Guias de Viagem e Arte

 
 
mar 24 2009

Brasil na Revista Condé Nast Traveller

A edição de março em espanhol da Condé Nast Traveler traz uma matéria de duas páginas sobre um novo “hotel” em Trancoso (Bahia) aberto pelo diretor criativo da Diesel. E a reportagem começa assim:

“Este artista, com um dos trabalhos mais apetíveis, parece feliz, exibe um tom de pele estupendo e trabalha de chinelo. Não é para menos, acaba de adquirir uma parcela de paraíso em Trancoso (Brasil)”.


O que ele fez? Comprou um terreno com diversas casas de pescadores e começou a restaurá-las. Primeiro para seu próprio desfrute e de seus convidados, e agora para todo aquele que estiver disposto a ir ao Uxua Casa Hotel. São casas de 1 a 3 dormitórios, uma inclusive com piscina própria, mas para aquelas que não possuem este privilégio, os hóspedes tem a sua disposição uma piscina de quartzo aventurine verde.

Quer ir? Na baixa estação, as casas custam de 640 a 1490 reais por noite. E na alta estação de dezembro a fevereiro, de 840 a 1990 reais. Incluem café-da-manhã e sofás-esteiras reservados na praia.


No site do hotel que mostra uma das casas, a Zé e Zilda.Site UXUA CASA HOTEL – http://uxuacasahotel.com/

Apenas aponto um erro da reportagem, que diz que o hotel é o mais “cool” do sudeste do Brasil?!!

Também saiu uma reportagem deste hotel na Revista Vogue Reino Unido: http://www.vogue.co.uk/news/daily/090320-wilbert-das-launches-a-hotel-in-bra.aspx

Imagens: Capa e pp. 13/14 Condé Nast Traveller
Página site Uxua Casa Hotel

Postado por Patricia de Camargo | Marcadores:

2 Comentários

  1. Viniart

    Nossa, garotinho bobo ele né !? rsrs Comprou um pedaço do paraíso e reformou, fez um verdadeiro oásis, próximo a práia ainda, não me espanta o valor !!!!Lindo posto amiga querida !um abraço a você e felicidades !

    responder
  2. Patricia de Camargo

    Vini, obrigada, e realmente de bobo o cara não tem nada (risos), mas o lugar ficou charmoso, hein?!Beijos

    responder

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Oiiii, hoje temos bate papo ao vivo sobre arte. Às 19:00 horas no YouTube Patricia de Camargo. Mais tarde vou colocar o link direto no Twitter do Turomaquia e no Facebook. E aqui na bio 👈🏽 Compartilhe este vídeo com aquela pessoa que você sabe que ❤️ arte!

#renascimento #venezalovers #tiziano #arteemveneza #lendoarte
  • 14 obras que você não pode perder em um dos museus mais importantes da Itália, a Accademia de Veneza. Guia gratuito by Patricia de Camargo 😉no www.turomaquia.com 👈🏽 #accademiadevenezia #venezalovers #guiademuseu #arte365 #historiadaarte
  • Tenho uns clientes maravilhosos! Olha o carinho da Bruna e do Bruno que se lembraram de mim em Paris e me enviaram estas fotos lindas 💕💕💕 Prá quem chegou aqui há pouco tempo, os Cadernos de Viagem Turomaquia (CVT) são guias personalizados. 
#turomaquia #paris #guiapersonalizado #guiadeviagem
  • Já estou produzindo o primeiro vídeo de Veneza para a continuidade da série “il dolce far niente”, o que você gostaria de ver nos vídeos de Veneza?

#laserenissima #venezalovers #veneza #italialovers #beautifulstreet
  • Dica Madri: tomar café da manhã ou um lanche no delicioso @mamaframboise Não deixe de provar o croissant de framboesa. O local mais tradicional é o da Calle Fernando VI, 23. 
Este endereço combina com uma visita às exposições da @mapfrefcultura ou ao Museu Arqueológico Nacional.

Qual é tua recomendação de confeitaria ou café em Madri?

#mamaframboise #madridlovers #foodporn #madri #madridfoodie
  • A maioria das cidades já oferece um cartão turístico para visitar seus atrativos. Muitos realmente não valem a pena, mas será que o Innsbruck Card vale o que custa? A resposta no post de hoje no www.turomaquia.com ou clique no link da bio. 
#myinnsbruck #innsbruckcard #innsbrucklovers #austrialovers #casascoloridas

Follow Me!