Guias de Viagem e Arte

 
 
jan 10 2014

Como estão as promoções de inverno na Espanha | Rebajas 2014

Na terça-feira começaram as “rebajas de invierno” na Espanha. Aproveitando que era o último dia de férias do Tom fomos ver como andava o início da temporada de promoções para poder contar prá vocês. Início porque na maioria das cidades vão até 6 de março. Em Madrid e no País Vasco, o tema se estende até 31 de março \o/, e em Galícia até a primeira semana de abril, loucura, loucura, loucura!
Rebajas Espanha 2014

A Zara normalmente começa com a maioria das peças com descontos entre 20 e 30%. Poucas prendas com 40 e 50%. E a parte mais classuda da coleção sem desconto 🙁

O maior problema do início das promoções não são os provadores nem o mundaréu de gente, mas as filas gigantescas para pagar, pincipalmente nas lojas do Grupo Inditex, como a Zara, Maximo Dutti, Stradivarius e Pull and Bear.

A outra rede importante da Espanha é a Mango, onde a maioria das roupas e acessórios já estão com 50% de desconto. Aqui vale a pena olhar com mais calma os vestidos, bolsas e sapatos. Tem cada bolsa, e imagina a tentação de encontrar vários modelos a 9€!

Na sueca H&M algumas peças com 50% de desconto, mas eles não liquidam a loja inteira como acontece com a Mango. Para quem tem filhos, a sensação de kids já está com descontos de até 70%.

Na big loja de departamentos “El Corte Inglés” o que mais vale a pena são as marcas com stand como Ralph Lauren, Custo Barcelona, Adolfo Domínguez, etc. Na Ralph Lauren, as camisas masculinas já estão com 50%! Tá, mais quanto seria isso?! Uma camisa de inverno informal está saindo por uns 45€.
Rebajas Espanha 2014

Entrei nos provadores com algumas roupas para mostrar os preços e as roupas, ainda vou fazer mais videos. Queria editá-los, mas sabe como é né, mudei de sistema operativo e meu editor já não funciona buaaaaaaaaaa. E como estou numa onda de entrega de CVT´s antes de começar a 1a. temporada de viagens do ano, que se inicia no dia 30 de janeiro e acaba por volta de 16 de abril, não consegui parar e escolher um novo, desculpa gente! Por isso, o que fiz foi pegar estes videos bem curtinhos e subi-los diretamente ao meu canal de You Tube – Dicas de Viagem. Em breve, mais notícias das “rebajas” e dicas de lojas.

Quer receber mais dicas de viagem ou ficar sabendo quando saem os próximos posts?
Então curta nossa página no Facebook, clicando aqui.
Siga o nosso Twitter @turomaquia.
Veja nossas fotos no Instagram – Turomaquia.

fotos: turomaquia_2014

2 Comentários

  1. Deise

    Oi Pat,
    Minha sensaçao da rebaja de inverno foi um desastre, quando entrava em uma loja via que só 20-30% das roupas estavam em rebaja, o resto é nova coleçao. Acredito que as melhores rebaja sao de lojas que vale a pena comprar pois a qualidade da roupa é mellhor, como Maximo Dutti em relaçao a Zara. Minha visao é em Galicia, nao sei o resto.
    Bjs

    responder
    • Patricia de Camargo

      Deise, ontem sai outra vez pelas lojas, e tinha bastante coisa a 50%, inclusive nas grandes marcas no Corte. Tive esta impressão que vc descreve nos primeiros dias das rebajas. Mas acho que vc tem razão, o que vale mesmo comprar são peças de qualidade, ou por exemplo no meu caso, um casaco de inverno, que prefiro pagar mais barato porque quase ñ uso aqui em Gran Canaria.
      Beijos

      responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Follow Me!