Guias de Viagem e Arte

 
 
jul 25 2008

Dicas Zaragoza – Onde comer

Fora aquelas dicas que você pode consultar nos outros posts sobre Zaragoza, vou deixar aqui mais alguns lugares que me encantaram no que diz respeito a refeições e lanches. O primeiro de tudo é sempre tomar um super café da manhã – desayuno – eu indico para vocês um local, que é uma mistura de café, confeitaria e panificadora – La Panadería, que fica no Paseo Fernando Católico. A tostada hogaza é uma torrada grande com um preparado de tomate (que costuma ser, tomate triturado com azeite de oliva e algum e outro tempero), e a tostada 23, esta é quase um almoço (hahahaha) porque além do tomate vem com um montão de jamón serrano, hummmmmmmm Os doces também são espertos e o atendimento é ótimo.
La panadería_Zaragoza
La panadería_Zaragoza (1)
Comidas_zaragoza (4)
Outro café, este mais perto das atrações: Gran Café Zaragoza, fica aberto até de madrugada, perfeito para acabar a noite com um chocolate quente e um pedaço de bolo. Fica na rua de pedestres – Calle Alfonso I.
Gran_Cafe_Zaragoza
Agora, quer comer chocolate com churros de manhã ou de tarde? Vá a Churrería e Chocolatería La Fama, na Calle de Prudencio. Aí é aonde vão os zaragozanos! Fecha cedo, às 20:30 horas mais ou menos.
chocolate_churros_zaragoza
chocolate_churros_zaragoza (1)
Se você vá à Zaragoza por conta de um congresso, no shopping (Los Porches del Audiorama) ao lado do Palácio de Congressos encontrará ao – La Mafia. Umas massas e saladas muito boas, em um ambiente aconchegante.

La Mafia_Zaragoza
La Mafia_Zaragoza (2)
La Mafia_Zaragoza (3)
Comidas_zaragoza (1)
Quer provar os famosos sanduíches espanhóis, não deixe de ir ao Nevada, na Plaza de San Francisco, é mais que maravilhoso! E o preço também é muito bom!

fotos by Turomaquia_2008, exceto a foto do Gran Café Zaragoza – Revista Telva_2008.

3 Comentários

  1. Claudia Pimenta

    oi patricia! dicas gastronômicas são sempre bem-vindas, né? afinal, qdo chegamos em um lugar que não conhecemos, fica difícil escolher onde comer… bjs – dicas anotadas!!!

    responder
  2. Thiago

    Ola Patrícia,Que cafés esses hein?Zaragoza me parece ser uma cidade legal mesmo.Primeira vez que estive aqui, mas espero voltar mais vezes.Dá uma passada lá no meu blog também. Abraços,

    responder
  3. Patricia de Camargo

    Claudia, é verdade, eu decidi começar a dar dicas de onde comer por algumas roubadas inevitáveis que me meti jejejeje Thiago, a cidade é bem legal, e os bares de tapas são geniais! Vou passar com certeza no teu blog!Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Em Madri #aeroporto #aeropuertodebarajas #españa
  • Sabendo das últimas no Aeroporto de Atenas. Em algumas horas, Madrid. E amanhã tem exposição especial do Guernica no Museu Reina Sofía 😎
.
#turogrego #athensairport #greece #airport #gameofthrones #time
  • Atenas, simplesmente Atenas. Para as pessoas legais, que não enganam, não roubam suas ideias, desejo que ao menos uma vez na vida venham para esta cidade, que cidade! 
Monte Licabeto visto da Acrópole.
#turogrego #atenas #greece #acropole #acropolis #licabeto
  • As cariatides reinando sobre Atenas. Na verdade, estas são réplicas, as originais estão protegidas da poluição e deterioração lá no Museu da Acrópole 🏛
.
#acropolis #greekart #cariatides #atenas #turogrego #openairmuseum #greece
  • Fim de tarde na Agora Antiga, o centro administrativo de Atenas. O edifício ao fundo é um dos templos melhor conservados da Grécia - Templo de Hefesto. É do século V a. C. 😱😵
.
#greece #agora #turogrego #templodehefesto #greekart
  • Museu lindo demais. Ontem não conseguimos ver tudo e voltamos hoje. Neste espaço recriaram a estrutura do Partenon, com suas 17 colunas laterais e 8 na frente e atrás. Assim fica fácil entender onde estava cada relevo. Nota 1000! Além do que é bem barato - 5€.
.
#turogrego #greece #partenon #acropolismuseum #greekart #atenas  #museum

Follow Me!