Guias de Viagem e Arte

 
 
ago 23 2013

Como montar o roteiro de uma viagem | Parte 2

Para quem já vem acompanhando o “Dicas de Viagem“, no último video dei as primeiras dicas para montar o roteiro do dia a dia. Aqui está a segunda parte, que tenta responder perguntas como o que fazer no primeiro e último dia das viagens!?

Se você tem uma outra dica especial conta prá gente 🙂 Entre todos, podemos aprender a viajar melhor!

Para ficar sabendo quando publico novo videos, é só se inscrever no Canal YouTube. É bem fácil, clique aqui e depois no botão: Inscrever-se.

inscrever-se

video: turomaquia_2013

4 Comentários

  1. Marilia Boos Gomes

    Prezada Patrícia,

    Nas antevéspera e véspera do dia de qualquer viagem procuro não comer nada que possibilite algum problema gastrointestinal.
    Frutos do mar – principalmente aqueles que não encontramos no Brasil; pratos “exóticos” que normalmente são temperados com misturas picantes (indianos,tailandeses,mexicanos são exemplos) e/ou gordurosos fazem parte de minha lista.
    Outro cuidado: procuro não me distanciar muito das cidades de onde parto para fazer um passeio longo. Vai que aconteça algum imprevisto e fique retida sem a menor possibilidade de retorno… Por estes motivos, deixo estes dois dias reservados para circular pelas redondezas.
    Cordial abraço.
    Marilia.

    responder
    • Patricia de Camargo

      Ótimas dicas Marilia 🙂

      responder
  2. Sylvia

    No ultimo dia, com voo noturno, gosto d me presentear com late check out , ou se o voo for após as 23h , com uma diaria a mais.
    Chegar n aero descansado e de banho tomado não tem preço 😉

    responder
    • Patricia de Camargo

      Totalmente de acordo Sylvia!
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Amanhecer em Las Canteras #semfiltro Foto by Berta, desde sua casa 💕💕💗 #laspalmasdegrancanaria #nascerdosol #grancanaria #playalascanteras
  • Um dos lugares mais 😱 que conheci este ano. Não esperava que ia ser tão legal conhecer a Granja de San Ildefonso, que fica perto de Madri. 
Qual foi aquele lugar que mais te surpreendeu este ano? Não precisa ser algo que conheceu durante uma viagem!

#granjadesanildefonso #espanha #bateevoltaMadri #palacio #jardins
  • O inverno em New York, desde a sala de esculturas do século 19 do @metmuseum 
#repensando2018 #metmuseum #rodin #newyorklike #historiadaarte
  • Quem você reencontrou este ano e que te faz bem à alma?

Eu encontrei minha amiga @isabelmpoliveira em Lisboa. Com ela, o sorriso rola solto, sem contar que é uma pessoa que sempre me mostra uma Lisboa diferente. Brigaduuuu amiga mía!

#repensando2018 #lisboa #viagens2018
  • Na rota dos Patrimônios da Humanidade se encontra este outro mosteiro, o de Alcobaça. Este edifício é gigantesco e começou a ser construído em 1.178 🙀

A entrada custa 6€ e vale cada centavo! 
#alcobaça #patrimoniomundial #portugal #roteiroportugal #arquiteturamedieval
  • No mosteiro da Batalha construído para pagar uma promessa. D.  João I prometeu construí-lo após vencer a Batalha de Aljubarrota em 14 de agosto de 1385.

Adorei o mosteiro e a pequena cidade que nasceu ao seu redor. O mosteiro abre todos os dias, exceto 1/1; 1/5 e 24/25 de dezembro.

A entrada custa 6€. #batalha #portugal #portugalovers #arquiteturaportuguesa

Follow Me!