Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 07 2016

Dia 2 em LONDRES | Roteiro que inclui o British Museum

Promessa é dívida, e hoje já estou publicando o segundo vídeo da web série da Viagem de Londres 🙂 Em 48 horas já estarei em Madrid, e estou aqui mergulhando nas teclas do computador para deixar outros vídeos prontos para as próximas semanas que estarei entre Curitiba e São Paulo! Espero que vocês desfrutem, e para dar uma alegria a esta que vos fala se inscrevam no nosso Canal do YouTube 😉 é só clicar aqui!

No segundo episódio da web série de Londres você verá:

– Onde tomar um café da manhã de luxo em Londres;
– Como é visitar o British Museum;
– Roteiro pelos arredores do British Museum que inclui rua cheia de restaurantes, farmácias Boots, loja de chás, as queridinhas da galera, EAT e Pret a Manger, West Elm e até uma barbearia linda de morrer!
– Jantar numa rede mexicana estilosa e deliciosa;
– Encontro com os blogueiros do “Prá ver em Londres”.

Canal YouTube Turomaquia

Você sabia que o British Museum nasce de uma coleção particular, e não de um rei? Sir Hans Sloane legou à nação seus mais de 71.000 objetos em troca de um pagamento de 20.000 libras para seus herdeiros. O presente foi aceito em 7 de junho de 1953. A partir daí se forjou o Museu Britâncio que abriu suas portas em 15 de janeiro de 1759. Uma coleção que começou com aproximdamente 71.000 objetos hoje conta com mais de 6 milhões de artefatos \o/

Planeje aqui sua viagem para Inglaterra

Planejamento Viagem Veja todos nossos posts da INGLATERRA, clicando aqui.
Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em Londres, clicando aqui. E seu hotel em Liverpool, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada
Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Prove abaixo …

2 Comentários

  1. Maria

    Seus textos estão sendo copiados.Você autorizou?

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Maria, não \o/ Você poderia me dizer por quem?

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Me conta, você já esteve na Bélgica?

Se já esteve, o que mais gostou, lugares, museus, comidas, vale tudo 😜

Se nunca foi, tem vontade de ir?

#belgicalovers #museu #bruxelas #arte #art
  • Post novo e fundamental para quem vai visitar Bruxelas - como se locomover pela cidade. Inclui preços, como usar o cartão do transporte público, aplicativos e mapa. Link na bio ou visite o www.turomaquia.com. 
#belgicalovers #bruxelas #grandplace #dicasdeviagem
  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet

Follow Me!