é responsável por qualquer acidente. Na hora que chegamos lá entendemos os avisos … afeeee nenhuma redinha ou gradinha de proteção!!!! Mas é simplesmente incrível e enorrrrrrme , vi um helicóptero passar entre os cannyons, parecia de brinquedo!!!
Image00070 Image00074

Fizemos a passarela de vidro skywalk!!!!! ( www.grandcanyonskywalk.com ).Incrível U$32 por adulto e u$17 por criança. Não permitem que você tire fotos na passarela, e vendem 2 fotos que eles tiram por U$50,00! As meninas amaram a experiência, no início é uma sensação estranha, mas depois dá pra curtir muito. Até no chão de vidro deitamos. Estávamos a mais ou menos 4.000 pés do Rio Colorado, uns 1.219 metros!
Image00075

Para ler os posts anteriores desta viagem pela Costa Oeste Americana, clique em:
Parte 1: Dos preparativos (voo com a Copa Airlines) a chegada em Los Angeles
Capítulo 2: De Los Angeles a San Diego
Capítulo 3: De San Diego a Las Vegas

Veja todos nossos posts dos ESTADOS UNIDOS

Busque e reserve seu hotel em LAS VEGAS, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste mês de maio, coloque o código: MAIO%DESC. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui