Guias de Viagem e Arte

 
 
abr 23 2012

Albergue em Zurique – Youthhostel Zurich

logo-malu

Albergue em Zurique – Reserva

Este albergue encontrei pesquisando na Internet. A reserva realizei pelo site do Hi Hostels, que exige o pagamento de uma pequena taxa de reserva, e o restante durante o check in.Também dá para reservar pelo Booking, clicando aqui.
Albergue Zurique (2)

Albergue em Zurique – Localização

O hostel fica um pouco afastado do centro da cidade e das principais atrações, mas perto da parada do “bondinho elétrico”. Para chegar até lá como estava com as malas peguei um “elétrico”. Para conhecer a cidade, como eu já estava no ritmo de caminhar, fui andando até o centro. Aproximadamente 20 minutos de caminhada.
Albergue Zurique (4)

Albergue em Zurique – na hora “h” e os quartos

O pessoal do hostel era receptivo e atencioso. Os quartos eram grandes, para 5 pessoas. Divididos por gêneros. O quarto tinha janela, o que lhe dava uma atmosfera bem aconchegante. O banheiro era fora do quarto, mas era grande e limpo. Mas dentro do quarto havia uma pia.
Albergue Zurique (3)

O café seguia o mesmo padrão dos outros hostels em que me hospedei, com cereais, café, leite, pão, manteiga e geléias. O ambiente desse hostel era agradável. A internet wi-fi era pagae somente funcionava no andar da recepção. Onde também facilitavam alguns computadores para os hóspedes.
Albergue Zurique (6)

Albergue em Zurique – Preço e relação de custo x benefício

preços-Albergue-Zurique

Relação custo x benefício
A relação custo beneficio é boa. Apesar de afastado do centro o hostel é aconchegante e tranquilo.

Jugendherberge Zürich
End.:Mutschellenstrasse 114
Site: http://www.youthhostel.ch/de/hostels/zurich

Para procurar e reservar outros albergues e hotéis em Zurique, clique aqui.

Planejando sua viagem para Suiça

Planejamento ViagemVeja todos nossos posts da SUIÇA

Planejamento ViagemBusque e reserve seu hotel em: ZURIQUE | LUCERNA | GENEBRAZERMATT | BASEL | LOCARNO | GRUYERES | GSTAAD. Assim você conseguirá ótimos preços, poderá cancelar sem taxas sua reserva (excepto em alguns casos quando se tratam de promoções!) e ainda ajudará a manter atualizado este blog. Obrigada

Planejamento ViagemLembre que o seguro de viagem é obrigatório para entrar na maioria dos países europeus. Fora que, qualquer problema lá fora pode te custar uma fortuna! A gente facilita as coisas, nosso parceiro Real Seguros, orça teu pedido em diferentes seguradoras e encontra a melhor prá você, seja por critério preço ou cobertura, para acessar clique aqui.

Para ver posts de albergues testados pela Malu em outras cidades:
Praga
Bruxelas
Londres
Porto
Lisboa
Buenos Aires

Texto e fotos: Malu Poli

Siga o Turomaquia no Instagram

Instagram

  • Esta é a Nova Iorque florida que me deparei numa viagem que realizei nas primeiras duas semanas de maio. Linda demais 💕💕💕 #newyorkflowers #beautifulstreet #centralparkmoments #estadosunidos #novaiorque
  • Qual é seu ponto favorito do Central Park em New York? Eu acho lindo de morrer,  o lugar onde fica uma das maiores fontes da cidade, a Bethesda. 
Também conhecida como "Anjo das Águas", foi o primeiro trabalho de arte pública encomendado a uma mulher. Neste caso, a artista Emma Stebbins, que desenhou a fonte em 1868, sendo inaugurada em 1873.

A gente vê um anjo de bronze de dois metros e meio de altura que carrega um lírio e com a outra mão abençoa a água. Tem um referência bíblica ao evangelho de João que fala de um anjo que abençoa a piscina de Bethesda, conferindo-lhe poderes de cura. 
Debaixo do anjo vemos 4 querubins que representam a pureza, a saúde, a temperança e a paz.

É legal chegar junto à fonte cruzando por debaixo das arcadas da Bethesda Terrace, criada em 1860, um desenho de Jacob Wrey Mould. Debaixo dos arcos costumam se apresentar músicos, já vi um concerto melhor que o outro.

A fonte se encontra mais ou menos no meio do parque na altura da rua 72.

#bethesdafountain #centralpark #newyorklovers #mulheresnaarte #emmastebbins
  • Novo post-guia no www.turomaquia.com 🤛🏼 Espero que vocês curtam 🥰 🎶 Teardrop - Massive Attack (era o tema de abertura da série “House”. #moma #arte #artemoderna #museumguide #newyork
  • No Brooklyn todo mundo curte tirar esta foto na rua com a Manhattan Bridge de fundo. É só ir nas esquinas da rua Washington com a Front. Depois da foto, aproveita e faz uma boquinha no gostoso e barato Front Street Pizza 🍕 que na verdade é famoso por esta massinha recheada da foto 😉

#manhattanbridge #novaiorque #ondecomerbrooklyn #fotonewyork #beautifulstreet
  • O que será que elas estavam falando sobre uma das obras mais importantes de Picasso?! Eu não sou muito curiosa, mas adoro escutar o que o pessoal comenta no museu sobre as obras de arte. Não é para julgar, é para “ver” com os olhos do outro 👁👁 #moma #picasso #museumlovers #arte #historiadaarte
  • Junto ao Museu do Prado, vemos a escultura de Murillo. Ele foi um pintor barroco que colocou na tela a doçura das meninas, dos anjos, das virgens. 
Nasceu em Sevilha em 1618 e faleceu em 1682.

#murillo #barroco #arte #madri #arthistory

Follow Me!