Guias de Viagem e Arte

 
 
maio 26 2011

Canárias, a terra da hora a mais de felicidade

Quem já esteve na Espanha, já escutou na rádio, na TV ou no avião: “São dez da manhã. Uma hora a menos em Canárias”. Acabo de ver no facebook da canária mais canária que eu conheço (Yure) um comercial que a Cocoa Cola criou para o Dia de Canárias, que se comemora na próxima segunda-feira, ou seja, dia 30 de maio. Na propaganda eles dão uma volta a este conceito. Tudo gira em torno a “uma hora a mais de felicidade”. É genial. Emocionei, e já assisti umas dez vezes. Espero que você se emocione e fique morrendo de vontade de vir prá cá curtir esta hora a mais de FELICIDADE!

“Quando se tem uma hora a mais de felicidade
Os bons momentos parecem que nunca terminam”

Brigaduuuu Yure pela dica!!!

Para ver todos os posts das Ilhas Canárias, clique aqui.

Veja todos nossos posts de Gran Canaria

Busque e reserve seu hotel em Gran Canaria, clicando aqui. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Nem pense em viajar sem seguro, a gente facilita as coisas te oferecendo um desconto de 15% \o/ Clique aqui, e para ganhar o desconto neste 2016, coloque o código: AFILI2016. Para ver os descontos em outros meses, clique aqui.

5 Comentários

  1. José Luiz - Viver a Viagem

    sempre lembro de Canárias quando morei na península por causa da “1 hora menos em Canárias” e por causa da previsão do tempo no inverno que era totalmente diferente nas Canárias… hahaha

    responder
    • Patricia de Camargo

      José Luiz, hehehe é ótimo mesmo quando no inverno se escutam as previsões do tempo. Daí se vê toda a diferença de viver nas Canárias!!!
      beijos

      responder
  2. Sérgio - Recife

    Olá Patrícia!
    Sou um leitor assíduo de seu blog.
    Ano passado até cheguei a comentar num post que tinha feito uma viagem passando por lisboa/sintra e madrid utilizando várias boas dicas suas.
    Este ano irei novamente à Europa (Madrid, Lisboa – Braga – Tomar – Alcobaça – Évora, Barcelona e Roma), só que desta vez aproveitei que a Ibéria inaugurou a rota Recife – Madrid e comprei meu bilhete por um preço super em conta (custou 60% de um bilhete da TAP no mesmo trecho). A minha pergunta é a seguinte, a Ibéria é uma boa Cia. aérea? A imigração em Barajas é esse terror todo que pintam ou basta ir com tudo certinho (passagem, seguro, hospedagem e grana)que não tem bronca? Super abraço!

    responder
    • Patricia de Camargo

      Oi Sérgio,
      o pessoal da Iberia é meio rude, mas tudo vai da sorte. O voo em si é bom.
      Quanto à entrada, como vc já tem um carimbo do ano passado, tudo fica bem mais fácil. Meu irmão veio no ano passado, e este ano quando entrou por Madrid, nem lhe perguntaram nada. Depois ele voou para Londres, e me disse que lhe perguntaram tudo, até porque ele ia a Liverpool?!!!
      O importante é ter as reservas de hotel (impressas), toda a programação impressa, onde vai tal dia, no seguinte e tal. O seguro-saúde e dinheiro. Se for utilizar cartão, um documento que comprove quanto tem disponível para gastos. Ter algo em efetivo é bem prudente. Em termos de quantia de $, eles calculam uns 60 euros por dia de viagem, e um mínimo de 540 €. Venha tranquilo!!!
      Depois passa por aqui e me conta como foi!!!
      Ainda hj vou postar sobre um atrativo de Barcelona, que esteve em reformas por 7 anos, e ontem reabriu!!!
      beijos e boa viagem

      responder
  3. Carmen

    Grandioso!!!

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Tristeza pela situação catalã. A região já perdeu mais de 1000 empresas e 15% das reservas turísticas. Tudo por culpa de uma famigerada ideia de um estado paradisíaco, graças à independência. Um artista espanhol definiu bem a situação, "não é Espanha contra Catalunha; é Catalunha contra Catalunha". .
#catalunha #españa #barcelona #gaudi #casabatllo #arte #sadmoments
  • Prá todo mundo que vez ou outra, sente-se imerso neste vagão de trem, sem saber bem aonde vai chegar 🚆
.
#tokyo🇯🇵 #japan🇯🇵 #feelings
  • A obra mais polêmica de GOYA no Top100Arte, lá no meu canal do YouTube - Patricia de Camargo. Também tem link na bio 💚

#arte #goya #historiadaarte #Top100Arte #youtuber
  • Tem tanta coisa prá censurar - corrupção, narcotráfico, crimes de gênero, crimes de ódio, mas tem gente que prefere  ir atrás da arte, "que torna  a vida suportável" 🙁

Todos os autoritarismos começaram desta maneira, indo atrás de artistas. Cuidado com o que você defende!

#Repost @gabi_mariliagabriela (@get_repost)
・・・
SOMOS MUITAS VOZES QUE NÃO ACEITAM A CENSURA E A DIFAMAÇÃO.  #342Artes  #censuranuncamais  #contraacensuraeadifamação
  • Diz aí, não está ficando com vontade de conhecer Gran Canaria? 😉

#lascanterasbeach #laspalmas #iggerslaspalmas #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #beachday #beautifulday #grancanaria #laspalmasdegrancanaria
  • E o dia amanheceu assim ... simplesmente perfeito, no quintal da minha casa 🤗

#beautifulday #beachlife🌴🌞🌊🏄👌💁 #lascanterasbeach #laspalmasdegrancanaria #iggerslaspalmas #canaryisland #españa

Follow Me!